Saudações confrades
Compartilhar com vocês um TD realizado na segunda-feira dia 15/01 com a Luana
Contato feito pelo WhatsApp fiquei meio desconfiado de ser fake
Tirou todas minhas dúvidas fiz um monte de perguntas e ela na maior paciência respondeu tudo, mandava áudio explicando.
Relatou que é de Brasília e que tinha acabado de se mudar para Goiânia falou que eu fui seu primeiro cliente aqui.
Me atendeu num Apt na T4 setor bueno(local limpo e organizado) porém vai se mudar até dei algumas indicações de local.
Moça lindíssima (a mesma das fotos) aparenta ter uns 25 anos muito culta e comunicativa diz ser universitária
Me ofereceu um banho e talhas limpas, durante o banho ficou conversando comigo parecia que ja nos conhecíamos tipo uma ex namora que você das uns pegas de vez em quando kkk
Sentei na cama ela já me deu um beijo ofereceu os seios para eu mamar ( seios lindos siliconados e firmes) Depois ela abaixou e começou um boquete sem capa maravilhoso na pressão daqueles que desce molhando e sobe enxugando kk
Deitei na cama e ela mamou uns 10 min pedi para chupar sua ppkinha e ela veio num 69
Ppk cheirosa ótima para chupar
Depois ela encapou e sentou em cima ppkinha apertada entrou torando ela kikou por um tempo
Pediu para ela ficar de 4, visão maravilhosa ela tem uma bunda redonda dura (tipo de menina que malha barriga chapada)
Passei o dedo e Intimei o drive C porém ela não deixou disse que não faz anal ( único senão)
Transamos em todas as posições ela é animada faz tudo para agradar tem disposição para transar
Notas
Rosto 10 lindíssima da para andar de mãos dadas no shopping e apresentar para a família
Seios 10 firmes siliconados
Bunda 10 redondinha firme
Ppkinha 10 cheirosa e apertada
Anal 0 não faz
Transa 10 se envolve disposição
Boquete 10 ela adora chupar
Beijo 10 namoradinha
Moça super recomendada retorno com certeza
Vou deixar fixa por um tempo
Valores
150 meia hora
300 uma hora