Bruna - (48) 99124-5476
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bruna - (48) 99124-5476

#1 Mensagem por Ah_Muleke » 30 Jun 2022, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um avião!

Vinha dando uma conferida nas fotos dessa gata já fazia bastante tempo. Parecia que era bom demais pra ser verdade.
No anúncio dizia que era casada e falava sobre suas qualidades.
Num belo dia resolvi conferir.
Seu local, fica numa rua próxima a Pizzaria Juca Pato no Kobrasol. Apartamento tranquilo, muito bem organizado. Toalhas, sabonete, limpeza, boa cama, sofá, ela oferece até uma cervejinha...

Ao vê-la já percebi que tinha me dado bem, um corpo muito bem cuidado na academia, simpatia e beleza singular. Ela deve ter por volta de 1,60 kg, biotipo gostosa de academia (coxão, peitão, bundão), cabelos ruivos, sorriso bonito, olhos castanhos, por volta de 30 anos.
Ela me recebe com um baita beijo e já tomo um banho relâmpago pra poder aproveitar bem aquela hora com a gata.

Muito beijo na boca, sem miséria mesmo. Ficamos nos amassando um tempasso no sofá do apartamento. Depois passeio com a boca por cada canto daquele corpo macio, cheiroso e gostoso. Chupo a safada até ela se contorcer toda na minha boca.

Depois ela engole o pau com um vontade (sem capa) que foi bonito de ver, uma baita chupada.

Nos encaixamos, meto nela e ela gosta do negócio hein. Pede pra meter com força e dá-lhe pau naquela buceta. foi negócio de louco. Tava tão bom que nem de posição eu queria trocar, mas o fôlego de homem de meia idade sedentário chegou hehehe.

Ela então vem sentar e meus amigos, que sentada foi aquela. Ela subia e descia no pau com uma vontade que era coisa de maluco mesmo. Depois de um tempo as sentadas estavam tão frenéticas que quebramos o pé da cama! kkkk

Pausa para se recobrar do susto, deixamos a cama toda errada e vamos por sofá. De início ela volta a sentar de costas e quase que quebra agora era o sofá hahaha. Paramos um pouco e ela volta a chupar meu pau...

Então pego a gata de quatro e soco-lhe o bambu apalpando aquela bunda macia, redonda, fenomenal. Soco com vontade, dou uns tapas, puxo-lhe os cabelos e ela continua pedindo pra meter com força, não arrega :badgrin: Logo eu tô lá me esvaindo na metida, encho a borracha exausto e com o látex cheio!

Que foda boa do caralho!

Olho o relógio e já tinham se ido 55 minutos que eu nem tinha percebido passar de tão foda que o negócio foi. Conversamos um pouco, tomo meu banho e saio cambaleante pelas ruas do Kobrasol mais leve que o vento que me levava...

Mulher foda! Vale demais! Quero repetir assim que con$eguir :twisted:

Obs.: NO anúncio dela fala "simpática e atenciosa". Bota atenciosa nisso... :lol: :lol:

Avaliação geral:
Rosto: Bonita.
Corpo: Perfeito.
Seios: Lindíssimos
Buceta: Suculenta
Oral: Excelente.
Transa: Incrível.
Custo da brincadeira: 300 pilas 60 minutos.
Whats da Bruna: (48) 99124-5476
Anúncio da Bruna: https://fatalmodel.com/708500/bruna-708500

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FredItapema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna - (48) 99124-5476

#2 Mensagem por FredItapema » 01 Jul 2022, 18:04

Confirmo tudo que foi dito já fui 2 vezes nela, umas das melhores GPs que sai.
Fiz o TD dela mas não sei o que dei foi retirado. mas esse mulher vale cada centavo, se fosse mais perto estava falido ahah

Link:
🔗

yusuke_ro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna - (48) 99124-5476

#3 Mensagem por yusuke_ro » 30 Dez 2023, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento marcado com a Bruna no dia 19.
Eu ja havia saído com ela em uma outra ocasião, ela é muito gostosa, o corpão, uma cavala. Marquei com ela 2h de atendimento, pedi para ela colocar uma lingerie preta.

Quando eu chego no local ela abre a porta, estava muito gostosa vestida com o lingerie, ja chegou beijando, ela beija muito, esfregando aquele rabo enorme no meu pau, apalpando tudo. O oral dela é muito bom sentei no sofá ela começou a mamar, mama com pressão, engole todo o pau, bem babado. Fomos para o quarto ela continua mamando, depois colocamos a capa ela vem por cima, depois pelo ela de 4, de ladinho, fizemos várias posições, pedi para gozar na boquinha dela, ela disse adoro!. Nossa fiquei doido ela tira a capa e começa a mama gozei muito, enchi a boquinha dela de poha, em seguida ela foi no banheiro cuspir.

Voltamos para a sala conversamos bastante depois voltamos para o rala e rola, dessa vez eu disse que queria comer ela no sofá. Muitos beijos e amassos, muita mamada, o oral dela é muito bom. Comi ela em várias posições depois voltamos para o quarto, mais sexo e para finalizar mais leitinho na boca dela, banho tomado e rua!

Ela é muito gostosa e safado pretendo repetir novamente.

Avaliação geral:
Rosto: Bonita.
Corpo: Perfeito.
Seios: Lindíssimos
Buceta: Suculenta
Oral: Excelente.
Transa: Incrível.
Custo da brincadeira: 550 pilas 2 Horas.

Link:
🔗

Engthiago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna - (48) 99124-5476

#4 Mensagem por Engthiago » 21 Mar 2024, 13:19

Tentei abrir o link agora e não deu.
Será que ela parou?
Alguém tem notícias?

Link:
🔗

Ryuseiken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna - (48) 99124-5476

#5 Mensagem por Ryuseiken » 22 Mar 2024, 15:09

Se parou em definitivo, não sei...
Mas, chamo a perva no Whats já a algum tempo e ela nunca me responde...

Link:
🔗

Responder