Eva
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99442-9263

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eva

#1 Mensagem por pia » 28 Jan 2023, 09:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada do role,estive ontem com a guria eu a vi no photofake e resolvi marcar uma horinha,sobre a guria em questão é a mesma das fotos sem nenhuma surpresa desagradavel branquianha ruva e ela cumpri o que ela anuncia só o beijo que ela demorou um pouco a dar talvez seja porque foi o nosso primeriro encontro,mas logo se soltou ai sim beijo gostoso oral molhadinho bucetinha rosinha gostosinha de chupar e ela adora o que faz não sei se foi porque entre nós deu liga foi muito bom,sobre o local é uma casa com outras meninas na V.maria rua joel jorge mello tem um cara na recepção vc chega confirma o agendamento paga ele chama a guria,ai no quarto tem banheiro com chuveiro ar condicionado ainda bem porque no dia estava muito quente,ai só alegria é isso ai.

foi meu primeiro td,e nao sei se foi o tel da guria mas esta aqui,99442-9263, e casa tem site é,fada do amor onde tem fotos dela e de outras gurias tambem,acho que não esqueci de nada.

pode ir sem medo, valeu abraço

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jgcnc

(11) 99442-9263
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mai 2023, 14:10, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePenetrator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Eva

#2 Mensagem por ThePenetrator » 15 Mar 2024, 12:25

Só para atualizar aqui, não sei se aconteceu algo parecido com mais alguém.

Eu entrei em contato com ela no início do mês e ela demorou quase uma semana para responder.
Respondeu dizendo que havia parado de atender por conta de situações desagradáveis e que estava atuando em outra área, mas que estava vendendo vídeos.
Como a gente manteve um certo contato, alguns dias depois ela me enviou mensagem explicando a situação difícil que estava passando, mandou um vídeo sem que eu pedisse e perguntou se eu podia ajudar com algum valor.

Ela é a moça das fotos, bonita e gostosa, mas a situação dela é bem estranha, não sei se alguém do fórum já passou por algo parecido com ela ou com outra.

Link:
🔗

pia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eva

#3 Mensagem por pia » 15 Mar 2024, 14:27

Ela me pediu ajuda tabm eu ajudei,mas não esclareceu qual era o problema e eu nem quiz entrar em detalhe,realmente ela é bem gatinha mesmo

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Eva

#4 Mensagem por SuperPaulista » 17 Mar 2024, 16:36

ThePenetrator escreveu:
15 Mar 2024, 12:25
Só para atualizar aqui, não sei se aconteceu algo parecido com mais alguém.

Eu entrei em contato com ela no início do mês e ela demorou quase uma semana para responder.
Respondeu dizendo que havia parado de atender por conta de situações desagradáveis e que estava atuando em outra área, mas que estava vendendo vídeos.
Como a gente manteve um certo contato, alguns dias depois ela me enviou mensagem explicando a situação difícil que estava passando, mandou um vídeo sem que eu pedisse e perguntou se eu podia ajudar com algum valor.

Ela é a moça das fotos, bonita e gostosa, mas a situação dela é bem estranha, não sei se alguém do fórum já passou por algo parecido com ela ou com outra.
pia escreveu:
15 Mar 2024, 14:27
Ela me pediu ajuda tabm eu ajudei,mas não esclareceu qual era o problema e eu nem quiz entrar em detalhe,realmente ela é bem gatinha mesmo
Olá Confrades,

CORRAM! CORRAM! CORRAM! É GOLPE!

Esta garota atendia em uma clínica muito conhecida próximo ao Shopping Metrô Santa Cruz. Ela parou faz algum tempo e começou mandar mensagens para seus clientes e PARA OS CLIENTES DAS OUTRAS GAROTAS pedindo dinheiro e quando conseguia a grana ela DESAPARECIA.

NÃO CAIAM NESSA. EXCLUAM O TELEFONE DELA e alertem os outros conhecidos de vocês aqui no fórum ou fora dele.

Atenciosamente,

SuperPaulista

Link:
🔗

Vinny-606
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eva

#5 Mensagem por Vinny-606 » 03 Out 2024, 11:17

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É sempre uma história triste pra depois pedir pix golpe puro não caiam nessa!!!
Agora ela está no garota com local

https://garotacomlocal.com/acompanhante/eva-lins/

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Eva

#6 Mensagem por Fidélius » 04 Out 2024, 09:53

⁠Todo dia saem de casa um otário e um malandro. Quando eles se encontram, sai negócio.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”