POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Meus consagrados, sou membro faz algum tempo, mas não costumo postar muito aqui. O fórum é um achado, um serviço de utilidade pública!
Venho descrever minha experiência com a garota
Jade.
Chego no local, com hora marcada. Fui encaminhado ao quarto, onde aguardei a princesa que iria me servir seu corpinho. Apreensivo, sem saber se iria me dar bem ou não. No site, as fotos não revelam tanto sobre a garota. E então, depois de alguns minutos ela chega, e pra minha grata surpresa, a garota é linda!
Uma ninfeta, cara de novinha, magrinha porém com coxas torneadas e um bumbum redondinho e delicioso! A garota é perfeita rapaziada. Físicamente.
Tomei uma breve ducha a pedido dela, eu já havia me banhado em casa, mas tudo bem. Ela havia antes me dito que só fazia oral com camisinha, porém, quando me deitei, ela viu que eu sou um cara limpo e que se cuida. Me elogiou e dispensou a capa, caiu de boca, chupando e babando muito no meu pau . Quase queimei a largada aí. A mina tem lábios carnudos, e ver aquela boca chupando sua rola é simplesmente sensacional.
Fomos para o fight. A pele dela não tem imperfeições, beijei aquele corpinho inteiro, os peitinhos pequenos e naturais são deliciosos!
Aqui fica a única ressalva: Ela não curte muito que toque ela, nem que fique beijando/chupando o corpo dela. Sem mordidinhas, sem tapinhas, sem pegar no cabelo, sem tocar na buceta, sem beijos na boca e sem lamber o corpo. Sem brincadeirinhas, somente o protocolo. Ela foi muito educada e gentil em cada recuo, e o clima não foi afetado.
Seguimos então nesse modo, mecânico mas sensual. Meti em todas as posições padrões. Fiquei exausto de tanto meter nela de quatro, aquela bundinha pequena, macia, deliciosa, a visão daquele cuzinho limpinho e rosinha, e aquela buceta pequena que mal cabia meu pau. Ela aguentava, mas eu ficava receoso a cada estocada, porque não parecia que ia caber! Aquela bucetinha foi a coisa mais linda que já vi, sem odor nenhum, rosinha, pequena, delicada e funda!
Finalizamos com ela me chupando e massageando meu pau, eu já não aguentava mais nenhuma posição. Foi quase 1 hora nesse único round, e no final, o jato que ela aparou com aquela boquinha linda.
Ela faz anal com taxa, me ofereceu, mas eu não sou tão fã. Porém, com ctz eu volto lá pra comer aquele cuzinho lindo e rosado, olhei tanto pra ele que deu água na boca!
Guarulhos tá super fraco no quesito gp, muitas ciladas, muitos fakes, e as poucas reais ou são caras pra krl ou não atendem bem. A clínica Apice, pelo menos, é um local seguro e honesto, passa por altos e baixos, mas segue como uma opção confiável.
200 haddads deixados na recepção, saco vazio e energia renovada!