Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
01jasponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5416 Mensagem por 01jasponeis » 15 Mar 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva CLINICA 268.

Inicio desta semana, inicio de tarde, chego nesta , muito bem recebido pela simpática e amável Heleninha, vejo pelo status e agendo com a bela morena ALINE.

Atendimento: top, morena bonita e muito atenciosa, estilo namoradinha, bom papo, muito "mais muito" envolvente, oral s/c e muitos beijos.

Abraços
01Jasponeis :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condeclit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5417 Mensagem por Condeclit » 15 Mar 2024, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Nota:9
Garota mignon, disse ter 27 anos mas aparenta ser muito mais nova, morena clara com marcas de biquini e algumas tatuagens, aparelho ortodôntico, magrinha com belo conjunto de seios, bunda e curvas, aparentemente há pouco tempo na atividade, bem sincera e direta, sem fingimento. Disse que não gosta de beijar, mas trocou selinhos de leve, e gosta de ser acariciada, sabendo retribuir e se abrir na mesma medida. Depois de uma massagem, a bela visão da caverna do prazer, fechadinha e pequena, convidou a uma demorada cunilíngua, interrompida pelo interfone. Queria dar a sequência, por mais uma hora, mas já tinha um agendamento. Terá repeteco, a flor está se abrindo, e é uma garota bem alegre que topa a parada. TD em 14/03/24.

Link:
🔗

super777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5418 Mensagem por super777 » 16 Mar 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Td saindo do forno

Apos anos sem voltar, resolvi conhecer essa clinica, qual conhecia desde a epoca q era Antares.
Chegando sabado de tarde, vieram cerca de 6 ou 7 garotas na apresentacao. Apos ficar na duvida, decidi subir c a Cris.
Morena com corpo bem firme, deve ter uns 1,62m sem salto. Peito siliconado e o fisico em forma.
Garota bem simpatica, afirmou ter 27 anos que condiz com a aparencia. E na cama eh um furacao.
Comecou c oral s/c, logo mudamos pra um 69, e dps c menino encapado, ela ficou por cima. E finalizei invertendo ficando eu por cima.

Creio q so n teve 2nd round pq estava morrendo (calor dos infernos tb) kkk

Enfim, td nota 10.

Custo: 190/hora para forista
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5419 Mensagem por klm69 » 16 Mar 2024, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Sábado de calor infernal. Decido usufruir do ar condicionado na 268. Aline de folga, agendo um repeteco com a Cris. Chegando Helena no comando e ar condicionado geladinho. Chega a mineira e vamos a suite 2. Ar condicionado no máximo, depois de um banho começa a pegação. Muitos beijos e ela já engata um oral maravilhoso, depois viro para um 69 usufruindo naquela PPK deliciosa. Posição de hoje D4, encaixe perfeito. Ela gosta demais de sexo e não tem tempo ruim para ela. Banho e mais um pouco de oral, só para diversão, até o toque do gongo. :D :D :D Abraço e beijo de despedida. Mais uma coca cola gelada e um papo com a Heleninha. O calor de hoje não está para café. Aí acaba a diversão, pagamento e de volta ao calor 8)

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5420 Mensagem por jimmyboy98 » 16 Mar 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fui verificar 268 na última quarta-feira, por volta das 17h. 6 meninas na apresentação. Gostei do 3, mas resolvi conversar com Rebecca, uma garota magra com um rosto doce e sorridente. Mostrei a ela no meu celular meu programa padrão e perguntei se ela concordava com isso. Ela disse que sim, então eu disse à recepção que queria uma hora com Rebecca.

No quarto, quando ela se despiu, revelou belos seios e bunda.
Aí fizemos higiene bucal, tomamos banho juntas, nos lavando, DFKing, e eu acariciando seus seios, cuzinho e bucetinha.

Então coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música enquanto tocávamos DFK e eu acariciava seus peitos, buceta e bunda. Aí ela se deitou e eu massageei ela toda, o que ela pareceu gostar, aí ela se virou e a gente deu mais um pouco de DFK, aí eu lambi e chupei seus mamilos e seios, depois lambi e chupei sua vagina por alguns minutos quando ela me parou e começou a fazer um boquete sem camisinha, talvez porque ela estivesse muito sensível ou tivesse gozado, pois havia algumas pequenas manchas molhadas no lençol.

O boquete foi muito bom, com uma garganta profunda e lambendo minhas bolas, depois coloquei minha camisinha, e ela subiu por cima e cavalgou em mim um pouco, depois cachorrinho e cachorrinho chato, depois missionário para fazer um DFKing desde meu o pau estava ficando mole. A DFking não funcionou então ela fez mais um bbbj tentando me fazer gozar (mas não gozando na sua boca) até o telefone tocar, quando tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.

Uma bela sessão com uma garota legal que fez tudo o que pôde para torná-la uma sessão agradável. Altamente recomendado.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5421 Mensagem por Leleco82 » 16 Mar 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Louco pra te ver, louco pra sentir
Louco pra viver a vida juntos outra vez
Só você e eu
Vontade de te amar, vontade de beijar
Vontade de invadir teu corpo e te fazer sentir
Tudo outra vez

Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sabadão calor de 36 graus em SP, sensação térmica de 40, hoje com tempo disponível resolvo agendar uma visita ao Harém top 3 SP.
Muito bem recebido pela Helena, seus lindos olhos mais brilhantes e azuis que o céu de hoje.
Aguardo no sofá curtindo o ar geladinho e logo surge ela a Deusa que faz você ver estrelas, de vestido vermelho coladinho.
Gisele, ela é mirradinha, baixinha com curvas, pele branca, cabelos castanhos escuros, seios p, bumbum M (lindo), ppk m. Resumindo um ótimo partido.
Partimos para o quarto, papo rola solto, antes do banho trocamos algumas ideias e bebemos uma cervejinha zero, geladinha que levei, calor demais.
Partimos para higiene e logo já estou beijando seu lindo corpinho de norte a sul, mamo seus seios e beijo sua boquinha, deito na cama, abraço s, bjs ela desce e começa um oral que me faz ver estrelas e constelações, fecho os olhos e logo numa viagem de prazer vejo Ursa Maior, Cruzeiro do Sul, Andrômeda, várias constelações, pqp, sem brincadeira lelequinho parecia marionete na boquinha quente dela, muito gostoso e relaxante, tive que ser forte para não queimar a largada.
EPI no lelequinho, começamos no ppmm, ficamos um bom tempo, mas eu queria encher o gorro com ela de 4 vendo seu bumbum lindo redondinho e dito e feito, ela fica de 4 e logo encho o gorro.
Foi muito gostoso e prazeroso, pois eu sempre vou bem corrido na casa e hoje em raro momento eu estava com tempo e consegui ter uma ótima interação com ela.
Os teus olhos refletem nos meus o farol das estrelas
Te procuro no azul dos meus sonhos, para não perdê-la
A cama da 268 é o porto de amor
Onde espero feliz pra revê-la
Toda linda e cheia de luz, no teu corpo de estrela
É tão bonito o amor que a gente faz
Tem tanta cor tem tanta paz
Nos braços Da estrela cadente como adolescente, eu me dei

Recomendo e repeteco do repeteco com certeza.

No final ainda tomei um cafezinho e peguei uma apresentação de lambuja eu já estava satisfeito já tinha visto estrelas, mas não posso deixar de comentar, Julia de vestido vermelho, Carol de saia vermelha, Eva e seu sedutor batom vermelho, vi também uma garota nova toda de preto que me chamou a atenção Larissa, logo o Nego Veio aqui cola na dela rsrsrs. Só tenho certeza de uma coisa irei repetir cada uma delas, só não sei quando, que tentação um calor desse e elas deve vermelho, acho que não querem nos levar para o céu Cambada rsrrs.

Abraço na querida Helena e rua.

Mais um peteleco do Leleco.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5422 Mensagem por KerbYue » 17 Mar 2024, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fala Confrades,

Sabadão quente... agendado com a Carol.

Sobre ela: morena, estatura média, cabelos pretos, bela tatuagem, seios siliconados M para G, coxas torneadas, bumbum malhado G (belas proporções) e piercing no púbis.
*O treino dela está fazendo diferença, pois a bunda parece maior do que no mês passado.

Atendimento ótimo com bastante disposição, comunicativa e simpática, beijos gostosos, oral demorado sem camisinha e atendeu as posições solicitadas.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2024, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5423 Mensagem por Pedro 10 » 17 Mar 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, agendamento com a Deise, que vem raramente. Banhos juntos, enxutos. Deita-se ao contrário para assistirmos o cineminha no espelho, monto por cima, beijos e carícias, chupo os seios fartos, ela começa a gemer, penetro na naturalmente e deliciosamente apertadinha e molhadinha, ela dá um gemido profundo, início os movimentos, e ela geme a um ritmo que aumenta, eu acompanho, sinto-a apertando-me internamente muito forte, se o pênis não estiver bem rijo pode ser rechaçado, e uma delícia, ela goza, e tudo se repete até a quarta vez. Paramos, eu tomo um banho frio e , monto em cima dela penetrando forte e ela gemendo goza novamente, aumentando o ritimo e força ela goza efusivamente a sexta vez sincronizada comigo, que delícia. Banhos, abraço, beijo. Na saída abraço na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5424 Mensagem por Paladino06 » 17 Mar 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD atrasado mas não sonegado com a Júlia no sábado retrasado.

Depois de um TD meio fraco no mesmo dia, resolvi esperar um pouco pra recuperar as forças e logo vejo que a Júlia estava disponível tbm. Já havia passado com ela e sabia que não tinha erro, fui direto com ela.

Já bem descrita aqui, falsa loira com aparelhos, corpão e seios levemente siliconados, com belas tatuagens.

Banhos de ambos, esfregação sem oral que deixou o tesão fluir naturalmente. Começa por cima com força, depois fomos pra d4 onde tive que me segurar várias vezes e, depois, finalizamos num ppmm onde me acabei muito

Repeteco com certeza com ela!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5425 Mensagem por Panza Verde » 17 Mar 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Beijou na Boca:NÃO
Sábado 16/03/2024 Eva – Por causa dos jogos do verdão estou saindo mais cedo e de olho nos status, a 268 estava atrativa para mim. Cheguei cedo mas já haviam várias garotas...vi a apresentação e optei pela Eva. Tipo gostosona com cara de safada...belas curvas...algumas tatoos...aparelho nos dentes. Depois do banho caímos na cama e iniciamos os trabalhos. Deu só uns selinhos...pegou um creme e começou a me masturbar...aí não dá né rs..pedi para parar e começou seu oral..caprichado, mas insistia em me masturbar....aí não dá né...Pedi o plástico...passou gel e estava apertada rs...disse que estava virgem na semana. Cavalgada boa...ficou bastante tempo assim. Pedi para ela fica D4 e foi a melhor parte! Meteção até camisinha cheia! Novo banho...acertei com a Helena e partiu Barueri ver o verdão....

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5426 Mensagem por cebolajp » 18 Mar 2024, 00:06

POSITIVO

Agendado previamente com a Aline que fazia tempo que não repetia.
Cheguei um pouco antes do horário e como sempre, bem recebido pela Helena, peguei uma água e fiquei batendo um papo até a menina ficar livre.
A Aline já é uma mulher, na faixa de 30 anos, 1,60m+-, cabelos castanhos avermelhados na altura dos ombros, morena bronzeada, seios P e bundinha M para G redondinha, algumas tatuagens pelo corpo, eu a achei bonita de rosto.
Subimos para o quarto conversando, ela é bem falante e desinibida, fui tomar uma ducha rápida para tirar o suor, enquanto isso ela arrumava a cama, depois também foi se higienizar, cama, muitos beijos de língua, faço um oral na bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribui com um oral sem capa muito bom, capa e logo sou finalizado.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar, interfone toca, ducha rápida de ambos, beijo de despedida e partimos para recepção.
Custo R$ 190/h no Pix, para forista delator e mais um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro ou Pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena até dar a hora de partir, mais leve e feliz.

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5427 Mensagem por miranda89 » 18 Mar 2024, 07:11

POSITIVO

TD realizado na última semana com a Aline, após muito bem recebido pela Helena. Garota já bem descrita aqui, não regula posições, oral sem capa, curti muito a pegacao.
Super indico

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5428 Mensagem por miranda89 » 18 Mar 2024, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Último TD para atualizar na sexta, escolhida foi a Carol, garota bem malhada, oral sem capa, não regula posições. Super indicada também.

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#5429 Mensagem por Whiskeyclub » 18 Mar 2024, 08:29

POSITIVO

Passada na 268 semana passada .Após recepção feita pela Helena botamos umas conversas em dia . Apos um tempo acabei escolhendo a Aline garota já bem descrita aqui, não regula posições, oral sem capa atendimento muito bom vale conhecer

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#5430 Mensagem por aprendiz069 » 18 Mar 2024, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

15-03 - Rebeca

Sexta-feira, resolvi dar uma passadinha na Matsuri.

Chegando lá, sempre muito bem recebido pela Helena.

A escolhida foi a Rebeca.

Menina de rosto agradável, morena, corpo em forma, pele super bem cuidada, tudo natural, top.

Atendimento: 9

No quarto, um pouco de conversa enquanto nos banhamos.
Logo chegou a dar um trato na ferramenta relaxada, e assim dá-se início a momentos únicos de prazer.
Na transa foi atenciosa e agradável.

Sobre o TD:

Beijos suaves e prazerosos, fez oral sem capote muito bom, posições básicas e teve massagem no final e tudo foi muito agradável e prazeroso.

R$190 no PIX

Link:
🔗

Responder