POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia
Vim postar meu relato com esta prestadora que apesar de ser positivo tem aspectos SURREALMENTE NEGATIVO, que essa prestadora faz.
Bom seu contato não é fácil , tipo tu chama ela ela da oi e não responde mais, e quando responde se dá oi e não fala nada do que foi pedido.
Inclusive eu marquei de uma resposta que deu 1 dia depois e da pra ver que ela lê a mensagem pois a marcação fica azul de leitura, tipo não faz sentido nenhum ela não responder se leu a mensagem ela poderia muito bem dizer que está OCUPADA, mas nem isso lá faz, tá louco isso irrita muito.
Quando ela lê e não responde e ao invés de responder o que foi perguntado da oi , da pra se pensar que está mulher na real é a te meia LOKA DA CABECA!!!!
Mas vamos para a maecação, marquei 14H, cheguei na frente da MERDA do prédio dela e ela disse que não ia poder as 14H e poderia só as 15H e disse para mim esperar que valeria a pena, como já tava ali e tinha mercado para eu ficar esperando sentado acabei aceitando mas tá louco que chinelagem!!!!!!!!
Bom vamos a parte boa da história!!!!!
Cheguei lá a guria é tri simpática e gata e malhada, sorriso bonito também (pros Nutela que tem nojinho de mulher com tatuagem ela tem bastante, fica a dica).
Seu quarto é meio reiquiano.
Como de praxe vou muito bem higienizado, ela confiou na minha higiene e acabamos fazendo arreto sem eu precisar ir no banho.
Ela beija arreta, recebe bem arreto , não é cheia de não me toque, então resolvi cai na buça, super higienizada , deu pra encarar fazer oral e ela parece curtir.
Depois chegou a hora de ela fazer um kéti, muito bom , faz algumas tentativas de garganta profunda, massageia só a cabeça com a língua, passava os lábios no corpo da pau , muito habilidosa.
Comecei um ppmm básico fico um tempo assim entre movimentos de mim mais deitado nela depois levantava um pouco, lado , bruços e ficou sentada de costas para mim.
Acabei encerrando o sexo com ela de pé, pedi finalizada na boca e fui atendido.
E estava indo pro banho, quando ela mesmo ofereceu uma massagem, eu topei, eu não sou muito mas como a trepada foi boa e ela ofereceu já estava no lucro.
Depôs daí sim banho e ela conversando um pouco de assuntos gerais.
Depois tchau
Mas está imprudência de ela não responder acaba não compensando, por que quem gosta de ter horário bem planejado não compensa , sem se falar que não para estar esperando 3 dias ela responder , daí vou pra outra se ela não responder logo !!!!!!!!!!!!
Não é um atendimento que dá para contar apesar de ser bom!!!!!!