Casa Amarela
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (51)98196-0045

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 52 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 85
Oral Sem:Sim 53Não 36
Beija:Sim 46Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa Amarela

#46 Mensagem por Ximbas9 » 08 Fev 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ritmo de carnaval e a nota ééé, 10

Atendimento com a Ivy Porto. Agora entendi pq tanto falam que ela é meiga, pq ela é muuuito meiga, dá vontade de no final do atendimento levar ela junto embora no colo haha

A pele dela é suuuuper macia, incrivelmente macia. Bunda macia, peitos macios (naturais e gostosos) enfim, tudo macio.

Fisicamente ela é toda natural, ela até pode não ser a garota mais linda de rosto ou de corpo que tem em POA (se for seguir o estereótipo de beleza aceito pela sociedade hj em dia), mas o atendimento dela compensa tudo e faz merecer uma nota alta. Aparenta ter a idade que diz, 20 anos.

Beija muito, o tanto que tu quiser, beijo de vdd, como se fosse tua namorada. Depois de beijar começou a chupar sem camisinha, uma ótima chupada, ela tem um cabelo muuito bonito e um rostinho carinhoso que é uma delícia quando tá chupando, tive que me segurar um pouco ali. Depois de um tempo pedi pra ela vir por cima e assim ficou por uns bons minutos, sem reclamar de cansaço, teve um momento que eu tive que me segurar tbm, até pedi pra ela parar um pouquinho e fui atendido, não é normal pra mim nesse tipo de atendimento ter que me segurar duas vezes pra não queimar a largada. Depois pedi pra gozar na boca dela, ela disse que tava bom e pediu pra ficar cavalgando um pouco mais, depois começou a chupar e gozei na boca dela, ela não saiu correndo pra cuspir, engoliu tudo. Depois ficamos conversando, papo legal.

Ah, o ambiente é bem bom, limpo, organizado e cheiroso. Talvez o melhor que eu tenha ido até então. Parece que tu tá no quarto da tua namorada, ainda mais com o nível de atendimento da Ivy.

Eu não vou dar notas específicas pra cada parte do corpo, pois como eu disse, o atendimento dela em geral fez a experiência merecer um 10.

Valor cobrado foi R$100 por 30 min (na minha visão, um ótimo custo benefício)
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2024, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa Amarela

#47 Mensagem por Ximbas9 » 09 Fev 2024, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Me fui novamente a casa amarela, dessa vez pra conhecer a Bela Porto. Atendimento muito bom, beija com vontade, não tem frescura na hora do sexo, chupa bem e deixa gozar na boca.

O atendimento dela, assim como da sua colega, mostra que nem tudo se resume a ser super gostosa com vários procedimentos estéticos. Ambas são bonitas da forma que são, naturais e o que faz valer uma nota alta é o atendimento (o local ajuda tbm).

A descrição física da Bela eu concordo com o que já foi dito aqui.

R$100 por 30min
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2024, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Casa Amarela

#48 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 14 Fev 2024, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy e Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas putanheiros!!!

Estive na Casa Amarela há uma semana aproximadamente. Serei breve pois os colegas já falaram tudo que tinha para ser dito.

Agendei o atendimento com as duas estrelas da casa (Ivy e Bela), e a simpatia e disposição delas prevalece sobre qualquer problema (que, sinceramente, não vi).

Ambas queridas, topam tudo e com beleza de acordo (acima, inclusive) com o cachê pago. Elas interagem entre elas e se beijam, não é exatamente a praia delas mas tampouco houve qualquer falha no esmero das gurias. Se beijam e se chupam para agradar o cliente, a pedido, mas é mais o tipo de dupla que foca no homem. Sem reclamações quanto a esse ponto pois foi avisado na negociação por whats.

Oral sem de qualidade, finalização na boca com direito a elas se beijando e compartilhando a carga. Pegação legal.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2024, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa Amarela

#49 Mensagem por DozeBracas » 16 Fev 2024, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Botando os atrasados em dia, fui finalmente conhecer a casa lá mais pro início do mês.

Contato: queria conhecer a Ivy, que os demais confrades tanto prosam sobre. Surgiu uma janela, contatei via Whats. Indisponível. Me indicou a Bela e passou contato. Contatei com a guria, horário perfeito. Pesquisei um estacionamento a uma quadra do endereço e me fui.

Casa: por fora é um sobradinho e o bagual fica bem exposto enquanto aguarda na porta. Aguardei pouco por que articulei via whats com a percanta. No verão, a rua é pouco movimentada, pelo menos. Não sei como é fora do veraneio. Por dentro, a casa surpreende. Tudo arrumado, asseado. Tem banheiro por fora da quarto. O quarto é climatizado, mas meio escuro.

Guria: buenas... não é uma modelo. Não é feia, nem de rosto nem de corpo, apenas não é nenhuma modelo. Nem por isso deixa a desejar. É uma guria que tu encontraria na rua, no mercado, na faculdade. Bunda bonitinha, peitos médios, e tem uma bocetinha gordinha, característica.

Atendimento: apresentações e considerações feitas, início dos trabalhos. Beija ok, o boquete tem uma pressão ótima. Terminei com ela de bruços. Deu tempo ainda pra uma conversinha fiada. Roupa, "até mais" e era isso.

Preço: 100 pila por 30 minutos. Custo-benefício fora da curva, duvido que ache melhor.

E só dou a nota geral, que sobe muito considerando tudo (guria, serviço, lugar, custo, etc): 9,5.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2024, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rokukel
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Dez 2023, 18:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa Amarela

#50 Mensagem por Rokukel » 17 Fev 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala chupins de plantão :lol:

Estava com o contato da Casa Amarela salvo e acompanhando os status que a Ivy atualiza conversamos em dezembro mas não consegui marcar estava de férias, quando retornou fui duas vezes visitar ela, local fica próximo a duque achei a localização boa não fica no meio da muvuca do centro, discreto distante das áreas mais trashs do centro.

Os elogios a ela são verídicos é educada, gentil e muito doce beija na boca de língua na mamada ela manda bem demais babado e com calma sem capa, chupa as bolas e se deixar ela fica ali e não se incomoda de fazer isso o programa todo no primeiro encontro eu fiquei só na mamada não me aguentei e queimei a largada :lol: o cara tem que se segurar, acabei ficando só meia hora.
Já no segundo o envolvimento foi o mesmo e a simpatia também com muitos beijos de língua e uma boa mamada mas fui também porque no primeiro ficou aquela vontade de comer a buceta, comi ela de tudo que foi jeito de quatro é uma maravilha o rabo bem empinado, ela ajuda nos movimentos buceta molhada com ela assim não dá para segurar muito, finalizei com aquela mamada boa, com direito a leitinho na boca dessa vez eu fiquei 1h para dar tempo de aproveitar bem.

De corpo é toda proporcional, tem marquinha de biquíni, cabelos castanhos compridos até a bunda, seios médios naturais, bucetinha rosada com o grelo minúsculo bom de chupar, sem odores.

Fui surpreendido positivamente por ela e pelo bom local que oferece também.

1h 200,00
30 100,00

Próxima: vou de dupla com ela e a Bela Porto me animei com o comentário do parceiro Chimi-Fucking-Chagas :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Casa Amarela

#51 Mensagem por fidodido » 17 Fev 2024, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nem vou me estender muito porque não tenho muito a somar diante dos demais relatos. Também sou um dos que tentaram agendar nas férias a Ivy e agora consegui fazer rolar.

Achei ela melhor do que nas fotos (aliás, se tenho uma recomendação, seria fazer uma fotos mais legais dela e das demais gurias da casa, pq as do site parecem genéricas ou um pouco photoshopadas; não dá pra confiar se são bonitas de verdade ao vivo).

Atendimento nota 10. Simpática, querida, boquete molhadinho sensacional, rosto bonito, corpinho excelente. Achei o beijo meio tímido no início, mas melhorou ao longo da transa.

Recomendo com força e tenho até medo de elogiar o preço porque também acho o custo-benefício fora da curva. Quero voltar pra curtir Ivy e Bela juntas.

Uma observação de mercado: acho que elas conseguem cobrar mais barato porque montaram uma casa sem cafetão, atendendo diretamente os clientes sem intermediário e ficando com toda a grana. Em uma casa normal, elas teriam que cobrar uns 300 para ficar com 150. Melhor cobrar 200 e ficar com tudo. E com o preço um pouco mais em conta, competem com casas bem piores e escapam da concorrência de lugares mais elitizados, tipo, sei lá, a Casa da Brunna, que já estão uma pequena fortuna.

Fica o alerta para outras profissionais do ramo: se você for bonita, educada, organizada e atender legal, dá pra montar um bom negócio cobrando não muito e ganhar bastante. Ela mesmo comentou que a casa está indo bem graças ao boca a boca positivo aqui deste fórum. Parabéns e que siga assim.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anon_user57
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Out 2022, 20:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa Amarela

#52 Mensagem por anon_user57 » 21 Fev 2024, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nathi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Nathi realizado na semana passada.
Estou a bastante tempo sonegando TDS e decidi deixa-los em dia. Após ler diversos elogios sobre a casa amarela decidi pagar pra ver e to batendo palmas até agora. Foi um dos melhores atendimentos que eu já tive.
Entrei em contato via whats, e não demorou muito para me responderem, vi as fotos das garotas no site e escolhi a ruivinha da casa, a Nathi. Horário marcado e me fui.
Começando o TD após tomar uma ducha pra tirar o calor de carnaval, a gente começa se beijando e um pouco depois ela vai se agachando pra dar aquela mamada, a pressão no ponto, sem capa, de pé mesmo, uma maravilha, parecia até filme. Depois de um tempo eu me jogo na cama e ela vem por cima, fica mamando mais um tempo e depois vem por cima e começa a cavalgar. Eu me aguentando pra não estourar pedi pra trocar de posição pro ppmm, ela levando pica e a gente se beijando igual uns loucos. Gozei ali, me limpei e ela oferece uma massagem pra dar um tempo pra recuperar o malaquias, eu aceito e viro de costas, ela começa a massagem pelos pés e vai subindo a cabeça, depois de matar alguns minutos ali voltamos pro fight, dessa vez de 4 e depois fechou com ela cavalgando invertido.
Tempo estourando e leite na borracha. Tomei meu banho e me fui.

170 reais e 1h muito bem gastos.

Envolvimento: 10 atende com gosto
Oral: 10 sem capa e com ótima pressão
Anal: não perguntei se fazia
Seios: 5 são pequenos com o mamilo bem acentuado
Bunda: 7
Rosto: 6
Link: https://casa-amarela0.webnode.page/nathi/

Gostei bastante do atendimento e pretendo voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2024, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RagnarBjorn
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jan 2024, 11:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa Amarela

#53 Mensagem por RagnarBjorn » 22 Fev 2024, 22:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
anon_user57 tu pagou R$ 170 uma hora?
Estive lá no mesmo dia, fui atendido pela Bela (excelente atendimento, diga-se de passagem) e me custou R$ 200,00.
Assim vc polui o tópico, faça a pergunta ao forista via MP.
Lembrando que aqui não questionamos preços.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ivy_Porto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Dez 2023, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Amarela

#54 Mensagem por Ivy_Porto » 22 Fev 2024, 22:55

Boa noite, Ivy Porto respondendo o comentário acima para esclarecer a seguinte dúvida.

O valor está no site da casa 100,00 meia hora e 200,00 uma hora.
Caso seja cobrado algum valor diferente é porque provavelmente contatou ela através do anúncio e não pela casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Casa Amarela

#55 Mensagem por master B » 27 Fev 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nathi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Colocando TDS atrasados em dia! Propaganda é a alma do negócio e impulsionado por outros TDS fui conhecer a casa amarela! o bom atd ja começa no contato via Whats, sanado as duvidas e PG marcado com a Nathi, chego no horario marcado e sou atd a GP me recebe de forma gentil me conduz ao quarto e ja iniciamos o TD, chupou com bastante vontade babado e profundo, creio que ficaria ali mamando se eu não pedisse para parar, coloquei de4 pois ela tem uma bela bunda e soquei bastante com gemidos baixo e extensos me pareceu curtir e gosei no coito, era um PG de meia hora em que visualizei no relogio que realmente fiquei meia hora, geralmente as percantas enrolam e t tiram alguns minutos, gostei do atd TD Positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2024, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa Amarela

#56 Mensagem por DozeBracas » 10 Mar 2024, 05:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Bela.

Tudo a mesma coisa de antes. A guria tem tudo no lugar, não regula, oral até o final, só não faz anal (acho, não pedi). Detalhe interessante é que eu achava que a rua ficaria movimentada a partir do fim do veraneio. É tranquilíssima. E dá pra reduzir pra quase zero a exposição combinando direitinho a chegada com a moça.

Nota 9, 200 pila por 1 hora de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dell1800
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mai 2022, 17:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa Amarela

#57 Mensagem por dell1800 » 10 Mar 2024, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive novamente com Ivy Porto, 1h, 200,00.

O atendimento foi exatamente como o primeiro: espontâneo, tranquilo e muito prazeroso.
Me recebeu com uma roupa branca, semi-transparente. Muito sexy.
Ivy tem a pele macia, cheirosa, firme; cabelos compridos sexy demais!
Desta vez experimentei a massagem: relaxante e que tu sente a concentração dela em ti.
Beijo fantástico, sexo oral mútuo e prazer abundante.

Nota 10.

Na minha próxima visita irei experimentar atendimento em dupla.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa Amarela

#58 Mensagem por DozeBracas » 16 Mar 2024, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nathi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tá difícil ir na que eu quero.

Mas aproveitamos o ensejo para conhecer a Nathi, lá mais pro início do mês.

Contato: O contato vai direto com a guria, e é fácil depois de se chegar no número dela. Marquei com pouquíssima antecedência e ainda assim foi tranquilo.

Local: A casa é o que o pessoal já relatou, organizada e tudo mais. A rua é relativamente tranquila e , pra quem precisar, se vê que tem vários estacionamentos ao redor. Coordenando direito com a guria via mensagem, o vivente não fica nem 30 segundos parado na porta.

Guria A guria é baixinha, sem barriga, asseada. Os seios, pro meu gosto, ficam a desejar: planos e bico grande. O rosto também não é lá estas coisas. A bunda, porém, é bem interessante, nota 8, até um pouquinho mais.

Atendimento: marquei só 30 minutos, e a guria iniciou o atendimento de acordo, sem perder nada de tempo. O oral da guria é bom. Pressão, língua, socando com a goela. Deixou finalizar ali mesmo. Nota 9 com tranquilidade. Poucos minutos pra recuperar, ainda deu tempo de uma segunda, atendendo a pedidos pra trocar de posição.

Houve um lance desagradável: um cheiro esquisito do colchão.

Fora isto, 100 cobres por 30 minutos sem regular número de gozada, é um custo-benefício muy difícil de encontrar melhor.

Repetir? Provavelmente não, achei a Bela mais interessante (sendo estas as duas que conheço).

Rosto: 5
Seios: 5
Bunda: 9
Oral: 9
Foda: 8
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafamotta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Ago 2022, 14:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa Amarela

#59 Mensagem por Rafamotta » 18 Mar 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nathi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nathi.

Seguindo a lei de nunca sonegar, sigo minha busca pelas maiores boqueteiras garganta profunda de Poa.
Depois de todos os comentários fui conferir a Nathi!
Conforme já falado, respondeu rápido, fácil estacionar, local discreto e entrada rápida. A contratação foi por meia hora, por um oral garganta profunda até finalizar. Investimento de R$80,00.
Belo trabalho, bem mamado, bem babado, bastante boquete sem botar a mão p bater bronha junto, não acelerou nem regulou tempo. Deve ter mamado mais ou menos o tempo todo do programa. Engasgou e no final engoliu tudo.
Repetiria facilmente.
Sobre a garota, nem dez nem cinco, bem simpática e atenciosa, bunda bonita e peitos puffy nipples. Mas o forte é a mamada.
Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa Amarela

#60 Mensagem por DozeBracas » 03 Abr 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Consegui sair com a Ivy Porto faz umas duas ou três semanas.

Quem quiser nem ler o resto: é o que tá mais que dito aqui pelos demais. Custo benefício sem igual.

Local:
A casinha amarela famosa, no centro. Tapado de estacionamentos ao redor. Logística fácil.

Contato:
Não adianta, prezados, tem que fazer antes. No mesmo dia, é complicado. Fora isto, é super tranquilo.

Guria:
Como já foi dito e redito, não é uma modelo 90-60-90, panicat, chapadaça, cinturinha de vespa. Não, não é por aí. É gostosa tipo menina comum, o que é ótimo. Pele bonita, seios naturais super firmes. Tem piercing neles, para quem se agradar -- o que não é meu caso, pois não sou relâmpago pra gostar de pára-raio. Mas releve-se.

Atendimento:
No trato, é atenciosa e de uma educação sem igual. Talvez até demais, pra ser sincero: tem um jeito quase metódico de falar que combina pouco com putaria, e a prestatividade beira a falta de proatividade. Me incomodou um pouco, mas nada a ponto de invalidar a experiência. Olhando por outro lado, não regula, troca de posição conforme o vivente pede, não tem tempo ruim com a pinguancha! Se eu quisesse, ela teria acabado comigo com na boca (no pêlo). Pedi pra ela deitar de bruços, borracha na verga e o resto é história (não faz anal, até onde sei, mas não me importa).

Conversa ok, massagem ok na sequência.

Bom atendimento, e acho que fica melhor ainda se o vivente estiver num dia bom. Retorno outro dia, com a cabeça mais relaxada.

200 pila por 1h. Dos últimos locais com preço *e* atendimento bom.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”