POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi alguns tds positivos dela no GP guia se eu não me engano de Sorocaba e chamei no WhatsApp para saber um pouco mais sobre ela, me respondeu super bem, educada e paciente, me disse que estava fazendo um teste em Pira para ver como seria trabalhar aqui, então resolvi marcar. Ela atende na Marechal, naquele conjunto de quartos.
Chegando no local ela abriu o portão e me recepcionou na entrada com uma roupa de academia rosa, ela é baixinha, corpo mignon gostosa, olhos verdes, pele branquinha e a menina é muito cheirosa. Ficamos um tempo batendo um papo pra descontrair, enquanto eu fui tomar um banho, ela ficou me esperando na cama só de fio dental, ela é igual nas fotos mesmo e olha que sou detalhista nesse quesito foto/ao vivo, voltei do banho e ela pediu pra deitar do lado dela mas eu não aguentei e fui beijando ela devagar, ela disse que gosta de fazer sexo porém o cara tem que chegar com calma, foi o que eu fiz, ela beija muito, muito carinhosa, eu fui beijando ela, pescoço, barriguinha, até cair de boca na pepeca dela, lisinha, cheirosa e percebi que ela ia ficando cada vez mais molhada, vi que ela tava curtindo porque enquanto eu chupava ela, ela fazia carinho no meu cabelo e ficava olhando eu trabalhando, fiquei um tempo ali, ela falou gemendo que ia gozar, até se tremeu todinha e eu senti na minha boca o melado doce meu camarada, raramente isso acontece com gps, não me achando mas acho que rolou a química. Continuando, pedi pra pegar ela de quatro na cama mas como eu já tava ali explodindo, quiz trocar de posição, não regulou nenhuma, pedi pra ela vim por cima, ela rebolou devagarinho e quando deu aquela quicada, eu não aguentei muito e fim de jogo, gozei com ela sentando e beijando minha boca, ainda ficamos mais uns minutos batendo papo, maluco eu endoidei kkk uma das melhores, não vou dar 10 porque eu sou chato pra caraio kkk
Recomendo com certeza, só não sei até quando ela fica, mas ela disse que ainda ia dar um tempo por aqui
Valores 300/hora mas vale muito a pena e olha que sou chorão kkk
Brincadeira vou dar 10
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-grecco/