Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10390 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9191
Oral Sem:Sim 9997Não 942
Beija:Sim 9594Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9436 Mensagem por pinga51 » 15 Mar 2024, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com Tifanny paranaense
Na recepção saudação quente e já escolhi pra brincar ,beija bem e uns amassos.
Ducha em ambos e ela inicia um oral muito bom ,até deixei mais tempo ela lá .
Depois capa é um pouco de quarto pra ver a raba , peitos bons e uns beijos
E termino no frango assado .
Retornarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9437 Mensagem por pinga51 » 15 Mar 2024, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td feito com Larissa
Ótimo atendimento da gravidinha loira
No quarto não é de falar muito mas atende todas as solicitações,
Bonita de rosto oral bom ,não cansa por cima e não reclama de quatro .
Ótimo atendimento
Repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9438 Mensagem por rogeryooliveira » 15 Mar 2024, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito bem recepcionado por Rubia e equipe. Escolhi a Bruna morena bonita e gostosa. Atendimento ; Higiene de ambos,banho e listerine.Beijos envolventes,oral sem camisinha babado,garganta profunda,se engasga o tempo todo,quase me matou de tesão. Retribui a altura chupando ppk até ela se contorcer toda. Colocamos a capa e no ppmm começamos já com lubrificante pediu pra enfiar tudo e soquei muito feito um louco, cavalgou no hard com direito bate estaca, tiramos a camisinha ela me chupou novamente babando e se engasgando até sair lágrimas dos olhos, garota gosta do que faz . Não resisti enchendo a boquinha dela de leite.Td foi duplo com maestria destaque no oral muito bom,faz anal mediante a taxa.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9439 Mensagem por ATHENA » 15 Mar 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA NINFETÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Essa semana que estive na INDY para namorar, sempre na apresentação a BRUNA meu ninfetão lindo vinha me cumprimentar com um beijo e aquele sorriso lindo no rosto... Sempre eu já tinha agendado alguém, eu ficava com aquela vontade de ter em meus braços a linda BRUNA. Hoje saí da minha casa aguardando a Rúbia colocar as fotos das garotas no Status da INDY para ver se o meu ninfetão estaria trabalhando... Estava no caixa eletrônico quando vejo no Status " BRUNA " 😍😍😍. Mandei imediatamente uma mensagem para agendar com ela para às 12 hrs e parti para ser feliz... Cheguei na INDY eram 11:50 hrs dei como de costume um abração de urso 🐻❄️🐻❄️🐻❄️ na Rúbia e fiquei aguardando minha linda e doce BRUNA terminar de se arrumar e vir ao meu encontro na recepção... Ela chegou com aquele sorrisão lindo no rosto e me dá um selinho perguntando se eu estava bem... Respondi que estava tudo bem, mas que agora estava muito melhor ao lado dela. Subimos juntos para o quarto 05 e assim que entramos no quarto começamos a nos beijar... Ela comigo é muito beijoqueira, seus lábios carnudos que quando encontram com os meus a gente gruda que não quer mais parar de se beijar... Demos uma pequena pausa nos beijos para ela arrumar a cama e o ar condicionado enquanto eu colocava uma playlist do LEWIS CAPALDI, para ser a trilha sonora do namoro entre ATHENA X NINFETÃO (BRUNA)... Como estávamos higienizados, eu acabei de vir de casa com banho tomado e ela também tinha acabado de tomar um banho quando chegou, apenas fizemos nossa higiene oral com Listerine e fomos deitando na cama voltando a nos agarrar novamente. Com ela deitada na posição PPMM fui beijando suas pernas subindo pelo seu corpo distribuindo beijos, passei por aquele pepekão delicioso com pelinhos aparados em forma de bigodinho de Hitler, o que me deixa maluco só de ver... Dou um beijo em cima do bigodinho e vou subindo até seu rosto onde beijei cada pedacinho dele e principalmente sua boca... Como estava entre suas pernas nosso corpo roçava um no outro que saia até faíscas do tesão que dava, ficamos nos beijando por bastante tempo até que vou fazendo o caminho de volta com beijos até chegar nos seus seios. Quando cheguei com minha boca nos seus seios comecei a chupar seu mamilo direito até ele ficar com os bicos bem duros e aréolas arrepiadas enquanto ela com a mão fazia carinhos nos meus cabelos, orelha e também brincava com seus dedos nos bicos dos meus peitos... Depois que chupei um lado do seu seio fui chupar o outro lado que também ficou bem duro e arrepiado dentro da minha boca... Ela gemia bem gostoso o que fazia que eu ficasse louco de tesão... Vou descendo mais percorrendo a barriguinha da BRUNA até que cheguei no seu pepekão delicioso... Ela tem uma buceta gostosa com lábios vaginais e grelão que se destacam, conforme você chupa seu grelo vai ficando duro e aumenta de tamanho... Fico chupando sua buceta passando a língua de cima abaixo no seu bucetão, dou também algumas estocadas com minha língua dentro do seu bucetão... Ela começou a gemer como se estivesse chorando dizendo que estava muito gostoso... Ficava falando: Aí amor que delícia... Como está gostoso sua língua... Que gostoso amorzinho... Pego um vibrador e comecei a intercalar ele e minha boca chupando seu bucetão, começou a escorrer de dentro da sua buceta um líquido brilhante e viscoso como se fosse baba de quiabo... Fiquei degustando seu melzinho adocicado enquanto ela gemia e ficava cada vez mais excitada... Ela começou a tremer pedindo: Chupa amorzinho bem devagarinho... Aí amorzinho que gostoso, não para não... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer as pernas e seu corpo se contorcia até ela ficar sentada na cama e me olhava pedindo: Não para... Não para amorzinho que vou gozar... Passaram uns dois minutos e ela sentada na cama, pegou seus dedos lubrificou com sua saliva e começou a bater uma siririca enquanto me olhava nos olhos dizendo: Tô gozando amorzinho... Tô gozando pra você amorzinho... De dentro dela escorria aquele caldo viscoso... Caí com minha língua na sua buceta e fiquei degustando até a última gotinha do seu mel que escorria da buceta para seu cuzinho... Ela me olha pedindo: Vem me beijar amorzinho... Tô molinha... Você me fez gozar gostoso amorzinho... Voltamos a nos beijar até que ela me perguntou: Você trouxe aquele vibrador grande ? Respondi que sim e ela pede para pegá-lo. Vou até a mochila e peguei o vibrador gigante que na verdade é um massageador corporal e coloquei ela para vibrar na entrada da sua buceta encharcada... Ela com os dedos pega seu próprio gozo que escorria de dentro da sua buceta e começou a bater uma siririca com os dedos em cima do seu clitóris... Ela movimentava freneticamente dois dedos em cima do seu clitóris pedindo: Não para amorzinho... Não para amorzinho que vou gozar... Quando faltava lubrificação ela passava os dedos na lateral da buceta para pegar seu gozo ou ia com a mão na boca e dava uma lubrificada com sua saliva e voltava pra siririca... Ela começou a tremer pedindo para eu não parar até que sentou na cama e tremia inteira falando: Aí amorzinho tô gozando... Tô gozando gostoso... Não para não... Ela deu uma gozada deliciosa e esticou na cama... Fico metendo minha língua dentro da sua buceta degustando todo seu mel que escorria de dentro dela... Voltamos para os beijos até que ela me falou: Agora é minha vez amorzinho... Quero te chupar... Ela ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou engolindo o meu pau e alternava com punhetas e lambidas nas minhas bolas... Ficou um tempinho me chupando até que pegou um preservativo e colocou no meu pau, depois foi só alegria... Ela montou em cima do meu cacete e ficou cavalgando feito uma Amazona... Cavalgou por um tempinho até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Ela se posicionou de 4 na cama com a cara enfiada no colchão e me olhando nos olhos pelo espelho... Eu puxando ela pela cintura dava estocadas fortes enquanto ela me olhava pedindo: Soca amorzinho... Soca forte amorzinho... Com as mãos ela esmagava o lençol e sentia sua buceta contrair apertando meu cacete... Não aguento por muito tempo e enchi sua bucetinha com meu leite quente... Sinto ejacular três vezes com os jatos saindo de dentro do meu pau... Tirei meu pau de dentro dela e retiro o preservativo dando um nó e jogando dentro do saquinho das toalhas... Deitei na cama e ela deitou ao meu lado colocando a cabeça no meu ombro e pedia: Me abraça forte amorzinho... Ficamos abraçados namorando e trocando beijos até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e trocamos vários beijos na saída do quarto... Descemos juntos para a recepção onde ela me dá mais um selinho na despedida... Foi surreal nosso namoro... Tinha gostado da primeira vez que saímos e agora gostei mais ainda... Perfeita meu NINFETÃO... Linda demais... Uma princesa essa garota... Apaixonante... Quero ela de novo e de novo e de novo... Beijo na Rúbia e na Bell de despedida e sigo minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9440 Mensagem por Farasp » 16 Mar 2024, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais encontro com a mesticinha mais charmosa e gostosa da Indy!! Dia 8/3 , 4a feira de rodízio, 4a feira feliz!!

Logo cedo já agendo com a Rubia 4hs, das 16hs
às 20hs .

Chego na Indy um pouco antes do horário e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe!!

Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!!

Fomos para o quarto 3! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!! Após fomos arrumar a cama e o almoço. Desta vez comemos paella acompanhada de 2 espumantes e 1 vinho.

Foram 4 horas de muita conversa, muitas risadas, muito sexo e muito prazer!!

A Ayla é 10 em todos os quesitos!! Estou completamente viciado e apaixonado por essa mesticinha!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9441 Mensagem por Claro43 » 16 Mar 2024, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois da apresentação escolhi a Luna. morena ninfetinha. cordial. chupa sem. não regula posição.

Simpatia: 7
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 7
Oral: 7
Trepar:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9442 Mensagem por Claro43 » 16 Mar 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Miyumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento com Mayumi. garota linda. uma bunda redondinha. Energia boa. Chupa sem. Atendimento estilo safada. Sem frescuras e com bastante disposição.

Simpatia: 8
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 8
Oral: 7
Trepar:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9443 Mensagem por Claro43 » 16 Mar 2024, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Ayla. Já descrita anteriormente pelos outros confrades. corpo muito bonito. Ao atendimento é bem envolvente. Beija gostoso. Faz um oral sem capa muito bom. Visão linda de 4

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
Mensagens: 391
Registrado em: 09 Nov 2013, 16:12
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9444 Mensagem por ponei_das_colinas » 16 Mar 2024, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando os tds em dia


Td realizado com a Roberta.

Moça morena muito bonita.
Super prestativa e simpática. Fe de tudo para que o atendimento seja top.

2 rounds. Um finalizado de quatro e outro na cavalgada.

170 mais pobre
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bones010
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jul 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9445 Mensagem por bones010 » 16 Mar 2024, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje mesmo

Repeteco com a Jully, muito bem descrita aqui pelos colegas

Beijos envolventes, oral s/c perfeito, não regula posições. Faz de tudo pra agradar. Fora o sotaque potiguar que da um charme a mais!

Foram 02 rounds

01h passou voando! Pena que costuma ir apenas aos fds e é disputadíssima, então tem que agendar logo cedo para não ficar sem!

Repeteco com certeza!
10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9446 Mensagem por Billzão » 16 Mar 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD REALIZADO SÁBADO 16/03/2024
FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA LINDA RÚBIA NO COMANDO A ESCOLHIDA FOI INGRID após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso ai ela foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não me resistir e gozei gostoso :roll: :roll: 1 hora de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9447 Mensagem por Ryota » 16 Mar 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olhei no status e vi que meu outro vicio estava atendendo na Indy.
Corri para agendar com ela, Mayumi.
Garota com rosto e corpo muto bonito, ninfetinha mesmo. O papo também é bacana.
Ela vem apenas de vez em quando então é um pouco difícil de ir com ela.
No quarto, sou recebido a beijos muito gostosos. Higienização com um bom bate papo.
Bora para o fight. Inicia com mais beijos. Oral sem muito bom, tem que tomar cuidado para não acabar ali. Ela não finaliza no oral.
Seios de médios para grandes, gostosos de chupar.
Ela manda muito bem no bate estaca. Com direito a mordida de fronha, cara e gritinhos de quem gozou.
O estilo dela comigo foi namoradinha safada, que é o que mais gosto.
Finalizado, mais conversa e toca o sino. Com certeza terá repetecos com essa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Dez 2019, 18:02
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9448 Mensagem por Rtoshio » 17 Mar 2024, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabado passado consegui agendar com a concorrida Juliana e o atendimento é como falado. Super liberal e se deixar te acaba. Foi atendimento completo sem frescuras.

Foram 1 hora de suadouro. 170 reais no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9449 Mensagem por scorpion40 » 17 Mar 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a delicinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15 h... cheguei no horário

marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 3, conversa em dia, e ficamos

nos beijando... banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted:

puxei ela pra baixo pelas pernas até ficar com os braços esticados, e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo

e chupando o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... ficou toda meladinha... chupei o grelinho com mais pressão e dei umas

mordidinhas de leve... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha língua naquele grelinho pequenininho, ela gemia

e se contorcia toda... ajoelhei por cima dela, dei a rola na boquinha pra ela chupar e continuei com o sugador no grelinho... ela engole tudo até

engasgar... :shock: ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... :twisted: sem desamarrar os pulsos dela, botei uma capa, ajoelhei na

frente dela e com o sugador no grelinho levantei as pernas dela e fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... ela gemia,

se contorcia enquanto eu socava meu pau até o fundo... fiquei metendo bem devagar e segurando o sugador no grelinho... fiquei metendo e beijando

aquela boquinha gostosa... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei metendo na bucetinha... fui aumentando a velocidade e ela gemia cada

vez mais... ela gemia e pedia mais " ISSO, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... sem soltar os pulsos dela, virei ela

virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar

a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE...ME COME..." :twisted: deitei por cima dela, segurei na garganta e continuei socando

forte e fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE,

METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei as mãos dela, tirei a capa e

dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de frente para o

espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril pra trás e pedia mais " METE, METE... "

soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... :twisted: botei outra

capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei

pela cinturinha e soquei muito, ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone, outro banho, mais beijos... :D adoro fazer

essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9450 Mensagem por scorpion40 » 17 Mar 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Stephanie.

Morena baixinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e algumas tatuagens :D

Primeiro TD com a gostosinha da Stephanie... já tinha visto ela pessoalmente em uma apresentação e quando vi as fotos dela no status e mandei

mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas... cheguei na Indy um pouco atrasado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha

de safada e um beijo e subimos para o quarto 4... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, garota bem simpática, alguns beijos sem frescura,

mordidinhas nos lábios, fiquei massageando a bucetinha... :twisted: banhos tomados, mais beijos ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau

e começou a lamber e chupar com força... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei

ela na cama, e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito aquela bucetinha gostosinha, fiquei sugando e dando mordidinhas

de leve no relinho... ela gemia baixinho e dizia " AI QUE DELÍCIA..." peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha... ela ficou

gemendo e se contorcendo toda no sugador... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei

metendo na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente, segurei o sugador no grelinho e fui

metendo meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... fiquei colocando só a cabeça, depois entrei até o fundo naquela bucetinha meladinha,

ela gemia e pedia mais " ISSO, METE, METE, QUE GOSTOSO..." fiquei beijando aquela boquinha e metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha...

coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pela nuca e comecei a socar mais forte... ela arrebitava a bundinha pra trás e pedia " AI FILHO DA PUTA,

METE, METE, NÃO PARA..." soquei muito naquela bucetinha até ela squirtar e gozar gostoso no meu pau... :shock: virei ela de bruços, coloquei o sugador

no grelinho de novo e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e continuei socando, ela arrebitou

a bundinha pra cima e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei

muito, ela squirtou de novo e deixou o lençol todo molhado... :shock: coloquei ela D4, segurei forte pela cinturinha e soquei sem dó, ela gemia e pedia mais

" AI FILHO DA PUTA, METE, METE, ME FODE..." soquei muito naquela bucetinha ensopada, ela colocou o rosto na cama, esticou os braços e agarrou o lençol

com as mãos, a safada pedia mais " AI FILHO DA PUTA, NÃO PARA, VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." soquei muito até ela gozar de novo e apertar meu

pau com bucetinha pulsando... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... sentou na beirada da cama e chupou com vontade,

deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as

mãozinhas na parede, segurei pela cintura e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra trás gemia muito e pedia " AI FILHO

DA PUTA, METE, METE, ME FODE, ME FODE CARALHO..." quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia mais " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR DE NOVO..."

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito no meu pau a safada, nem

deu pra descansar, banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”