Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Winchesterpg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2023, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1921 Mensagem por Winchesterpg » 18 Mar 2024, 14:51

Isso, colega Themann. Tinha curiosidade de saber quem atende lá até pra saber se alguma que tenho em mente de visitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Winchesterpg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2023, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1922 Mensagem por Winchesterpg » 18 Mar 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje eu decidi visitar a Amanda, tendo em vista as fotos e por estar na Casa da Pam, creio que não colocaria fakes pra atender em seu espaço. Vamos ao TD:

Chegando lá, ela me atende com uma roupinha justa, começamos conversando, trocando ideia e ela vem e começamos com beijos, ela pegando no meu amigo que estava animado já, faz um oral demorado. Em seguida, ela deita, e eu vou beijando seu corpo, fico um tempo ali no oral, até ela chegar ao orgasmo. Fizemos diversas posições: de quatro, papai e mamãe, ela de barriga pra baixo, deitada, por cima. Ela variava entre oral, beijos e fight, com muitos olhares, carícias, gemidos e sorrisos e conversa, provocações.

Após a primeira gozada, conversamos por alguns minutos, e chamo ela pra um segundo round, foi um pouco mais devagar, os dois suados, e cansados. Fomos revezando as posições aos poucos.


Ela é uma nulher que realmente se entrega e faz com qualidade, sem frescura. O melhor chá de bct que já tomei, depois de quebrar a cara com novinhas típicas de PG e uma visitante carioca.


Peitos: 8 (pequenos, mas ótimos pra chupar);
Buceta: 10 (fiquei um tempo me deliciando com seu suco de morango);
Bunda: 10 (tamanho médio, proporcional a ela
Olhar: 10 (te deixa doido de tesão com o olhar)
Anal: não faz, uma pena, mas gostou quando beijei o botão
Beijo: 10 (maravilhoso, ficamos um tempo nos beijos, durante, antes e depois da ação.

Valor: R$250,00 sem massagem por 1 hora (me arrependi, da próxima quero com massagem)

Link: https://www.vippr.com.br/777/modelo.php?cod=828
Local: Casa da Pam, no Boa Vista. Tem vaga de garagem, casa bonita e organizada, fácil de achar. Tem outras damas por lá também.
Telefone: 42 9987-2147

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1923 Mensagem por Marcoti » 18 Mar 2024, 16:48

Respondendo ao companheiro TheMann tenho a dizer que a Flávia parece que atende lá, já li aqui para trás que atende no famigerado sobrado da Santa Paula.
Fui lá uma certa vez pois tinha ficado encantado por uma loirona de nome Rafah e depois das tratativas me passou o endereço de lá(Rua Antônio Hass, 205-207). Cheguei meio desconfiado pois sabia que o lugar era ruim pelos relatos dos parceiros. Entrei na sala e tinha umas 6 garotas sentadas num sofá, não salvava uma sequer, aí me avisaram que ela logo desceria e fiquei aguardando com a maior cara de lata, que demorou uns 5 ou 6 min porém para mim foi como se fosse 2h. Ela me recebeu e falou para subir e escolher o quarto, escolhi o maior com um banheiro junto e impraticável de sujo e bagunçado, até fiquei de abortar e levá-la no motel Savanas ali perto mas como já estava ali mesmo resolvi encarar muito pela garota.
Ainda bem que cheguei de banho tomado e perfumado mas aquele banheiro não dava para encarar. No quarto tinha um cesto de lixo com preservativos jogados dentro que a última vez que trocaram deve ter sido na semana anterior. Olha, em resumo se tratarem nesse local, fujam, é horrível. E com risco de ainda baterem na porta.
Acho que é o sobrado da Fernanda como dizem. Sei que muitas lêem aqui, então deixem melhor o local por favor, senão ocorre como eu, que pode ser a Gisele Bündchen mas pensaria 2 vezes em ir novamente. Se essa garota atende lá, melhor levar no motel. É o meu conselho.
Abç rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Winchesterpg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2023, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1924 Mensagem por Winchesterpg » 18 Mar 2024, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Lourenço

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí 2 vezes com essa musa. E realmente, os relatos positivos são reais. Em ambas, foi no antigo local em que atendia.

Chego no local, uma beldade de corpo violão e malhado me recebe. Sem enrolar, nos despimos e a ação começa. Oral, beijos, carícias, posições clássicas - ppmm, ela por cima, de ladinho, fomos revezando posições com carícias. Ela muito bem humorada, conversando.

No segundo encontro, estava mais solto, relaxado, mesmo com muito calor, a ação foi intensa, um baita chá que tomei em ambos os encontros.

É uma mulher que se entrega, mas precisa colaborar, conversar, se soltar, sem achar que as damas são robôs. Visível que tem TD neutro e negativo porque acham que a dama é uma máquina, esquecem que é uma mulher.

Local: atualmente tem local próprio, com varias damas, indico muito visitarem. Bonito, organizado, tem banheiro, estacionamento.

Notas:

Oral: 10 (sem capa, garganta profunda, sem pressa);
Anal: nunca fiz, mas tenho vontade de provar um dia, se puder;
Cabelo: 10 (super bem cuidado e cheiroso, investiu muito pra cuidar;
Tatuagens: 10 (curto tatuagem, apesar de não ter feito ainda;
Barriga: 10 (chapada, magrinha, disse que estava sem treinar há um tempo, supreso de conseguir manter)
Bunda: 10 (grande, malhada, mas delicada também)
Peitos: 10 (siliconados, tamanho proporcional)
Beijo: 10 (ajuda muito a criar e manter o clima)


Link: https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=792
Telefone: +55 42 9800-7140
Local: agora tem local próprio, saí com a Morango.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1925 Mensagem por Marcoti » 19 Mar 2024, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Lourenço

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje vou relatar um TD com a beldade Pamela Lourenço, parte II. Já a tinha conhecido no final de Jan e assim que tivesse novo alvará queria me deliciar novamente com ela.
Pois bem, alvará obtido e era só marcar o repeteco. Entrei em contato e ela prontamente deixou marcado um horário no final da tarde.
Cheguei na sua casa, e ela me pediu para entrar, recebeu-me enrolada numa toalha, tinha acabado de sair do banho e me beijou gostoso feito namoradinha…eita coisa boa, principalmente porque já nos conhecíamos…
Como parece que ela está atendendo só os seus delícios(como ela chama os seus clientes habituais), não sei se deve parar na sequência e talvez como o nosso santo bateu, ela talvez tenha me alçado como delício e me dá umas regalias.
Perguntou como tinha sido o meu dia, pegou a minha mão e me levou ao quarto que já estava com ar condicionado acionado. Deitou-se na cama ainda enrolada na toalha e abriu a toalha e me chamou para deitar-me junto. Tirei as minhas roupas e deitei somente de cueca e ela conversando alegremente veio me beijar. Veio por cima com o corpo ainda bem refrescado pelo banho e ela foi acariciar o meu cacete por cima da cueca e depois colocou a mão dentro e ficou acariciando até que começou a crescer rapidamente envolto naquela mão macia. Retirou a cueca e ela foi descendo e beijando lentamente até que chegando perto do meu pau, ela segurou a base e iniciou um boquete delicioso, beijando a cabeça e indo lentamente até a base, ficou por um tempo e ficou de joelhos na cama e continuou o oral somente fazendo movimentos com a boca e apoiando as mãos de cada lado. Segurei os seus cabelos para contemplar aquela chupada gostosa. Ela parou em certo momento e perguntou se queria tirar uma foto de lembrança o que prontamente atendi, com ela sugando a metade do cacete na sua boca. Um tesão…
Depois veio por cima sentou em cima do pau sem penetrar e ficou roçando a sua bucetinha em cima, os seus lábios vaginais ir e voltar em volta do cacete foi um espetáculo, ver os seus belos seios siliconados balançarem e depois ela vir me beijar foi um encanto. Ô mulher gostosa!
Depois encapamos e ela subiu em cima, agora sim pude me deliciar vendo os seus melões siliconados balançarem e ela poder definir os movimentos dos seus quadris. Fizemos em várias posições, ppmm, e uma posição ótima foi uma que fiquei em pé ao lado da cama, ela ajoelhou-se para chupar e fazer garganta profunda…tive de fazer um esforço para não encher a sua boca com o meu gozo.
Depois voltou a deitar-se e agora seria a minha vez de explorar aquele lindo corpo com a minha boca e minha língua, e não poderia deixar de retribuir as sensações que tinha degustado até aquele momento.
Desci beijando os seus seios siliconados ora um ora outro, depois sua barriguinha até finalmente após os seus pelinhos aparadinhos aquela buceta linda com os lábios salientes que adorei desde a primeira vez. Chupei tanto em cada centímetro ali que aos poucos senti a sua respiração ofegante e que aquela fêmea não demoraria a gozar deliciosamente na minha boca o que aconteceu…foi um momento de muito tesão e volúpia.
Após isso, virei-a de quatro e poder enfiar segurando os seus quadris foi uma catarse, olhar para baixo e ver o pau entrar todo naquela bucetinha gostosa, sem não deixar de mencionar aquele cuzinho voltado para mim e pude dedilhar ali, escutando os seus gemidos e ela segurando o lençol. Só de descrever aqui e imaginar a cena, o meu pau já despertou aqui.
Sei que ela faz anal porém ainda vou deixar para uma outra vez pois acho que não conseguiria dar conta dessa vez tal a entrega que tivemos.
Após a entrega intensa, notei que já iria gozar, ela virou-se para mim ajoelhada na minha frente e pegou o meu pau e começou a punhetar até que esporrei na sua boca e no seu rosto, ela me olhou com aquele olhar malicioso e voltou a engolir o pau gozado e a passar nos lábios. Beijei-a toda gozada e finalizamos…ela pegou a sua toalha e me passou lenços umidecidos para me limpar.
Conversamos por mais um tempo, vesti-me e saí feliz de mais um capítulo com a linda Pâmela. Até me prometeu uma filmagem nossa para ela publicar na sua conta do Privacy. Já fiquei ansioso para a próxima.
Notas gerais:
-Pés e mais feitos: nota 10, ver aquelas mãos acariciarem o meu pau e ela olhar para cima com aquela carinha de safada é um espetáculo imperdível;
-oral: nota 1000, ainda não experimentei o anal mas o que a língua macia daquela deusa causa é uma sensação indescritível;
-Seios: 10, siliconados e médios, tem uma simetria adequada ao seu corpo;
-Anal: ——(sem nota) pois não fizemos mas avisado com antecedência, ela faz com cachê adicional;
-barriga: 10, chapada, lisinha, frequenta academia; possui um piercing no umbigo;
-buceta: 10, com lábios vaginais salientes(adoro isso), e pelinhos acima bem aparadinhos e ralinhos, também curto bastante;
Que mais querer de uma mulher?
Não gosto muito de repetir, mas ainda quero marcar com anal.
Anuncia no Vippr:

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=792

Contato: Cel: (42) 99800-7140/WhatsApp
Cachê: R$ 250(sem anal). Não regula tempo e devemos ter ficado por 1h e 15 min. Com anal e combinado anteriormente o adicional fica em R$ 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADM_VIPPR
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2020, 20:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1926 Mensagem por ADM_VIPPR » 28 Mar 2024, 00:05

O link para o anúncio está incorreto.

O certo
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=828

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADM_VIPPR
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2020, 20:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1927 Mensagem por ADM_VIPPR » 28 Mar 2024, 00:08

Link correto da modelo Melissa

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=639

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1928 Mensagem por Vp89 » 03 Abr 2024, 12:39

Sabe se ela está atendendo ainda?
Faz muito tempo que tento sair com ela mas, nunca responde as mensagens.

ADM_VIPPR escreveu:
28 Mar 2024, 00:08
Link correto da modelo Melissa

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=639

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1929 Mensagem por Vp89 » 06 Abr 2024, 10:47

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confrades!
Meu TD é sobre Larissa Manoela do Fatal
https://fatalmodel.com/1448034/larissa-manoela-1448034

Fiz um TD neutro, porém mais pra positivo que Outra coisa. Vou tentar ser bem sucinto.
A garota é bonita, e simpática. A unica coisa que pecou foi o local.
Ela tem vários gatos, e a casa tava uma zona! O cheiro de gato e cocô de gato tava complicado, o chão sujo. Aí ela leva a gente pra sala onde está a cama dela. Lá é um pouco melhor, mas ainda assim achei meio sujo, e ainda se sente o cheiro.

Tirando a parte do local da garota, o atendimento foi muito bom. Ela foi muito simpática, conversou um pouco comigo, me deixou a vontade. Pedi a ela para eu tomar um banho primeiro. Banho tomado, aí começamos a nos beijar, aí ela foi tirando minha roupa e fomos dando uns amassos.
Ela me levou pra beirada da cama onde fiquei de pé, ela ficou de 4 na cama enquanto me chupava. Chupou gostoso por um bom tempo. Aí tirei a roupa dela e começamos a meter gostoso. A principio fui por cima, fizemos um sexo bem tranquilo ela me dava uns beijos e gemia tbm, e foi ficando intenso.
Aí depois pedi pra comer ela de 4, e ela ficou numa posição de 4 ao mesmo tempo com a cabeça no colchão olhando pra mim e gemendo, aquilo foi bom demais. Gozei muito gostoso.

A mina é legal, acho que minha experiência seria outra coisa se tivesse a levado para um motel. (Fica a dica)

Rosto: 8 - Bonitinho tbm
Corpo : 8 - Magra, corpo gostoso de pegar - Ela possui alguma cicatrizes na perna (muito pequenas) não sei se foi de procedimento estético ou o que, no peito ela tbm tinha uma pequena cicatriz, mas nada que desabone.
Peito : 5 - Pequenos, mas gostosos de pegar e chupar (como eu gosto de siliconada dei 5) mas pra quem gosta menor é boa
Bunda: 9 - Bunda gostosa, proporcional ao corpo dela, muito gostosa de pegar
Atendimento: 8 (só não ganha 10 pelo local)
Beijo: 8 - Beija bem (mas poderia usar um pouco mais a lingua)
Oral: 9 - Muito bom o oral, fez sem camisinha.
Anal: Não sei, pois não perguntei. Mas ela fez uma ressalva no começo, que não podia pegar lá e na xereca depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1930 Mensagem por Vp89 » 06 Abr 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sakura Ferrer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve,

Mais um TD um pouco atrasado. Garota em questão Sakura Ferrer - menina de fora
https://fatalmodel.com/1420506/sakura-ferrer

Então tbm não tenho muito o que contar. Moça muitíssimo simpática.
Cheguei, ela já pediu se eu queria tomar banho. Banho tomado, perguntou se ficaria meia hora ou uma hora inteira. Como estava sem muito tempo de alvará aquele dia, fiquei apenas meia hora (cobrou 150), mas compensa ficar a hora cheia.

Paguei a moça e começamos o fight, me beijou demais e muito bom. Começou a tirar minha toalha e começou a me chupar. Chupada gostosa e sem pressa (e sem capa!), ficou por ali um tempo, ai já fui por cima. Comecei a meter, e ela olhando pra mim e gemendo. Aquele contato visual enquanto eu comia ela, foi muito gostoso. Estava prestes a gozar, aí pedi pra comer de 4. Que bunda gostosa, comi até gozar.
E foi assim meio rapidão mesmo. Mas não por culpa da moça, eu estava com pouco de pressa tbm.

Comecei por a roupa, e ficamos conversando enquanto isso. Moça muito legal de conversa.

Rosto: 7 - Médio nada demais, mas bonita
Corpo: 8 - Boa silhueta, gostosa em geral
Peito: 10 - Siliconada e muito bom de mamar
Buceta: 8 - Normal, depilada e boa
Bunda: 8 - Bunda boa, regular tbm nada de fora do comum, mas gostosa
Oral: 8 - Oral bom e sem camisinha - pra mim o 10 só vale quando goza na boca.
Anal: Não sei, nem perguntei nada a respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PicaPGR
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2024, 22:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1931 Mensagem por PicaPGR » 10 Abr 2024, 19:56

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=831
ola alguem ja saiu com essa GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMann
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Dez 2020, 05:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1932 Mensagem por TheMann » 12 Abr 2024, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Iniciar pelos atributos da Dama.
Rosto : 8
Seios : 10 (Silicone)
Ppk : 8
Corpo no Geral : 9
Marcado via wats, Valor condizente ao atendimento Domiciliar, porém tive que ir buscar a Dama na Casa e leva-la novamente.
Atendimento, sem presa, Beijou na Boca, mamou sem camisinha muito gostoso, sabe o que faz. Não regulou posições, aquela gemidinha baixinha de quem ta gostando sem aquele exagero mentiroso que muita Dama faz.
Focou total ali no atendimento.
Custo Beneficio Razoável.
Não perguntei se faz anal, pois não tenho fetiche nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMann
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Dez 2020, 05:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1933 Mensagem por TheMann » 12 Abr 2024, 13:12

Link acima, Moderador do VipPr já postou.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malandropg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jun 2023, 12:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1934 Mensagem por Malandropg » 22 Abr 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tive o privilegio de sair com a gata lavinia

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=773

Super simpatica. Pontual. Uma otima conversa.
Espero repetir em breve...


Falta só postar o TD então, se saiu com a GP deve ter mais o que contar do que uma linha

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1935 Mensagem por ronaldolatino88 » 27 Abr 2024, 11:02

ALERTA de Golpe . Mandei whatss pra perguntar preço.e valor pra essa aqui +55 42 9984-8911
https://br.skokka.com/anuncio/bianca-br ... pck=34137c
Como não mandou foto pra ver se era fake , já descartei e muito obrigado. Passou 1 dia a facção já tá me mandando mensagem kkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3360 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3047 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”