POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na 268, agendada a Manu. Banhos juntos, enxutos, ajoelhados na cama, beijos e carícias, vagina molhadinha, insiro o dedo, ela da um gemido de prazer. Deito-a, posicionado entre suas coxas continuo, chupando os seios naturais. Ela pede para passar gel por segurança, um som de prazer faz sonoplastia da penetração, mantenho o corpo erguido apoiado nos braços, proporcionando mais conforto pra ela, devido ao calor e diferença de tamanhos. Mantenho os movimentos em ritmo forte, ela gemendo, quando aumenta a frequência dos gemidos eu aumento o ritmo, sinto a respiração dela mais ofegante, ela inclina a cabeça para trás, olhos fechados, sinto a vagina mais quente e apertando-me, ela goza saborosamente, continuo e tudo repete-se. Ela pede um tempinho, aproveito e entro numa ducha fria, simpática ela vem junto, e eu ajudo a banhar seu corpinho natural. Hidratamo-nos com água enviada pela Heleninha. Retomamos com mesmo ritual de carícias, pergunto qual posição ela gosta, sugere a opção de cavalgar em cima de mim, respondo que eu estou atendendo, ela fica deitada, eu por cima, mantenho o ritmo ela goza forte a terceira vez, continuo e gozo intensamente. Banhos, beijinho e abraço. Abraço na Heleninha e tchau.