Tirando a dificuldade de estacionar na área, o local é pouco movimentado. Peguei o elevador, sem ninguém e no 1o. andar também não encontrei ninguém. Sala em local meio escondido (no final de um corredor) o que deixa mais discreto.
Ela parece meio tímida e sem jeito, mas realmente é bem alta, tem um rabão (era o que mais despertava meu interesse), pele lisinha, peitinhos durinhos e pequenos pro tamanho dela. Ela já pediu prá eu deitar e ia tirar a roupa. Mas como eu gosto de uma pegação prá ir tirando a roupa, comecei baixando a blusa dela e chupando os peitinhos. Em seguida tirei a calça e me deparei com aquele rabão com uma calcinha enfiada (que maravilha). Na pegação tentei enfiar o dedo no cu dela, mas ela disse que não dá o cu. Só que na hora subiu uma catinga daquele cu e meu dedo ficou fedendo que achei que ia broxar kkkkk. Mas segui na luta. Botei ela de 4 no colchão que tem no chão e ali mesmo finalizei a primeira.
Nesse intervalo e em outros ela fica sem jeito, não interage. Comecei nova pegação com ela em pé, pedi prá ela vestir a calcinha e comecei a enrabar com a calcinha entrando naquele rabão. Que visão! Voltamos pro colchão, ela não negou nenhuma posição, mas ela não tem muita flexibilidade ou parece que o tamanho atrapalha para fazer algumas posições. Acabei ficando mais no papai e mamãe e de 4. As vezes ela dava uma gemidinha básica, mas quase o tempo todo não interage. Gostei quando ela apertou meu pau com a buceta (tipo pompoarismo). Tive dificuldade em gozar a segunda vez, talvez até por ela não interagir. Ela até perguntou se eu queria que ela batesse uma punheta. Talvez tivesse sido melhor. Nem pedi oral dela. Vi que usa aparelho e temi enganchar kkk. Mas finalmente consegui a segunda. Banho, PIX e partiu.
Pretendo voltar lá para desbravar outra, mas com ela eu poderia ter aceitado só a meia hora que teria saído satisfeito. Não considero que foi negativo, até porque eu já tinha ideia de como seria. TD neutro por ela não interagir.
Segue link do anúncio dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ewtyb