No fim do ano passado, fui ao Lido para ser atendido por uma GP. Confesso que gosto muito de lá, apesar que muitos camaradas já não têm a mesma opinião. Além de facilitar devido à localização, tanto em termos de deslocamento, possui estacionamento e, principalmente, segurança, pois fica bem próximo ao Metrô São Joaquim, nunca tive problemas com o atendimento e acomodação, acho os quartos bem arejados e bem práticos, além de oferecerem almoço ou café cortesia (apesar que diminuíram a qualidade deste item). Dentre essas boas percepções, achei o valor um tanto salgado, R$ 149,00 pelo período de 04:00 horas. Não sei como estão os valores dos outros hotéis que já fui e vou citar alguns itens que achei negativo e positivo, e que me levava a frequentar menos.
- METRÓPOLE (Santa Cecília): próximo ao Metrô Santa Cecília, porém um lugar um tanto sombrio mesmo de dia, com estacionamento nem tão isolado à parte exterior, assim como sem muito movimento, gerando certa insegurança. A recepção não é das melhores, mas dá para relevar. Os preços eram tão salgados quanto o Lido. Quartos ok, bem arejados e confortáveis, porém, já tive problemas com o chuveiro. Para mim, é a segunda opção (o Lido ainda é a primeira, pra mim. Bem subjetivo).
- GLÓRIA (Liberdade): perto do Metrô Liberdade, algumas quadras de distância. Boa localização, com estacionamento e bom movimento pelo local. Recepção um pouco fria em relação ao atendimento, os valores eram um pouco mais baixos em relação aos citados anteriormente. Achei os quartos muito fechados com pouca ventilação e bem menores. Instalações ok.
- MESSALINA (Tatuapé): ao lado do Boulevard Tatuapé, ótima localização em termos de segurança. Nesse hotel, aconselho a ir de metrô, pois acho o estacionamento muito aberto em relação à área externa. É a PIOR recepção em termos de atendimento, disparado, fora que achei os preços (quando fui, há um bom tempo) muito altos em relação às instalações que oferecem, pois achei a maioria dos quartos, ou muito apertados ou sem muita higiene, pois encontrei preservativos usados, tanto na lixeira do banheiro quanto embaixo da cama. Aff... Seria minha última opção.
Fora o Lido, gostaria de informações de valores atuais destes hotéis. Além deles, também, se possível, do For Lovers no Jabaquara.
Desde já, agradeço a atenção e aguardarei as informações.
Fui!!!!