POSITIVONome da Garota:TIFANNY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, meus amigos!!
TD atrasado, mas nao sonegado...,Rsrsrrs
TD realizado no dia 27/03/2024
Cheguei na Kin e logo fui bem atendido na recepcao pelas meninas!! Logo fui encaminhado pro quarto.... Alguns minutos depois chega a Tiffany, toda cheirosa, maravilhosa e com aquela energia boa que só ela tem....
Fui pro banho e quando sai, la tava ela na cama, toda peladinha, com aquele bundao gostoso empinado pra mim... Nao aguentei e ja cai de boca, chupando aquele cu maravilhoso e a ppk dela .... Amo chupar a Tiffany!! Só de lembrar aquele grelo crescendo e ficando durinho na minha boca já fico de pau duro!!! Rsrsrrs
Fiquei chupando a ppk e o cuzinho por quase uns 20 min ate ela gozar na minha boca e eu,sentir o gosto do melzinho dela !!! Ja tava de pau duro e quando ela colocou a camisinha no meu pau, de tanto tesao que ela tava, pegou o meu pau e ficou batendo uma siririca com a cabeça do meu pau no grelinho dela até ela gozar de novo....
Comecei no ppmm..... Depois pedi pra comer de 4.... Vi aquele cu delicioso piscando pra mim e não aguentei... Comi o cu dela com gosto e quando estava quase gozando.... pedi pra gozar na boca dela e fui atendido!!
Com a Tiffany sempre é uma foda fantástica!!! Dificil eu escolher outra menina na casa viu....Rsrrs
Repeteco sempre!!