Clínica Mentalize
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (19) 98720-0674


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 87 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 180
Oral Sem:Sim 0Não 180
Beija:Sim 0Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Mentalize

#136 Mensagem por Rasha » 06 Set 2023, 06:36

paurolisso escreveu:
05 Set 2023, 17:16
Subirao o preço, nao acho que vale mais a pena ::basta::
nossa estava querendo retornar essa semana, você sabe pra quanto vai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xviajantex
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Ago 2018, 16:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Mentalize

#137 Mensagem por xviajantex » 06 Set 2023, 13:49

Fala pessoal.

Sim.. alteraram a tabela da casa... eu sempre passava e fazia a mix (q nao me engano foi pra 300). Mas subiu bem o valor... agendei a nuru (200) pra não passar em branco.

As garotas são bacanas... mas o alto fluxo q está tendo de cliente deve ter ajudo pra subir o valor.

Mas atualização de tabela faz parte do mercado de prestação de serviço... segue o jogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Mentalize

#138 Mensagem por xrossberg32 » 09 Set 2023, 15:10

Ficou caro hein!
Mas espero que nesse novo valor consigam melhorar as meninas e aceitem bastante interação, se trouxerem meninas novas talvez valha a pena.
No valor antigo só valia a pena a Angel e a Raissa, agora no valor novo só vale se trouxerem a Giovanna que atendia antigamente de volta, ai da pra pagar.

Enfim, faz tempo que não vou na casa e acredito que não volto tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2020, 21:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Mentalize

#139 Mensagem por Joao Marcos » 14 Set 2023, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Angel faz umas semanas, ela é muito simpatica e gente boa.
Começa com a massagem sensitive, relaxante e depois nuru. O normal da casa.
Ela mostra tudo, fica em posiçoes que da pra ver de perto a ppk. Nem tentei tocar, pois normalmente na casa nao permite.
A Angel é linda de rosto, realmente se empenha no atendimento e tem uma otima tecnica.
o unico ponto é que ela é mais cheinha do se pode pensar ( no anuncio dela so tem a foto de rosto)
Paguei 200 na nuru.
Rosto 10
corpo 6
atendimento 9
Nao voltaria, pois gosto de magrinhas, é mais para quem gosta de cheinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Mentalize -- Bia

#140 Mensagem por Luiz_Carlos » 29 Set 2023, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Foristas

Farei meu TD sobre a Bia Morena
Fiquei sabendo da novata e resolvi agendar no mesmo dia pelo whatsapp da casa, depois de 6 meses viajando resolvi tirar o atraso com uma massagem Nuru.
Chegando na casa fui recebido pela Raissa (rapaz, tá mais gata que nunca) pediu que aguardasse na recepção mas não demorou nada, veio com uma morena clara linda, de sorriso bonito, maquiagem leve, cabelos longos e negros. Já fomos para a suíte dos fundos e ela me deu uma toalha limpa com um sabonetinho com essência de eucalipto, banheiro grande, limpo com um box espaçoso e ducha grande e quente. Voltando ao quarto ela ja havia tirado a roupa e pude notar QUE BUNDA ERA AQUELAAAA.... caras EMPINADA, REDONDA, SEM ESTRIAS, seios médios e bicudos hmmmmmmmm mulher falsa magra mesmo. Começou muito bem com a sensitive (usando o toque suave dos dedos), curioso que ela pediu para virar e fazer sensitive de frente no corpo todo e so depois faz a massagem em si. Tem uma pegada forte, pedi para ser mais soave, continuou fazendo uso do antebraço nas pernas e nas costas e eu ali so olhando pelo espelho AQUELA BUNDA MARAVILHOSA, infelizmente não deixou tocar hehehehehehe, nem nos seios, ela disse que seria um outro tipo de massagem a tal Vivência Mútua, continuou passando os seios na bunda, nas costas e na frente passou os seios no "menino".
Lingam: Mesmo ela falando que estava iniciando no ramo fez uma Lingam fabulosa com as mãos, deve ter aprendido bem porque realmente tive a impressão que estava transando, caraca ela tem uma técnica muito boa.
Custo/Benefíco: 200,00 voltarei sim pela sensitive, pela Lingam e pela BUNDAAAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Jun 2009, 19:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Mentalize

#141 Mensagem por POLODIX » 01 Fev 2024, 14:42

Inicio do ano, de volta aos trabalhos.

Massanheta com a Rebeca/raissa há algumas semanas depois de muito tempo. Continua sendo a melhor de campinas, sem dúvidas!

- Ela é bonita (cabelos claros, traços do rosto fino) e tem um corpão em dia (magra com um belo par dianteiro). Foto do site são dela;
- No quarto, ela se envolve, olha no olho, esfrega os peitos e é criativa nas posições de massgem;
- A estrutura é boa, casa grande, suíte e a rua é tranquila.
- Valor: R$200tão na nuru de 1h, que descontado o tempo de pagamento, banho e papinho é uma bela massanheta de 40m

Voltarei sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoFaria
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jun 2022, 16:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Mentalize

#142 Mensagem por RoFaria » 21 Fev 2024, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Confirmando o relato do amigo abaixo, estive por la na primeira semana de janeiro.
a Raissa que me atendeu, e foi um espetáculo.
Apenas massagem, sem beijo (apesar de ela me lamber dos pés a cabeça) sem oral e sem penetração.

pra quem gosta de massagem, vale o investimento!
Ela é linda e tem um corpo delicioso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Mentalize

#143 Mensagem por xrossberg32 » 22 Fev 2024, 18:12

Estive na clinica semana passada, está bem bagunçada de agenda, talvez por conta do movimento grande pra poucas meninas, tem que tomar cuidado pra não perder viagem, confirmar bem certinho antes de sair de casa, ou vai pra apresentação que ai não tem erro.

Outro ponto negativo é que não são 60min de massagem, no total da uns 30 ou 40min. A menina para uns 20min antes pq fala que é norma da casa para dar tempo dela e de vc tomar banho.
Lingam da 10min, se gozar gozou, se não vai embora sem gozar mesmo. A menina para do nada e sai correndo pro banho :badgrin:

Outro ponto negativo é que o quarto é muito escuro, tem umas luzinhas imitando estrela no teto que é até legal, mas não da pra enxergar a menina.

Enfim por R$200 30min tem opções melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Mentalize

#144 Mensagem por Rasha » 23 Fev 2024, 08:17

Salve salve

De acordo com o comentário do amigo acima, tenho uma critica construtiva a fazer para as donas da casa (duda e rebeca) pq sei que elas leem o fórum.
TUDO O QUE ELE FALOU É VERDADE!

Vocês mudaram para um espaço muito melhor, mas a qualidade do atendimento caiu e também não vejo a justificativa do aumento de preço sendo que a qualidade caiu.
Sempre frequentei a mentalize, só que parei de ir.
- O tempo, realmente a massagem está durando uns 30min cheguei e mandei mensagem a guria perde uns 5min para sair abrir o portão depois mais uns 5min para passar o cartão (tudo isso já vai contando o seu tempo) depois perde tempo tomando banho, não vou expor o nome da menina pq inclusive ela não atende mais, só que fez uma massagem sem sensualidade e quer que vc goze em 5min na lingam, não gozei, ela levanta pede desculpa e vai tomar banho, faltavam uns 10/15min para dar o tempo e eu ia conseguir terminar, mas não. Fiquei com uma sensação horrível, fui com um pensamento e sai frustrado. Você está pagando um valor maior para ficar menos tempo.
- Sempre respeitei todas as meninas e gostava de apreciar seu corpo, mas agora apagam todas as luzes e vc fica num breu, além disso não pode nem encostar mais na guria..

Com o passar do tempo a gente tem que ir se atualizando e melhorando, mas vcs tiraram algumas coisas que eram o ponto positivo da casa.

Infelizmente no momento estou optando por outras casas com um valor bem mais acessível e que oferece o mesmo atendimento. Como o amigo acima falou por R$200 tem opções melhores. ::basta::

Só estou mandando essa mensagem porque sempre gostei da mentalize, se fosse qualquer outra eu não faria. Acredito muito no trabalho e empenho das meninas e sei que pode voltar a ser uma das melhores da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalize Campinas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2023, 16:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Mentalize

#145 Mensagem por Mentalize Campinas » 05 Mar 2024, 22:10

Boa noite,

Gostaria de abordar alguns pontos mencionados em sua avaliação e agradecer pelo feedback prestado.

Em relação ao tempo de atendimento, esclarecemos que contabilizamos o início a partir do momento em que o cliente adentra a sala. Pedimos desculpas se houve algum desentendimento neste aspecto. Caso a terapeuta não esteja mais na clínica, é possível que tenha sido por questões relacionadas ao atendimento ou alinhamento com os padrões da Mentalize.

Quanto à iluminação da sala e temperatura do ambiente, compreendemos a importância do conforto individual. Estamos sempre disponíveis para ajustar conforme as preferências de cada cliente.

Sobre os pontos positivos que mencionamos tirar, ficaremos gratos em receber mais detalhes sobre sua experiência. Por favor, sinta-se à vontade para compartilhar conosco.

Em relação aos valores, entendemos sua preocupação. Após quase três anos sem alterações, precisamos reajustar devido aos aumentos nos custos de insumos e despesas operacionais.

Para finalizar, gostaria de informar que não acompanhamos mais o fórum mencionado. Valorizamos imensamente o feedback de nossos clientes e encorajamos que compartilhem suas opiniões de forma anônima através do nosso site. Além disso, temos um programa de fidelidade onde é possível acumular pontos.

Acessem aqui para deixar suas avaliações:

https://www.mentalizecampinas.com/members

19987200674


Esperamos que esta resposta esclareça seus questionamentos e que possamos continuar aprimorando nossos serviços com base nas suas contribuições. Agradecemos pela atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratm89
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2021, 02:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Mentalize

#146 Mensagem por ratm89 » 15 Mar 2024, 14:55

Alguém sabe por onde anda a Raissa/Rebeca? Ela parou de atender na Mentalize.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testador_CPS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2023, 11:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Mentalize

#147 Mensagem por Testador_CPS » 15 Mar 2024, 15:18

Caro amigo @ratm89, tem anúncio dela no Guia de Massagem: https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... raissa.asp
Peguei o link do botão "Compartilhar" direto do anúncio dela, se não der certo entra no Guia q vc acha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zyzxx
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Dez 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Mentalize

#148 Mensagem por zyzxx » 18 Mar 2024, 10:53

Acabei de ver a resposta da Mentaliza, e é tudo balela!
Estão com essa prática há tempos. Eu já reclamei disso com eles, pois tinha tido 2 atendimentos que duraram menos de 40 minutos. Deram a mesma resposta que escreveram aqui, e isso tem mais de 1 ano.
Ninguém é idiota aqui ::basta::

É uma boa clínia, mas para quem vai, espere menos e 1 hora de atendimento, pagando por um valor alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Mentalize

#149 Mensagem por xrossberg32 » 19 Mar 2024, 17:10

A pior parte ainda é a menina estar la na lingam a menos de 10min, ai do nada ela para, levanta correndo e vai pro banheiro, vc acha que ela ta passando mal e fica com aquela cara de interrogação em choque olhando pro nada sem entender, ai vem o papo "ah, desculpa ta, mas é que não posso ficar mais, é norma da casa" ai vc olha pro relogio e vê que faltam 20 minutos, tempo de sobra pra gozar, fala que pode continuar pq vc não vai nem tomar banho pra ir embora, mas não tem negociação, ela não volta e vai tomar o banho dela. Foda-se que você não gozou sobrando 20 minutos ainda, a menina não dá a mínima.
Pior é lembrar que pagou 200 reais pra passar essa raiva, nem terminar o serviço sozinho em casa o peão consegue de tanta raiva e tristeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Niceguy2020
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Jan 2020, 17:47
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Mentalize

#150 Mensagem por Niceguy2020 » 21 Mar 2024, 12:53

Eu nunca mais voltei desde que subiu o preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”