POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Assim que piso na recepção da Olimpo, a Pamela vem me dar um abraço apertado. A Paloma está curtindo suas merecidas férias por umas semanas.
A Pamela me acompanha até a sala, mas entra primeiro para conferir se tudo está ok e só então libera minha entrada.
" - Sua sala está pronta Pagé ! " e ri estendendo seu braço com a palma da mão para cima e apontando para o interior da sala ... rss.
Nos conhecemos faz tempo, então tudo é motivo brincadeira entre nós.
De dentro do box vejo o rostinho da Ana aparecendo ao lado de sua mão apoiada no batente da porta do banheiro. Sorriso maroto sem nenhuma palavra pronunciada.
Me seco e ao atravessar a porta, ela já havia arrumado todo o local e veio me abraçar demoradamente. Adoro essa parte.
O senão é que só eu estava nu e ela ainda não ... rss.
Ela estava toda de preto, com uma espécie de "tomara que caia" e aqueles longos cabelos negros e brilhantes totalmente soltos.
Estava também sem suas tradicionais unhas de silicone. Mãos lindas ao natural...
Me deitei enquanto ela se despia. Nem preciso repetir, mas a Ana é simplesmente um monumento de mulher.
Seios delicados e pontudinhos como de uma adolescente. Curvas e um bumbum que mesmo com seus 1,73m de altura se destacam.
Prendeu seus cabelos e foi se banhar, mas não antes de dar uma paradinha em frente ao espelho do banheiro.
De onde eu estava via ela totalmente nua de costas para mim ... Tem que ter coração forte para ver a Ana daquele jeito, senão no mínimo uma taquicardia é inevitável.
Como são os últimos dias de seus 20 aninhos redondos, agendei dessa vez uma sessão dupla com ela, então tínhamos o dobro de tempo que o usual.
Após se secar, encostou um pouco a porta do banheiro diminuindo a luminosidade, soltou os cabelos e veio se deitar ao meu lado para conversarmos um pouco antes da massagem, como sempre fazemos.
Ela jogou todos os cabelos para o lado oposto à mim antes de encostar sua nuca no colchão, assim nossos rostos poderiam ficar bem pertinhos, já que eu estava de lado apoiando minha cabeça em minha mão e cotovelo direito.
Ficou só me olhando fixamente nos olhos, sem pronunciar uma palavra.
Toquei a lateral de seu rosto e deslizei as pontas dos dedos logo acima de sua orelha por entre os cabelos e ela baixa um pouco suas pálpebras enquanto isso.
Desci meu olhar para seus lábios e ela, imediatamente ao perceber, os relaxou como num reflexo, separando-os sutilmente como que para dar-lhes mais volume e sensualidade.
Nariz perfeitinho completam aquele rosto que considero um dos mais lindos dentre as quase 730 massagistas que o Pagé conheceu. Sim, eu já disse isso em outro TD, mas é. Fazer o quê? ...
Desde que a conheci, há dois anos, a Ana sempre foi a mesma comigo. Sempre alegre, educada, sincera e divertida.
Uma coisa engraçada também é que sempre quando o clima começa a ficar estranho, no bom sentido, com olhares profundos demais por exemplo, um ou outro joga um balde de água, senão a coisa pode pegar fogo.
Eu: " - Esse rosto continua perfeito com sempre ".
Ela: " - Que bom que pelo menos isso ! "
Eu: " - Ah, sua orelha podia ser de abano para equilibrar um pouco a concorrência com as outras, assim ó " e mexi na sua orelha.
Gargalhadas e então era hora de começar a massagem...rss.
Para quem gosta de uma boa massagem, a massagem da Ana é fabulosa.
Não é uma massagem suave demais, nem dolorida demais. Ela sabe controlar a pressão nas mãos e antebraços com perfeição.
Como tínhamos muito mais tempo dessa vez, foi uma sessão onde ela pôde usar todo o seu portfólio de movimentos.
Pagé
(4 de 5)