Reserva feita com a Cláudia por WhatsApp com a Camila, mas devido à problemas particulares com ela, a mesma não pode me atender naquele dia. Como a casa oferece, sempre excelente opções, e como a Jaque estava disponível naquele momento, não tive dúvidas, mais um repeteco com a Jaque, que dispensa comentários. Na verdade, eu só venho a confirmar o que já vem sido escrito aqui por mim e por outros foristas.
Muito bem recepcionado pela Cláudia e logo que chego, já sou encaminhado ao quarto.
Quando a Jaque chega, já sou recebido com aquele beijo caloroso e que não deixa dúvidas de que, adora beijar e faz questão disso.
Enquanto ela prepara o cama, já vou tomando o meu banho para logo em seguida, ela iniciar um oral maravilhoso no banho mesmo. Ela é perfeita também na arte de dar um banho de língua na gente.
Para não perder tempo, já fomos para a cama e ela já fica numa posição que é impossível resistir a tentação e começo a beija-la por inteiro. Para mim, ela tem as medidas perfeitas e não deixa nada a desejar. A tortura começa com ela por cima de mim e deslizando o corpo no meu e o júnior já pedindo a borracha para iniciar a cavalgada. Ela simplesmente tem um folego que fica difícil acompanhar e que, se não pedir para ela reduzir a marcha, você queima a largada. Mudamos a posição para o PPMM e assim, eu penso que ela vai diminuir o ritmo, mas não é que ela consegue manter o ritmo também! Como o tempo voa, finalizamos assim mesmo e partimos para o banho.
Me dirijo à recepção para me despedir da Cláudia e com certeza, terá novos repetecos com a diva Jaque.
Mas um TD para incluir na milhagem da casa.
Fui.