POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Naty semana passada, ja fazia tempo que estava de olho e tudo parecia ser verdadeiro e arrisquei... não tinha visto ainda esse primeiro TD do amigo acima até pensei que eu estava desbravando, mas hoje que vim escrever sobre ela vi que ja tinha topico aberto, se tivesse visto esse TD antes teria animado bem antes tambem, enfim... não sei como essa menina não tem mais Td's por aqui na minha opnião é um conjunto muito bom.
Entrei em contato com ela na semana passada me passou os detalhes do atendimento, oral somente com capa e o local na região do outro verde que pra mim são os unicos pontos negativos... oral com capa acho sem graça pra ela se esforça bastante e acaba ate sendo legal, ate disse pra ela " imagino esse boquete sem capa"ela deu risada, creio que isso seja algo que consiga reverter se tiver alguns outros encontros com ela e vai ter hahaha, o lance do local ser no ouro verde não me deixa confortavel de ir ate la então perguntei se ela ia ate o motel Vip ela disse que sim mas teria que cobrar R$ 300,00 pra mim ok.
chegou no motel primeiro que eu e ficou me esperando cheguei passei o numero da suite e em 5 min ja estava batendo na porta,
abro a porta e uma mistura de alegria e alivio por ser a mesma menina das fotos, muito gatinha, jeito de nifetinha, gatinha de andar de mão dadas no shopping, as fots são ela mesmo e ainda melhor pessoalmente na minha opnião, ela é mais alta do que aparenta nas fotos, gosto de mulheres alta.
no atendimento começo chupando meu pau com camisinha, mas antes ela deu umas passada de lingua e chupada nas bolas que ate pensei que ela ia cair de boca sem capa mesmo hahaha... oral com capa normalmente é sem graça o dela seria melhor se fosse no pelo mas enfim ela ja avisa no WhatsApp que oral é somente com capa, então vai quem quer, como disse acima acho que isso pode ser revertido em outros encontros.
chupei a bucetinha dela cheirosa e ela pareceu gostar muito, me implorou pra fuder ela...
na primeira peguei ela ppmm e não consegui me controlar com aquela bucetinha apertada e acabei gozando rápido (foda)
perguntei se dava tempo da sengunda e ela disse que sim pois ainda não tinha gozado hahaha
dei uma lavada rapidão no pau voltei batendo uma punheta ja dei o pau pra ela chupar e logo ja ficou duro de novo ai ela mesmo que escolheu pra eu fuder ela de 4 e oque essa putinha gemia foi brincadeira que delicia disse que gozou duas vezes (e eu acreditei) hahaha
não consegui gozar a segunda vez mas foi muito bom e ja estou me preparando pra voltar
Valores R$ 250,00 no local dela paguei R$ 300,00 quis ir no motel
oral é com capa ela ja avisa antes
Não sei se finaliza na boquinha ou outros no corpo eu mesmo não consegui por isso nem perguntei primeira queimei a largada e foi na capa a segunda não consegui gozar.
Anal também não perguntei creio que não faça.
Levando em consideração outras prestadoras que não chegam nem perto dela tanto em atendimento quanto beleza R$ 300,00 achei um bom valor, salgado mas levando em consideração o mercado que temos hoje em campinas...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-u82jh