Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#646 Mensagem por Patoterapeuta » 19 Mar 2024, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia e Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa madruga galera sexta feira dia 15 fiz uma for extremamente exitante com Maravilhosa Sofia e Melissa mais conhecida como Delicia quero começar falando dela minha Delicia garota meiga simpática de um corpo lindo moreninha tudo durinho e natural pele macia muito gostosa e agradável juntamente com Sofia que hoje pramim e a número 1 da casa completa tanto na sensual como na muscular mulher comunicativa atenciosa sabe deixar o cliente avontade extrovertida extremamente sexy e de um corpo que dá de 10 em muita novinha muito bom a sintonia de Sofia e Melissa pra que quer experimentar algo novo fica dica pra vcs ....
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#647 Mensagem por lucas13032022 » 19 Mar 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Hoje matei a saudade da Sophia, por diversos desencontros fiquei muito tempo sem conseguir vê -la....
Ela progrediu muito na muscular, massageia com força adequada com as mãos, deslizando, com os braços e pernas... dispensando bastante tempo, deixando meu corpo totalmente livre de dores, deixando o leve...
A sensitiva com as pontas dos dedos, soprando partes estratégicas, depois a Thai... deslizando seu corpo contra o meu.
Me viro e a tortura continua, até que ela manuseia vigorosamente o guerreiro que não aguenta e explode de prazer
Sophia está muito bem na massagem
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 897
Ver TD's

#648 Mensagem por Pagé2021 » 20 Mar 2024, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Enquanto aguardava a Larissa na recepção, pude rever duas antigas conhecidas do Pagé. Ambas ótimas massagistas e muito sensuais.

A Nicoli, a qual conheci na primeira semana de Setembro de 2022 na Olimpo e a Carla que ao me ver, vem me abraçar dizendo "- Oiii Pagé ... ! ". A conheci no fim de Julho do mesmo ano, mas na própria Absolut.

Por quê ainda me lembro quando conheci boa parte das massagistas? Porque massagistas não são só massagistas para mim. Essa boa parte delas fazem parte da história do Pagé.

A poucos passos atrás dela surge a Larissa, não só para também cumprimentar o Pagé, mas para me buscar para a nossa massagem ...

Sim, a Larissa que tem um corpinho mignon que parece esculpido meticulosamente de ponta à ponta em seus 1,61m de altura.

Seus lábios carnudos são um capítulo à parte, que mencionei desde meu primeiro post dela ...

Já na subida da escada ela abre a negociação quanto à temperatura que deixaremos na sala ... kkk. Ela friorenta e o Pagé calorento, então já viu ...

Assim que ela abre a porta, avança sobre nós o ambiente de sauna "fornística" que estava lá dentro.

Ela se vira para mim e me flagra com aquele sorriso de emoji mostrando os dentes ...

Mira suas pupilas para o alto balançando a cabeça como um sinal de rendição e vai até o painel ligar o ar condicionado antes de mais nada ... kkk.

Quando abri o box para me secar, para meu espanto a Larissa fala: "- Ainda está quente! ". Olhei para o visor que marcava 22 graus ...

Só sei que de fato estava tão quente naquele dia que fizemos a massagem nos 18 graus e ela nem reclamou ... kkk.

Após se secar e ainda em pé, ela dá o mesmo sorriso de emoji, levanta só seu polegar direito e o aponta para atrás de seu ombro.

Eu: "- Ok, deita de bruços que eu estalo suas costas".

Após o que soou como duas boas mastigadas com a boca cheia de Sucrilhos, ela estava com as costas novinhas novamente.

Ela: " - Pagé, aproveita e me mostra como você treina as meninas a usar os dois antebraços nas costas, vai ! "

Alguns minutos após, olhei seu rosto pelo espelho e ela estava com o olhar cerrado, pesado, e os lábios levemente abertos.

Pagé e Larissa nunca perdem a oportunidade um com o outro de chutar uma "bola quicando" ... rss.

Eu: " - Você está babando no colchão ? " ... kkk.

Ela: " - Quase ... Isso é bom demais! Deixa eu treinar em você agora "

Apoiou suas duas mãos para se levantar, mas mudou de idéia, largou novamente seu corpo e disse: " - Só mais um pouquinho e já faço em você, vai ! "

Mais movimentos agora envolvendo inclusive os contornos das escápulas com os cotovelos e ela então veio replicar a técnica no Pagé.

Executou com perfeição. Ela estava prestando atenção e não quase dormindo como pensei ... kkk.

Não sei ao certo se foi porque ela estava com as costas renovadas, mas os deslizamentos sensuais foram mais provocantes dessa vez.

Enquanto deslizava seus seios em minhas costas, ela arrebitou seu bumbum para o espelho num ângulo como eu nunca tinha visto ...

Mordia de leve meu pescoço e depois dava umas bitocas para aliviar a dor. Mordiscou e puxou a pontinha da minha orelha enquanto deslizava tudo dela em tudo de mim.

Quando me virei o circo já estava armado. Ela aproximou seu rosto do meu, muito de pertinho, e levou sua mão até o Júnior.

Fez como das primeiras vezes quando a conheci, prensando e puxando meu lábio inferior com os seus, em paralelo com movimentos vigorosos no protagonista.

Chandon estoura esvaindo todas as energias do Pagé ...

Agora eu que poderia ficar ali babando no colchão e com um olhar cerrado ... rss.

Pagé

(0 de 6) descontinho utilizado +
(2 de 6) da nova contagem.

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#649 Mensagem por Patoterapeuta » 20 Mar 2024, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Nesta tarde de terça dia 19 do aquela passada na Absolut como sempre meu lugar preferido para desestresar fico ali conversando com Carol sempre simpática e hoje dia da langeri fico ali observando as lindas garotas vindo buscar os clientes e observo quando Carol fala as disponível e ouso fala nome Zoe menina linda adoro seu perfil simpática ela tem uma cara meio fechada mas quando entra no quarto ela se solta e garota do sorriso lindo muito simpática agradável garota muito comunicativa e surpreende positivamente eu já passai com todas da clínica na realidade falta uma a Zoe estava de férias e estava com saudades da sua massagem ela e muito boa na massagem muscular e gosto muito sabe tocar nos pontos adoro seu corpo todo natural muito sexy e sabe deixar cliente loco de tezao pra mim ela e completa tem seu jeitinho zem mas te garanto ela vai te surpreender vai por mim que esperimentar algo novo passa com ela que vc vai curti ela e bem de atitude basta vc se permitir que tudo fica bom ...

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#650 Mensagem por Patoterapeuta » 20 Mar 2024, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Após primeiro raide como sempre gosto de brincar novamente esse e o Pato e aí conversando com a Maravilhosa Carol na recepção escuto novamente ela disser a um cliente as opções e escuto nome laysla e me interesso pois faz bom tempo que não passo com ela Garota linda de corpo baixinha simpática de sorriso fácil corpinho em forma cabelo longos lindo e bem cuidado faz massagem muito boa bem sensual e tem um pirce na pepeca coisa de loco algo a mais pra deixar mais sexy conduz tudo de forma espetacular e claro final feliz fechei minha terça asim rindo a toa ...

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#651 Mensagem por ze72 » 20 Mar 2024, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Ontem dia 19 voltei para mais um atendimento na EA.
Cheguei antes do horário marcado como sempre e fiquei conversando com a Carol que estava na recepção
Gisele vem me buscar, com um conjunto de lingerie preta muito sex.
Ela estava linda.
Na sala aquele abraço gostoso para matar a saudade.
Banho de ambos e depois aquela massagem gostosa que ela domina com maestria.
Saio de lá muito melhor do que cheguei, e com vontade de voltar o mais breve possível.

Milhagens 02/06
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 897
Ver TD's

#652 Mensagem por Pagé2021 » 20 Mar 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Finda minha ducha, era a vez da Sophia se banhar. Enquanto ela acerta a temperatura do chuveiro, fico lá admirando suas curvas femininas.

Ao terminar, se aproximou e ajoelhou na ponta do colchão. Soltou os cabelos e começou a acariciar meus pés e panturrilhas enquanto conversávamos.

Explorou sem óleo todo meu corpo até chegar na nuca. A sensibilidade fica super aguçada com esse comecinho que parece tântrico.

Deslizamentos com vontade e se exibindo para o espelho após aplicar o óleo. Visão maravilhosa e provocante demais...

Me viro, ela se senta em meu peito, de frente para mim e começa a deslizar sua virilha lentamente de forma super sensual. Nesse momento eu aproveito e sinto a pele de seda de suas coxas macias com minhas mãos.

Se inclinou para trás, se apoiou nas mãos e então começou a deslizar seu bumbum em minha barriga, porém se mostrando para mim. Minha nossa!!!

O Júnior já estava começando a se entusiasmar com todo aquele maravilhoso espetáculo. Foi então que ela se levantou e se sentou novamente em minha barriga, mas agora de costas para mim.

Senti que ela começou a acariciar o Júnior, apesar de eu não poder ver já que meu campo de visão estava totalmente tomado pela formosidade daquele bumbum lindo. Vontade de morder aquela perfeição, mas estava longe demais...rss.

Foram uns poucos minutinhos em suas mãozinhas e o Júnior já entregou os pontos...Queria que durasse mais, mas não teve jeito.

Pagé

(3 de 6)

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#653 Mensagem por bianchi » 21 Mar 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

saudaçoes

amigos estive no EA ontem , na recepçao nossa diretora Carol e fui fazer um desbravamento , me parece tambem que nao tem topico aqui

Sara ...um bb de 20 anos ...minhonzinha , pequena , mas com um corpinho bem proporcional ...uma graça !

na massagem , novata , mas me surpreendeu , disse que teve aulas e aprendeu muito bem ...

fez tudo aquilo que estamos acostumados ....seguiu muito bem a cartilha !!

na sensual ate me assustei com a potencia de menina , deixou meu pau uma pedra , masssageou muito ele , bolas ...

explosao forte ...gostei ...volto logo e recomendo aos colegas que gostam de bb experimentarem

Carol parabéns ..seu time é o maximo ...sempre opçoes para todos os gostos

absss a todos
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 21 Mar 2024, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Muitos aqui ficarão abismados, mas depois de quase um ano e três meses frequentando o Espaço Absolut, esta é a primeira vez que fui atendido pela famosa Rebeca. E a fama dela faz mesmo jus ao atendimento. Pena que muitas destas postagens elogiosas sumiram dos arquivos do GP-Guia.

Ela é muito bela e tem uma vibe muito boa. Fez uma massagem muito boa mesmo, coisa de profissional. E quando ela partiu para o esfrega-esfrega ela mostrou toda a sua experiência nesse trabalho, fazendo tudo de forma muito sexy e fazendo parecer fácil deslizar e se movimentar sobre o corpo de alguém sem machucar ou esmagar quem está embaixo.

E quando me virei para cima, ela fez de tudo um pouco para judiar de mim, tudo com muita boa vontade, sorrisos e sensualudade. Mais uma champanhe estourada, desta vez com um jato violento, segundo a Rebeca kkkkkk

Ela disse que gosta do trabalho que faz, e depois de passar uma hora com ela, eu acredito nisso. Até o beijo de despedida foi dado com alegria, o que aumenta mais ainda a nota positiva deste texto.

(Uso das milhagens)
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#655 Mensagem por Kratos3945 » 22 Mar 2024, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
Passada hoje na EA para mais uma massagem. Dessa vez marquei horário com a Melissa uma grata surpresa e já bem elogiada nos TDS a ela referidos.
Tem 21 anos, está na casa a cerca de 3 semanas e tem um belo corpo, rosto muito bonito tbm.
Ela além de bonita é muito extrovertida, tem uma conversa fácil e tem um belo sorriso

Massagem muito boa e sensual foi além das expectativas. Mandou muito bem.

Champanhe estoura fácil.

Recomendo demais a Melissa.

Terá repetéco.

Casa super tranquila e Carol estava sozinha na recepção.

Milhagem

(4 de 6) Melissa

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por Patoterapeuta » 22 Mar 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nesta quinta feira mais uma passadinha no meu lugar preferido e vejo as meninas disponíveis e acabou escolhendo Lorena que e perfil que gosto novinha magrinha e bem safadinha faz uma massagem muito boa e sensual bem empolgante fazia um tempinho que não passava com ela e foi só alegria adoro seu jeito sapeca e muito ativa acho lindo seus cabelos longos que chega na cintura bem educada e desliza muito bem na tailandesa seu corpinho magrinha e de uma bundinha Dorinha que adoro brinca sobre nosso corpo nota 10 essa garota ela atende muito bem..

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por Patoterapeuta » 22 Mar 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe e Lorena

Como eu sempre gosto de dose dupla estava com lorena e pensei vô fazer uma fwor bem gostoso vô chamar a Zoe e confesso tô ficando viciado nela Garota linda simpática e adoro a muscular dela mão firme com boa precao e junto com a safada da Lorena Zoe com seu corpo Tatuado que acho lindo corpinho todo em forma uma beleza diferenciada que me deixa loco com aquele olhar penetrante que te deixa loco de tezao as duas se dão muito bem na for e foi locura total adoro essas artes rss pra que nunca passo com as duas fica dica de uma fwor boa ..

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#658 Mensagem por japamc » 22 Mar 2024, 12:22

POSITIVO

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 15 HS
Devidamente agendado com Maravilhosa REBECA, que impressiona com sua simpatia é uma mulher muito linda e sensual, muito instigante esta com uma mulher gostosa com um corpo maravilho, cheia de curvas, que delicia, estar com ela para mais uma sessão que se torna curta devido a nossa química, mas vamos dar inicio aos trabalhos, massagem muito bem executada, relaxa muito e as dores vão embora era tira tudo com a mão... mas na sensual eu eu mais gosto, uma gostosa dessas se esfregando e deslizando sobre seu corpo, muito tesão aflorado, me viro ai foi só alegria, mão boba pra todos os lados, encoxadas e esfrega esfrega, muita rebolada de frente e costa, soprou no saco e na rola que tesão da porra, tempo acabando partimos para finalização com eu olhando ela D-4 no espelho, caraio que sessão sensacional...final da música novo banho e rua..
Milhagem nova
LUNA
REBECA
LARA
REBECA
Fui
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#659 Mensagem por lucas13032022 » 22 Mar 2024, 15:56

POSITIVO

Rebeca uma linda mulher, um mulherão, agendado com antecedência, aproveitam meu desconto, desfrutei novamente dos encantos dessa bela e talentosa companhia..
Como dizem, gosto não se discute, mas essa frase não cabe aqui... durante todo período em que a conheci, nunca ouvi alguém me dizer um único defeito da Rebeca, muito pelo contrário, só elogios...no início achava que não eram reais... hoje, após um monte de sessões eu sei que é a mais pura verdade.
Aos que já a conhecem é desnecessário eu gastar minhas palavras, agora, aqueles que não tiveram esse prazer, tenham a certeza de um atendimento perfeito, obviamente dentro dos padrões da casa... muscular, tântrica, sensual, e finalização manual... isso, mais uma conversa cativante...
Sempre saio leve, solto e satisfeito
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 22:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#660 Mensagem por ze72 » 23 Mar 2024, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Antendimento realizado ontem dia 22, com a lindíssima Gisele.
Marcado com bastante antecedência para poder ser na hora que eu queria, a agenda dela é muito concorrida.
Cheguei bem antes do horário e fiquei conversando com a Carol que estava na recepção treinando uma nova recepcionista.
A Gisele vem me buscar na recepção, sempre linda e sorridente, o alto astral dela me contagia.
Foi seu primeiro atendimento do dia e ela estava muito bonita no seu vestido preto.
Conversamos bastante de vários assuntos e conseguimos chegar a um consenso em algumas coisas que estavam pendentes.
Ela sempre atenciosa sabe fazer uma massagem como ninguém.
O difícil é ir embora, minha vontade era ficar lá com ela o dia inteiro, a sua companhia é muito agradável.
Já frequento a EA a muitos anos e conheci muitas terapeutas por lá, algumas até chegaram a ser minha preferida mas igual a Gisele nunca aconteceu.
Gisele com o seu carisma e jeito de menina mulher, se colocou como minha preferida já algum tempo hoje só consigo passar com ela, mesmo a casa tendo muitas outras opções.
Gisele. Já estou com saudades. Louco isso né?
Volto o mais breve possível pra revê-la.

Primeira hora
Uso das milhagens.

Segunda hora
Milhagens 03/06

Link:
🔗

Responder