Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10390 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9191
Oral Sem:Sim 9997Não 942
Beija:Sim 9594Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9466 Mensagem por Claro43 » 19 Mar 2024, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito com a Bruna. Cabelos pretos. Corpo muito bonito. Cordial. beijos gostosos. Chupa sem. Atendimento estilo safada. O tempo passou muito rápido.

Simpatia: 7
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 7
Oral: 8
Trepar:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9467 Mensagem por Tesla » 19 Mar 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
segunda à noite, subi com a Roberta. Mulher experiente, morena com marcas de bikini, seios G naturais, mais de 1.70 de altura. Beijos e abraços, muito envolvimento. Chupou gostoso demais na frente do espelho. Oral meu nela, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, d4. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espinosa30
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 30 Out 2020, 16:09
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9468 Mensagem por Espinosa30 » 19 Mar 2024, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Ingrid.
Como a casa estava próximo do fechamento, passei com a Ingrid por meia e valeu a pena.
Ela é bonita de rosto. Corpo magro, destaque para os seios grandes e naturais, com as auréolas grandes.
No quarto após o banho, beijos um pouco tímidos, depois ela se solta mais.
Confesso que me esbaldei naqueles peitos, mamei muito e ela gosta.
Depois ela começa um oral caprichosamente executado, alternando com as bolas.
Aproveitando aquela fartura de seios, pedi uma espanhola e fui prontamente atendido. Quase queimei a largada.
Pedi a capa e começamos o fight, aí a mulher se transforma em um furacão. No ppmm pediu para mamar e apertar os seios dela, pois dizia que estava com muito tesão, eu já ia estourar a champanhe. Pedi então para ir de pé, segurei os braços dela entrelaçados nos meus e com uma mão segurei os seios dela. Vendo o outro balançando, não resisti e finalizei.
Fomos tomar banho juntos, conversando e quando estávamos nos vestindo o interfone toca.
Descemos, me despedi da garota, acertei com a recepção e rua.
Vale a pena, garota além de bonita, procura sempre agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9469 Mensagem por magenta » 20 Mar 2024, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando meus TDs:.....Último domingo do mês passado, fui com meu vício, fascinação... :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :

As horas passam voando quando estou com ela(mesmo dobrando), ....Contato de pele ...encaixe...sintonia a dois...Até chego a passar mal....kkk

Ela é uma garota que pode lhe surpreender! Quanto a mim....Viciei !
Tranquila...carinhosa...fogosa...Que mais eu haveria de querer ! ::basta::

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9470 Mensagem por magenta » 20 Mar 2024, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara & Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A exatamente três semanas atrás, Dia de novamente aproveitar a oportunidade ...Dia de bagunça....Fui repetir a dupla :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha ...

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Quando posso , venho repetindo a dose desta dupla que é demais !
Não posso deixar de dizer que foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
As duas se entendem e não tem miserê...Pude dar atenção para as duas ! E lá iá.....

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível !

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9471 Mensagem por magenta » 20 Mar 2024, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No último dia do mês passado ....para "variar"...rsss...Fui atrás do meu vício...aquela que me cativou , após ver o status :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :

As inúmeras vezes que passo com esta garota não tornam os programas levando aparentemente a uma "rotina entediosa" como muitos possam imaginar.....Pelo contrário, as coisas ficam ainda melhores...Vou conhecendo mais a ela em suas reações e o sexo fica mais aprimorado !
O ano passou, mas.....a vontade , o vício, a tara não passa! kkk...Vício total desta garota !

Não tem jeito mesmo....Contato de pele ...encaixe...sintonia a dois !

Recomendadíssima ...

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9472 Mensagem por ATHENA » 20 Mar 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje pela manhã resolvi meus compromissos e depois fui para a INDY com pré agendamento com a meiga ANNE. Acho que é a quarta vez que saímos, cheguei na casa vou cumprimentar a Rúbia e a Bell com aquele abração de urso 🐻🐻🐻... Depois fico na recepção conversando com alguns amigos que estão na casa e quando deu 14 hrs a Rúbia chamou a ANNE na recepção e subimos juntos até o quarto 05. Logo que fechei a porta começamos a nos beijar e agarrar e peço para ela ficar de roupa. Ela estava com uma saia jeans e um top que me deixou com muito tesão, encostei ela contra a parede e fui explorar o que tinha debaixo da saía... Ela estava com uma calcinha fio dental que me deixou de pau duro. Ela estica o lençol na cama e deita, coloco uma playlist do LEWIS CAPALDI no SPOTIFY e com a ANNE deitada na cama de roupa, subo em cima dela e ficamos nos beijando até que desci, levantei sua saía e puxei a calcinha pro lado enfiando minha língua dentro daquela grutinha quente... Ela começou a suspirar e com as mãos puxava minha cabeça de encontro a sua buceta... Ela gemia dizendo que estava muito gostoso... Vamos nos despindo enquanto nos beijávamos e trocávamos carícias, a bucetinha da ANNE escorria de tão excitada, peguei um vibrador e comecei a passar de cima a baixo da sua buceta, sempre alternando com minha boca e língua... Ela começou a tremer as pernas e se contorcia inteira na cama só falando que estava muito gostoso... Depois de deixar ela bem molhadinha e excitada troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando... Ela começou a tremer muito mais e depois de alguns minutos atingiu seu primeiro orgasmo... Ela só tremia dizendo que estava gozando bem gostoso... Depois do primeiro orgasmo continuo com o sugador e ela vai para seu segundo orgasmo consecutivo... Ela suspirando disse que estava muito fraca pelos dois orgasmos seguidos... Deixei ela se recuperar até pedir para a ANNE me chupar, ela fica engolindo meu cacete por bastante tempo até que colocou o preservativo e começou a cavalgar no meu pau... Ela fica subindo e descendo até que pegou o sugador de clitóris e começou a se masturbar... Ela ficou cavalgando de costas para mim enquanto se masturbava com o sugador de clitóris... Depois de alguns minutos ela começou a gozar mais uma vez... Eu já não estava aguentando mais, coloco ela na posição PPMM e comecei a socar forte dentro da sua bucetinha... Fico apenas na posição PPMM e depois coloco ela na posição Frango Assado... Vou apoiando com minhas mãos em suas coxas até sentir meu pau batendo no fundo do seu útero... Vou aumentando as estocadas fortes até que jorrei gostoso dentro da sua bucetinha encharcada... Gozei gostoso e caí deitado ao lado da ANNE... Tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama. Ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos até que toca o interfone. Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho no final da escada como despedida, me despedi da Rúbia e da Bell seguindo com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Satsuke
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Abr 2021, 17:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9473 Mensagem por Satsuke » 20 Mar 2024, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Camila,

Garota já bem descrita em outras postagens, ratifico que é um mulherão, corpo com tudo em cima, destaque
ao belo par de seios naturais em total harmonia com a retaguarda.
Ao adentrarmos no quarto, já sou encurralado na parede, e o teste do beijo já é marcado como positivo,
após o banho a garota inicia um oral comigo de pé, um oral suave e bem cadenciado, bem executado, porém para minha
preferência pessoal, poderia ter um pouco mais de pressão, chupa e explora as outras regiões como as bolas e virilha, ponto positivo.
Ao explorar o corpo da gata, tudo nos conformes, uma PPK linda e bem cuidada, onde retribuo o oral recebido.
Sou cavalgado pela bela amazonas, o encaixe é muito bom, apertadinho e quente, e em poucos minutos sou finalizado.
Para finalizar o encontro recebo uma massagem enquanto papeamos..a garota é bem simpática!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japjap
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Abr 2021, 08:14
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9474 Mensagem por Japjap » 20 Mar 2024, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Carol ontem para uma sessão de massagem, como sempre com toques suaves localiza os nódulos e os desfaz um por um. Termina a massagem com final feliz com oral q só ela sabe fazer, pq o primeiro sinal tocou anunciando que faltava 10 minutos. Por falta de tempo terminei no oral... É a única que consegue fazer massagem e deixar o paciente sem dores, normalmente, com outros massagistas saímos com incômodos e dores que só passam uns dias depois... Saí totalmente relaxado como sempre. Ela, para mim, é a TOP das tops, única que realmente é massagista assim como a entrega na transa é total, curtindo cada segundo como fosse a última!... Milhagem a mil... só com a Carol, nem preciso das apresentações mas curto qdo tem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9475 Mensagem por magenta » 20 Mar 2024, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando meus TDs...No primeiro sábado deste mês, fui atrás da minha saga chamada de :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :
Neste dia, tinha o dia livre pra aproveitar mais de uma hora de prazer com minha delícia !
O que mais eu poderia querer se vc encontra uma garota que tem contigo uma química perfeita ? Nada mais mesmo né ?
Pois é,....´Sou condenado ao vício ! rsss......

Para quem quiser conhecê-la : Tranquila...carinhosa...fogosa!

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9476 Mensagem por magenta » 20 Mar 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na continuidade da atualização de meus TDs...A duas semanas atrás, mais precisamente na terça feira fui por ela :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :

Tem coisas que não dá para explicar ! Contato de pele ...encaixe...sintonia a dois...Ferrou ! Viciei !

Esta frase já diz tudo ! Aproveitem enquanto seja possível ! A vida está aí para nos deliciarmos....!
Tranquila...carinhosa...fogosa...Não age "mecanicamente" no sexo...Que mais eu haveria de querer !

Só viciando mesmo ...

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9477 Mensagem por magenta » 20 Mar 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara & Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No Domingo da semana passada, resolvi colocar "o pé na jaca"...E queria uma diversão maior....Daí veio a inspiração...Fui repetir a dupla :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha ...

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Para mim é difícil descrever o momento...Pois uma coisa é certa : É de tirar o fôlego de qualquer um!
Repito...Esta dose dupla é demais !
Não posso deixar de dizer que foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
As duas se entendem e não tem miserê...Pude dar atenção para as duas ! E lá iá.....

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível ..enquanto eu puder dar conta das duas!...kkk

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9478 Mensagem por Leo_sp_ » 20 Mar 2024, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Savanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Savanna

Quase um stalker dessa mulher! Uma das poucas que repito e consumo sem moderação nenhuma! Já conheço de outros carnavais e casas, mas a sintonia fina que tenho com ela só melhora com o passar do tempo. Com a Savana não tem tempo ruim!

Pra minha surpresa encontro a sua foto via o kama e não tive dúvidas, liguei e agendei na hora pra garantir! Chego na casa e mal falo com a Rubia já animado e de pau duro com a perspectiva de passar uma horinha na companhia dessa loira toda mulherão! Pra quem não conhece a Savana é loira, seios, pernas e bunda G e uma barriguinha chapadinha deliciosa! Linda, simplesmente cativante e toda mulherão! Um puta dum prato cheio!

Já entramos no quarto nos beijando. Pausa pro banho e cama. Passamos um tempão nas preliminares: beijos, chamegos, pescoço, chupação pra todo lado! Adoro saborear a Savana. Pele macia e sem odores!

Vou até não aguentar mais e tirar uma carinha de satisfação dela no oral. EPI e PPMM com uma voracidade! Fazia um tempo que não a via e ficou claro que a saudades não era unilateral. Ficamos num ritmo frenético até não aguentar mais! Peço ela de 4 e vou metendo com vontade até ela atingir extase! Não aguento com o aperto e acabo soltando tudo dentro dela!

Savanna sempre uma pedida certeira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9479 Mensagem por caco10 » 20 Mar 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota quando aparece n status logo esgota a agenda,consegui mais uma ,depois de muitas tentativas.
O atendimento da menina é top garota, beija,
chupa sem, engole, mete muito,muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9480 Mensagem por robertonegrao2 » 20 Mar 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre tive curiosidade devido aos inúmeros relatos positivos e no dia 14/03, uma quinta-feira, consegui agendar e fui conhecer a Jully.
Não está loura como na foto do status, mas é uma moça potiguar bem bonita e com uma timidez inicial que me surpreendeu. Mas que depois foi se soltando.

Antes de ir pro abate tive o prazer de rever a Cleo que abriu um sorrisão malicioso e disse pra Jully que ela ia passar bem.
Logo atrás a morena cavalona Roberta. PQP que corpão!!
Essa não conheço e já quero conhecer. Já foi pra lista.
Vanessa e Monalisa também me fizeram salivar. Preciso ir mais vezes a essa clínica experimentar essas delícias! 😋

Voltando a Jully, corpo bonito, bunda durinha e grande, em contrates com a cintura fina.
Fez excelente e demorado oral, mamando gostoso minha rola sem capa. Oral babado e com pressão mediana.
Me acabei chupando sua bucetinha depiladinha, limpinha e sem odores. Ela chegou a se estremecer toda com minha
boca a chupando.
Pau encapado comi a buceta em várias posições. Disse ter útero baixo, então meti com cuidado pra não machucar a dama.
Fomos no ppmm, de ladinho e de quatro.
Madeiradas cadenciadas, observando e acariciando o belo corpo da gata.
Pedi o cu pois tinha lido que ela fazia.
Ela fez um doce no início mas depois de negociações combinamos um agrado e dessa forma ela liberou o anelzinho desejado.
Pau lambuzado e penetrei o cuzinho apertado da Jully.
Fiquei metendo ali por alguns minutos com ela de quatro, até não conseguir segurar e encher o látex socado no cuzinho da mocinha.

Bunda grande, cuzinho inesquecível. Mais um rabinho apreciado com muito prazer nessa clínica que adoro ir e na qual já experimentei vários rabinhos, kkk
Só não vou mais pela distância pois tenho que atravessar a cidade.

Jully atendimento bom!! Ninfeta de higiene impecável, bonita e gostosa. Inicialmente tímida mas que se soltou ao longo da transa que rolou sem muitas restrições, tanto que liberou o cuzinho gostoso.
Vale muito a pena.
R$170,00 no pix e satisfeito
Recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 16:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”