Aviso1: Sou dasantigas_sp
Das antigas mesmo, 3o. cadastro no fórum por questões técnicas e este último por pura compaixão (explico)
Aviso2: (moderação: Tacalepau)
Sei que estou "descumprindo" regras do fórum, mas creio ser um motivo nobre e com a informação chegando a quem precisa, manda pro lixo o tópico.
[*]Motivo deste post e do meu novo cadastro: AVISAR / ALERTAR [*]
Os colegas putanheiros que a prestadora em questão (Lari, Larissa, professora do caralho, etc.), a qual eu tive a INFELICIDADE de ter comido. A garota não é uma má pessoa, é inteligente, divertida e manda bem no sexo. Mas é uma pessoa doente (literalmente). Absolutamente viciada em cocaína e usuária de outras substâncias também, não tem a capacidade de manter sua própria higiene e seu "lar" (se é possível, assim chamá-lo). Só o fato de estar aqui escrevendo (e necessariamente lembrando da minha experiência) eu sinto arrependimento, vergonha (de mim mesmo), nojo e medo.
É IMPOSSIVEL esta garota não ter doenças venéreas e afins, talvez até mesmo, outras mais graves. Na ocasião, com todo cuidado que tomei, tive problemas, mas dei sorte de não ser nada grave.
Esta pessoa deveria ser recolhida, compulsoriamente, internada e tratada para que pudesse se restabelecer com padrões mínimos de dignidade, auto respeito e auto cuidado. A forma que ela vive é mais degradante do que muitos animais, infelizmente.
TENHAM CUIDADO. MILHOES DE BUCETAS PRA COMER, QUEREM COMER UMA VICIADA COITADA.
Tenha consciência. A putaria por si só já cobra um preço alto. Ver a placa de abismo e continuar andando, é BURRICE.