Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OZ_XPS
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Abr 2017, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#361 Mensagem por OZ_XPS » 07 Nov 2023, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Duarte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD tem algumas semanas já, mas resolvi não sonegar.
https://fatalmodel.com/1638655/rafaela-duarte-1638655

Local é no centro, perto do shopping.
O contato com a menina foi difícil, demorou a responder o Whats, quase larguei de mão.

Vamos ao TD,
Chegando no local, a menina é realmente muito bonita, melhor que nas fotos até, tem o corpo tatuado, uma delicinha. No fight, não teve muitas preliminares, não deixou beijar, não deixa chupar, ali já me deu uma certa decepcionada. Logo começou com o oral (com capa), nada de muito especial até ai. Porém logo montou e começou a cavalgar, porra sentou gostoso demais, depois peguei ela de 4 e que visão meus amigos, bucetinha apertadinha, não regulou posição, sem gemidos fake, e logo foi leite na borracha.

Investimento: 150 lulas - 30 min/1 finalização - não ficou controlando tempo nem olhando pro relógio (ponto positivo).
local: 8 por ser local central tem bastante vizinhança
corpo: 9 magrinha tatuada, corpo em dia.
rosto: 10 mina muito linda (gosto particular)
seios: 10 peitinhos do tamanho que eu gosto, nem muito grande, nem muito pequeno.
oral: 6 com capa, nada de mais, não chupou por muito tempo.
beijo: Não deixa.
Geral: 7

Considero que o TD foi positivo, pois a mina é realmente gata e simpática e fode bem, porém a falta de preliminares é um negócio que me da uma certa broxada, gosto de um atendimento mais namoradinha mesmo e o oral não foi grande coisa também. Para quem curte só foder mesmo, é uma ótima pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solesniffer
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#362 Mensagem por Solesniffer » 01 Dez 2023, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen Ninf

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A contatei pelo telefone hoje para saber informações básicas:

1. Se faz vídeo chamadas;
2. Se possuí conteúdo online;
3. Onde está localizada.

Ela foi muito mal educada e seca.
Apesar de eu ser muito objetivo para não tomar seu tempo, ela se recusou a responder (apesar de eu ter minha foto para ela ver e nome) e foi realmente mal educada ao extremo.

Os reviews acima estão provavelmente desatualizados quanto à qualidade de atendimento da Helen. É uma pena. Há uns anos atrás, quando a contactei pelo WhatsApp, a mesma foi muito carinhosa e solicita. Nada melhor que o tempo e a inflação da buceta para arruinar uma mulher.

Minha intenção era fazer uma vídeo chamada pois não estou no Brasil e gostaria de vê-la novamente, mas realmente não me apetece mais dada a degradação (tanto de aparência, quanto de qualidade de atendimento e serviço).

Pelo o que entendi, ela não é mais magrinha ou sequer chubby, já passou do ponto. Outra que está com a cara cheia de botox e preenchimento labial, parecendo um psyduck de rede social. Quem ainda tem o número pessoal dela, dos tempos áureos (ela nunca mudou esse número) vai entender o que estou falando.

Infelizmente, amigos, até puta no Brasil faz pirraça.

Esse é realmente o bucetapocalipase.

Enquanto isso, aqui na Europa, você encontra as brasileiras tops disputando mercado com super modelos naturais no leste europeu (mamãe falei vibes) e elas abaixam muito a crista (e o valor, claro).
Já fui tratado mal por uma tal de Mel de SP enquanto estávamos aí. Ela não lembrou de mim, mas eu lembrei dela. Aqui, o tratamento foi completamente outro. Foi muito simpática e humilde. Mas falei para ela que ela não valia o tanto que pedia (era bem baixo, na verdade) pois tinha peixe (no pun intended) muito melhor que ela por aqui (se quiserem posso indicar os sites e modelos).

Em resumo da ópera: Um atendimento de qualidade começa pelo telefone. Ela poderia ter sido educada até em não responder, mas preferiu ser rude e me bloquear. Isso diz muito sobre os serviços da mesma. Aqui fora eu descobri que ter rostinho e corpo bonito e abrir as pernas não significa bosta alguma nesse ramo... Aqui, tu realmente consegue separar o joio do trigo, ou ainda: separar as putas, das acompanhantes. Separar o serviço ruim, de uma atendimento de extrema qualidade, como deve ser.

A última brasileira com quem saí aqui se chama "Yu Ferracine". Alguém a conhece? Ela já apareceu em vários podcasts no Brasil e tem milhões de visualizações somadas. Eu aconselho os serviços da Yu sem pestanejar. Tanto os presenciais, quanto os virtuais. É uma moça japa extremamente linda, gostosa (corpo dela não tem um átomo fora do lugar), além de ser uma das mulheres mais educadas e simpáticas e atraentes com as quais já tive o prazer homérico de estar.

Bem, é isso. Evitem essa guria e utilizem a cabeça de cima para buscar algo melhor, que justifique o dinheiro de vocês.

P.S. já que ela não respondeu, alguém consegue por gentileza responder as perguntas que fiz a ela que estão acima? Obrigado!

Mensagem do Moderador

Confrade, faltou informar o link da Gp. Sem o link, não consigo autorizar o seu relato.

no aguardo

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

402mts
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jun 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#363 Mensagem por 402mts » 06 Dez 2023, 22:54

Li a postagem acima e vi sobre a Yu Ferracini, conheci ela no início de sua carreira em Sorocaba , interior de SP, linda demais, um corpo espetacular, branquinha e aquela pinta maravilhosa, me deu até saudades.... Educada, linda e sabe tratar um homem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaocarlos38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#364 Mensagem por joaocarlos38 » 27 Dez 2023, 07:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Faz tempo que não saia com uma dama de programa e resolvi dar uma desbravada no dia 23/12, olhando o site tinham várias mas a ruiva chamou minha atenção...100 reais meia hora ou uma leitada na borracha... Local bem conhecido na ilha da Figueira e estava bem movimentado quando cheguei tinha um cavalheiro saindo e quando sai tinha dois chegando...

Chegando lá a dama me recebe e vamos para o quarto, pago adiantado e tiro a roupa e deito na cama...nisso ela fala que tá demorando a entrega do almoço dela e vai lá ver se não chegou...já me decepcionei...quando volta já pega camisinha e coloca na vara...toda sem cuidado quase arranca a cabeça do pau....da umas chupadas e já senta em cima....logo mudamos de.posicao e me concentro para gozar logo e poder fugir dali...menina não se envolve...logo já pega o celular e começa a mandar áudios e mensagens... Resumindo, pra gozar vale a pena embora que pelo valor acredito que esperei de mais da dama

Segue o link da Dama

https://fatalmodel.com/1275155/jhenifer-1275155

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

402mts
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jun 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#365 Mensagem por 402mts » 27 Dez 2023, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de um atendimento de merda numa casa no rio molha , fui novamente a procura da foda perfeita.
A Escolhida foi a Nanda Lancaster, ela anuncia no fatal model, mandei mensagem um dia a noite e depois de acertar os detalhes rumei pra seu local lá no Centenário, rua residencial bem tranquila pra estacionar, cheguei fui bem atendido, tomei uma ducha e fomos pro abate, chupou sem capae ( com taxa) e combinamos completo com anal, ela é uma coroa bem ajeitada, tem um corpinho gostoso, peitos pequenos, super limpa, buceta sem odores, chupou gostoso mas não deixa gozar na boca, buceta boa de foder, bem depilada, o cu ela da gostoso, mas subiu cheiro, podia ter feito a chuca melhor, num geral foi bom o atendimento, devo voltar se não achar novas opções com atendimento com chupeta no pelo e anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

402mts
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jun 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#366 Mensagem por 402mts » 23 Jan 2024, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Telefone da pilantra 47-9737-8487, anuncia com o nome de Renata , atende nos chalés no Rau.
No whats ela disse que as fotos eram reais, e disse que seria chupeta no pelo , combinamos r$135,00 uma foda com chupeta no pelo e pagamento no cartão.
Cheguei lá e a garota nem de longe era a da foto, já cobrou logo de cara de cobrou r$170,00, disse que tinha a taxa do quarto e taxa da máquina, aí fomos pro atendimento, disse que sem camisinha não era o boquete, era só no saco e na parte de cima do pinto, na testa , no pau mesmo a safada não põe a boca, vamos pra foda, corpo feito da porra, e eu comecei a meter e subiu cheiro de buceta suja, meti pra gozar logo e ir embora.
Um lixo de atendimento, por r$30 é caro, pelo que vi esses chalés do rau só tem pilantra.
Fujam.
Se eu tivesse coragem ia montar uma casa de massagem nos moldes das de SP em Jaraguá, pois aqui eu desisti da putaria, se depender de mim as putas de Jaraguá vão passar fome, só tem lixo na região.
Se alguém tiver coragem de montar uma casa de massagem decente no mesmo padrão de SP eu aposto que fica rico em pouco tempo, é só contratar umas putas boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FODOXMC
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC Ellen

#367 Mensagem por FODOXMC » 25 Jan 2024, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1739157/ellen-1739157
TD com a Ellen
Super gatinha e simpatica, atendimento natural. Muito linda e gostosa. Corpinho na medida em forma, pele macia, sem tatuagens, uma delicia! Uma hora cobra 250,00 como estava com pressa fiquei 30 minutos. Somente o local não me agradou, nota 3. Se atendesse num local mais ageitado poderia cobrar 300,00 que seria barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#368 Mensagem por Rafa m » 26 Jan 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Essa Elen esta na lista para marcar se tudo ocorrer bem, muito boa recomendação.. Vamos ver semana que vem se consigo.



Link da menina: https://fatalmodel.com/1687678/leticia-martins-1687678

Extremamente simpática, confesso que pelo whats fiquei meio assim de marcar, mas pessoalmente foi ótimo, bem atenciosa. Atendimento é por gozada, infelizmente até 30 min, mas conversando acredito que rola 1h com acréscimo no valor obviamente. Corpo lindo assim como o rosto e sotaque do Rio, sem comentários... valor foi R$150 (bem justo) ficamos perto de 20min, oral com camisinha. Recomendo aproveitar enquanto ainda esta pela cidade, segundo ela fica até semana que vem. Local achei discreto, rua um pouco movimentada, mas a noite é tranquilo (nota 8, achei tudo bem organizado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
outbreak_jgs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2023, 08:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#369 Mensagem por outbreak_jgs » 11 Fev 2024, 03:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Talles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rebeca Talles
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rebeca-talles/

Primeira postagem aqui galera, utilizo o fatal model e garota com local a algum tempo, é sempre um tiro no escuro pois hoje em dia as GPS estão muito folgadas, porém dessa vez tive sorte, chamei ela semana passada pela manhã, o local é na Figueira, rua que tem um restaurante na esquina, famoso sobrado, sobre a garota, uma coroa de uns 35/40 anos, corpo top, com algumas tatuagens, bem simpática a ponto de deixar o cara a vontade, depois de algumas preliminares ela veio por cima, a cama era ruim daí não curti mt a sentada e virei ela pra começarmos com papai e mamãe, logo ela pediu pra pegar ela por trás, ficou em pé com o rosto encostando na cama, posição daoro, parece com de quatro mas diferente kkk, depois logo já pediu no cuzinho, como tinhamos recem começado demorei um pouco pra gozar porém ela não reclamou, aguentou firme até encher a borracha, a visão era maravilhosa pois a bunda dela é enorme e ela ainda puxada a bunda com as maos pra eu ver a piroca entrando naquela raba, com certeza terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#370 Mensagem por Rafa m » 23 Fev 2024, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
tinha escrito semana passada sobre esse td porem nao vi que ruim no envio.
vou fazer bem por cima de como foi...
https://fatalmodel.com/1691814/stefany-1691814

Exatamente como a menina das fotos e vídeo de comparação, local é residencial, aparentemente só ela atende no local.. bem tranquila, sem pressa para atendimento, senti falta de toalhas secas e sabonete líquido (fica dica), no geral foi ótimo, pedindo sempre como gostaria... variação de posição sem ficar forçando para gozar logo 8/10

recomendo pela variedade de valores e tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorsc
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Mar 2024, 21:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#371 Mensagem por desbravadorsc » 09 Mar 2024, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota do TD é a Juju Becker do garota com local ou Fernanda do Fatalmodel.
https://fatalmodel.com/1210489/julia-1210489
https://garotacomlocal.com/acompanhante/juju-becker/
A Garota é um avião, muito bonita, perfeita como nas fotos. Atenciosa, já saí algumas vezes com ela anos passado e esse ano também, em todas valeu muito a pena. Não regulou posição, nem regulou tempo, também não ficou de olho no celular durante o atendimento.
Local é na casa anexa aos chalés do Rau, limpo, organizado e com toalhas limpas.

Rosto: 10 (Linda)
Corpo: 10 (Perfeita)
Peitos: 10 (Silicanada na medida certa, bico do seio bem durinho)
Pepeca: 10 (Lisinha e cheirosa)
Fight: 10 (A química bateu forte)
Boquete: 10 (Com capa, mas pra mim é questão de saúde)
Anal: Não pedi
Valor: R$ 300,00 por 1 hora sem regular. Acho que nessa última semana ela passou para R$ 350,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#372 Mensagem por Rafa m » 13 Mar 2024, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1869022/cecilia-borges-1869022

Cecília Borges

primeira vez que vou nesse local na estrada nova, achei tranquilo. Próximo da 280, quarto e banheiro limpo (show)

Menina é a mesma das fotos, bem-educada tanto no whats como pessoalmente. no atendimento foi sem presa para finalizar, oral muito bem feito assim como a transa. Valeu o investimento

R$ 200 1h (não ficou forcando para sair logo, tempo total deu 40 min) acerdito que faz 30 min

proxima: quero tentar ainda essa semana : https://fatalmodel.com/950663/lua-alves-950663

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#373 Mensagem por Rafa m » 18 Mar 2024, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cibely-andrade/

https://bellacia.com.br/cibely-baixinha ... 572/videos

Cibely Andrade, contato bem tranquilo no whats, respondendo super cedo. Logo já combinamos um horário. Menina é bem baixinha próximo de 1,55 acredito. Corpo muito bonito asssim como rosto, sem comentários 10/10.

Atendimento um dos melhores até agora, sem pressa, cobrança adiantado do valor, oral na medida. Valor pago 150/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#374 Mensagem por LongTimeLurker » 22 Abr 2024, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Alice
https://fatalmodel.com/231535/alice-231535
47 99623-5458
150 presidiários.

Estava a trabalho na cidade, decidi fazer o TD.

Local excelente, limpo e bem cuidado. Ela é meio ríspida no contato via whatsapp mas bem de boa depois.
Estava cansado depois de um dia todo andando embaixo do sol, então o garoto só subiu uma vez.
Ela não tem frescura, se envolve, oral sem capa e se o calango quiser, duas trepadas na hora contratada.

Bem agradável, vale o repeteco. Custo benefício excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EmersonSC
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mar 2007, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tai Vargas

#375 Mensagem por EmersonSC » 26 Abr 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tai Vargas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acessei o site https://fatalmodel.com/1762003/tai-vargas e vi a morena como primeira vez na cidade e já me interessei!
Entrei em contato, me respondeu rápido e logo marcamos.
Ela alugou um airbnb na cidade e de cara quando a vi, gostei que a realidade coincidiu com as fotos do site.
Sem frescura ela já foi fazendo um showzinho e ficando toda nua.
Estilo namoradinha, beijo na boca e mãos percorrendo o corpaço da morena.
Um "bola gato" bem babado e sem capa e fomos pro fight.
Gostei que não ficou olhando celular e nem regulando a hora.
Super recomendo e já quero de novo quando voltar pra cá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”