POSITIVO Nome da Garota:HELEN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Hellen, estava afim de uma massagem com algo à mais e lembrei dela, loira, muito gata, gostosa, cheirosa, me cumprimentou com beijos e carícias, pausa para higiene, tomei uma ducha e logo em seguida ela foi, quando ela tirou a toalha pude conferir o belo corpo, algumas tatuagens que a deixam mais sexy, marquinha de bronze...ela é uma delícia...na cama começou a me beijar, desceu no meu pau e fez um oral magnífico, dando atenção a cabecinha e as bolas, acariciei o corpo dela e senti aquele perfume maravilhoso, chupei os peitos dela, muito gostosos, lindos...pedi para encapar e comi ela gostoso por cima, de lado e de 4, onde pude conferir aquele belo rabetao, com marquinhas de bronze, soquei gostoso segurando na cintura e dando umas tapas no rabetao...fiquei nesse ritmo até finalizar na borracha. Pausa para higiene, conversamos bastante, a garota tem um papo legal, inteligente, bem articulada, me ofereceu uma massagem, prontamente atendi. A massagem é muito boa, ótima profissional, muito educada.
Repeteco com certeza, altamente recomendada.