Primeira vez nesta clínica da Zona Sul. Embora soubesse da sua existência através deste fórum, nunca tive interesse em colocar os pés lá. Não por menosprezo, mas porque pra mim seria "mais do mesmo", em linhas gerais, em relação às que frequento, que possuem as mesmas faixas de preço.
Fui lá porque fiquei sabendo (também por este fórum) que a Letícia, uma velha conhecida de frequentadores das clínicas da zonal sul, estava atendendo lá.
Entrei em contato com a clínica por whatsapp para agendar e para obter informações adicionais, como desconto para forista. A princípio, teria que pagar o valor cheio de R$ 240,00, mas como sou cliente da Letícia e ativo neste fórum, o pessoal aceitou cobrar o valor de forista. Ponto positivaço para a casa. O único porém é que para ser adicionado aos contatos, é preciso ir lá pessoalmente.
Ainda sobre a clínica, me surpreendi positivamente com a estrutura física. Um amplo espaço na recepção e o quarto que eu fui, que acho que é padrão da casa, era bastante amplo, com cara de novo e bem limpo.
Sobre a Letícia, trata-se de uma andarilha errante, que vaga de clínica em clínica, conhecida de muitos leitores deste fórum. De qualquer forma, segue uma breve descrição.
Trata-se de uma garota já na casa dos 30, mas muito bem conservada, com um rosto lindo, cara de tímida e possui um corpo moreno todo natural. Tem pele bem macia, mas firme, pois é frequentadora de academia - e ela leva muito a sério os treinos. Apesar disso, o corpo é bem feminino e a voz bem meiga.
O TD seguiu o script relativamente padrão. Após uns beijos para matar as saudades, fiquei chupando e apreciando a sua buceta melada por bastante tempo. E hoje, em especial, tava muito melada. Na sequência fez um oral sem camisinha, bem profundo, macio, cadenciado. Ao invés de encapar e começar a foda, peço para ela pegar o brinquedinho dela para gozar com squirt. Os jatos vieram muito violentos, como de costume, e pela quantidade, o lençol ficou todo molhado. Mas hoje ela me supreendeu - squirtou várias vezes. Definitivamente, uma lenda do squirt!
Para finalizar, capa e umas bombadas. Gozei com ela dando uma sentadas. Eu particularmente não sou fã de anal, mas ela faz, pelos TD's que leio.
Quando voltei do banho o interfone tocou e não houve mais tempo para nada, exceto por um beijo de despedida.
Recomendo muito a Letícia e também a clínica.
Na saída, paguei R$180,00 em dinheiro, na condição de forista delator.
É isso.