Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 73 Positivos: 2676 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2692
Oral Sem:Sim 2522Não 390
Beija:Sim 2431Não 481
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beyond9999
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Fev 2020, 21:06
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2566 Mensagem por beyond9999 » 15 Mar 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE FRENTISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Parece mais quente pessoalmente. Cabelo loiro alto e sujo. sexo oral e beijos bem. Não há queixas sobre mudanças de posição e visa agradar. Eu repetiria sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2567 Mensagem por Claro43 » 15 Mar 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Retornei a Chanel. Td feito com a Sol. garota linda gostosa divertida. Corpo muito bem proporcionado. Sem miséria, beijos gostosos. Oral muito bom. Visão linda de 4. novinha safada.

Simpatia: 9
Rosto: 7
Corpo: 8
Beijo: 8
Oral: 8
Trepar: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2568 Mensagem por Claro43 » 15 Mar 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
estive com uma atendente de nome waleska. garota linda. morena ninfetinha. corpo muito bonito. Super simpática. não regula posição. chupa sem.

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 9
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2569 Mensagem por Claro43 » 16 Mar 2024, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a Alice. Cabelos pretos. Ninfetinha. Chupa sem. Bundinha Deliciosa. Beijo na boca. Ppmm, D4 bom. Estilo safada dependendo do cliente.

Simpatia: 7
Rosto: 7
Corpo: 9
Beijo: 8
Oral: 9
Trepar: 8

Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2570 Mensagem por clarencio_otimista » 16 Mar 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE FRENTISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nicole

Repeteco com a Nicole frentista. Ela é uma loira, pele branca, corpo de estrutura normal, atributos M bem proporcionais ao seu corpo.

No quarto, conversamos um pouco e banho de ambos. A segunda vez foi melhor que a primeira, estava muito mais solta. Ela já saiu do banho, beijos gostosos de língua, e foi ajoelhando chupando minha rola e logo eu estava duro e animado. Na hora do sexo rolou legal. Não regulou nenhuma posição, peguei ela nas posições clássicas do PPMM, D4 e na cavalgada. Tive que resistir para não queimar largada. Após muitas bombadas, pedi para gozar na boquinha. Ela se ajoelha e termino dando leite para bezerra. Sempre uma boa pedida essa Nicole.

Rosto – bonita, novinha, cabelos lisos claros,
Corpo – pele branca, algumas tatuagens, +-1,65 de altura, +- 56kg, aparenta ter uns 24 anos
Peitos – M rosadinho
Bunda – M redondinho e firmes
Buceta – Linda e raspadinha

Beijo – beijos de língua
Oral – sem capa, gostoso e finaliza
Sexo – interação boa
Anal - não sei


Custo – 140 moluscos x 30min

Resumo – Nota 10, menina simpática, gostei bastante do atendimento
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2571 Mensagem por Coringao09 » 16 Mar 2024, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Juliana.. loirinha gatinha de rosto e corpo...
Magrinha.. barriguinha linda..seios medios naturais bonitos.. bundinha perfeitinha.. redondinha e durinha.. delicia peladinha..
Atendimento duplo sim mto bom.. sem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho uma delicia... visao linda chupar o cuzinho dela vendo e pelos loirinhos da bunda e costas dela arrepiando rs...
Nem parecia um programa.. mina show de bola.. merecia um repeteco com ctz mas a vida é mto curta pra isso kkkk... nota 10 pra ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tornadopedro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Out 2023, 17:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2572 Mensagem por tornadopedro » 17 Mar 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falae seus fantasminhos, andei sumido mas da putaria reencontrei o caminho, então partiu mais um TD

O Prefácio: Dessa vez, fui, finalmente, conhecer a Chanel, a casa, não o perfume, nem nenhuma prestadora, a clínica mesmo hahahahahahaha

Vi os stories e fui com um alvo em mente... Brenda, acho que vi em outra casa, fiquei na dúvida, mas resolvi arriscar. Tentei ir algumas vezes na casa, mas as circunstâncias me forçavam a mudar a rota ou buscar alento e outras freguesias... Mas o tempo é rei e ex que finalmente voltei pra subir, com a gata Brenda.

O Visual: Magrinha, tatuada, bem branquinha, naquele pique que eu piro e curto haahhahaa, gostosa, pra quem curte, uma leve penugem na região da diversão, sorridente, simpática, confesso, uma grata surpresa de beleza e atendimento

O Atendimento: Atendimento de primeira, beijos gostosos, um pouco tímidos, mas me agradaram, muitas carícias, ela curtiu e eu mais ainda, deitei a gata na cama, judiei dela, ficou extremamente molhada e em êxtase... oral delícia, se não quisesse curtir ia ficar só ali. EPI e pau na obra de arte, de frente, de lado, frango assado, doggystyle, cansei. Morri, tava meio pregado e cansado, deitei e deixei ela resolvendo, oral top e explosão na boquinha que ela prontamente cuspiu.

A Conclusão: Atendimento muito top, cumpriu o combinado, mas lembrando, como vários colegas mencionam aí, um conjunto de fatores contribui pro bom atendimento, higiene e educação abrem portas e pernas, meus caros hahahahahaha

Não costumo ir na casa, mas voltaria nela, fiquei curioso de uma ruiva alta, que tava lá, quem sabe na próxima...

Desconto pra forista delator e é isso.

Bora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 01 Nov 2016, 08:41
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2573 Mensagem por hatcherthemaster » 17 Mar 2024, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados legionários,

Estive recentemente na Chanel, lá fazendo um TD com uma atendente de nome Waleska. Trata-se de uma moça mignon, estilo slim, levemente morena, muito simpática e afável, com cabelos lisos e bem cuidados, enfim, meu número. Já começava o período noturno quando adentrei a clínica, com a intenção de experimentar o atendimento dela. Conversei com a Néia, enquanto ela se preparava. Posso dizer que o que se sucedeu a seguir foi um fight de muito elevada qualidade, provido com conhecimento, ótimo humor e bastante vontade de agradar. Houve várias peripécias: oral top, namorinhos, ela por cima na sagrada amazona e várias outras, o missionário alternado com ppmm, ela d4 e tantas outras. Meu plano era ficar por apenas meia hora, mas acabei permanecendo uma hora tendo em conta a qualidade do atendimento e da energia dela. Espero em breve fazer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2574 Mensagem por Claro43 » 18 Mar 2024, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma visita Chanel. Atendimento com Waleska. Ninfetinha, simpática, mto safada. Corpo delicia. Beija sem. Oral ótimo. Atendimento estilo safada. O tempo passou rápido.

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 8
Oral: 9
Trepar: 9

Recepção top como sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:14
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2575 Mensagem por renato-medicina » 18 Mar 2024, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado!

Realizado com a Sol, uma morena da cor do pecado! Atendimento muito top com destaque para o oral guloso e babado!!! De 4 é sensacional!!! Gozei horrores!!! Repeteco sempre!!!

140 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condeclit
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Jul 2019, 22:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2576 Mensagem por Condeclit » 19 Mar 2024, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Moça nova, morena clara, por volta dos 20 anos, cabelos e olhos pretos, magra, corpo bem proporcional com seios e bunda durinhos, alegre e sorridente, com olhar maroto, conjunto muito atraente e excitante. Beijos econômicos, mas não nega, sabe deixar seguir o fluxo. Preliminares com relaxamento e massagem nela, transa sem regular posições e bem participativa, por trás e de frente, ppmm, FA, demorado, com gemidos baixos e naturais, boa disposição, ótima lubrificação natural e perda da essência vital. Excelente companhia, bom astral, timidez inicial que se transforma em boas risadas à medida que vai se abrindo mais, aparece esporadicamente para trocas sexuais na casa, não atua rotineiramente na área, tem outros projetos profissionais. TD realizado no horário corujão da clínica, depois das 23 horas, com R$200/hora, atendimento muito bom na casa.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2577 Mensagem por tkdfaixapreta » 19 Mar 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MAIS UMA VISITA NESTA ÓTIMA CASA DE ENTRETENIMENTOS PARA ADULTOS.
SEMPRE UMA HIPER RECEPÇÃO DA QUERIDA DODINHA, ABRAÇOS E BEIJOS GOSTOSO!!!
ATENCIOSA ME OFERECE ÁGUA GELADA E ÓTIMO CAFEZINHO FEITO NA HORA PELA MESMA, GRATIDÃO IMENSA DE TODO CORAÇÃO.
VEJO APRESENTAÇÃO DE BELAS MENINAS, MAS NÃO DEU PRA RESISTIR MAIS UMA VEZ A ALICE TODA PRODUZIDA.
ENTÃO VAMOS SER FELIZ, ATENDIMENTO IMPAR, BEIJOS PROLONGADOS RETIREI CADA PEÇAS DO SEU BELO CORPO, E FOMOS FAZER HIGIENE JUNTINHOS, NA HORIZONTAL MAIS BEIJOS INTERMINÁVEIS, ORAL GOSTOSO, RECÍPROCA NELA, DE BRUÇOS ADMIRANDO BELO VISUAL DO SEU BUMBUM, PENETRAÇÃO GOSTOSO, SOQUEI BASTANTE E FOMOS NO FATHER AND MOTHER COM BEIJOS DE LÍNGUAS E FINALIZAMOS JUNTINHOS, OUTRO BANHO E MAIS SESSÃO DE TORTURA BOM DEMAIS, FINALIZANDO NA PRORROGAÇÃO ATENDIMENTO IRRETOCÁVEL, UMA HORA FOI POUCO FICANDO GOSTINHO DE QUERO MAIS.
MAIS UMA HIGIENE E BEIJOS INTERMINÁVEIS, DESCEMOS AS ESCARIAS JUNTINHOS.
NA SALA FIQUEI SENTADO CONVERSANDO COM A INCOMPARÁVEL ALANA SEMPRE ATENCIOSA E COM A DODINHA OFERECENDO MAIS UM CAFEZINHO, E PARA MINHA SURPRESA AGRADÁVEL EIS QUE SURGE ALICE SENTOU AO MEU LADO E FICAMOS DE PROSA POR
UM BOM TEMPO, FOI MUITO ÓTIMO!!
FUI MAIS QUE FELIZ NESTA TARDE DE TERÇA-FEIRA AGRADABILÍSSIMA!!!
WITH SURE, I'LL BE BACK.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2578 Mensagem por Foreman » 20 Mar 2024, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota mulata mignon. Nome Alice. No quarto oral sem capa muito bom. Capa no junior, fizemos várias posições e gozei de lado na bunda. Garota boa de curvas e jovem. Parece novata no ramo, pouca experiência. Um pouco tímida, não fala muito porém o atendimento no geral foi bom. Recomendo. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2579 Mensagem por Putanheiro01 » 20 Mar 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Gabriela
DATA/PERÍODO: 09/03 de tarde
QUARTO: médio, cama de casal, ar condicionado
BIOTIPO: ninfeta
CORPO: estatura M, seios P, bunda M, pele morena, rosto bonito
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: liberais
ORAL: sem preservativo com variações e engolidas
CUNILINGUS: deixa fazer e curte
VAGINAL: lubrificação natural e posições variadas
ESTILO: namoradinha
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): toalha lacrada
PLANTEL: 4 garotas disponíveis
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO:
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2580 Mensagem por Judondoca » 21 Mar 2024, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui visitr a casa e após apresentção até me interessei na loira Manu, apesar de estar mais gordinha que nas fotos do status.
Mas aí eu vi a nova Bia chegando para se trocar e logo mudei de ideia
Morea bem clara, rosto bonito nota 8 (lembra a Mia do Velozes e Furiosos 1, mas mais morena), bonito sorriso, cabelos pretos lisos e médios, 1.65m, uns 60kg, 23 anos, peitos P, bunda M, corpo bonito.
Após o banho, beijos de lingua e ela me chupa sem capote gostoso na beira da cama com uma lingerie branca que contrasta com sua pele morena clara, muito bonita... deitado eu tiro a lingeire enquanto ela me chupa e logo a puxo para um 69 gostoso que ela geme de prazer.... eu fico quase em ponto de bala e começo a brincar de roçar nela, foram 3 pedaladas de frente e escapou a conrrente! kkk
Conversa muito boa, sorriso fácil, enfim uma ótima companhia!
Não sei se fica na casa, era o primeiro dia lá e eu fui o primeiro cliente, mas se tiverem a oportunidade eu gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    199 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por Claro43
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1737 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”