Eu ando meio fissurado numa coroa, seja puta ou não puta, daí achei esse anúncio (de alto risco, diga-se, porque nao mostra nada do rosto e o corpo parece um pouco acima do peso) e resolvi ir desbravar
Foi bem fácil de marcar, ela não tem local e quando chegou fiquei muito surpreso positivamente: achei uma loira de olho claro que, na meia-luz, pareceu mt bonita
O pau já ficou em posição. Aí ela tava com uma roupa legal e já fui me grudando naquele rabo graúdo e aí começam os empecilhos.
Não que não tenha iniciado bem - ela beija bastante e já se atracou chupando o pau inteiro, só que, aí na hora de tirar a roupa:
os peitões, naturalmente um pouco caídos, pela ação da gravidade, são legais, mas está acima do peso e há alguma marca de intervenção cirúrgico-estética na barriga (aquelas lipo esquisitas que deixam cicatrizes).
Aí já fui ficando meio cabreiro. Só que o pior: a xota tava com mt odor.
Daí é foda...
350 pila n pode xota c/ odor nem bem acima do peso, né? Temos de convir
O que começou bem terminou xoxo, e no final nem o rosto estava achando lá grandes coisas...
Enfim, dou um neutro pelo misto de emoções
Td de uma hora (britânica), vida que segue (em breve retorno aos desbravamentos)
https://fatalmodel.com/1625025/leandra-steffen