Estive com a Livia na semana passada, não encontrei tópico aqui.
Tive pouco tempo em Cuiabá, pesquisei e conversei com algumas acompanhantes e gostei bastante da forma que a Livia se comunicou, combinei dela ir ao meu hotel, o valor foi um pouco a mais.
Foram duas horas e foram pouco, se eu não estivesse tão cansado eu pediria para ela ficar mais.
Pessoalmente ela é muito melhor que nas fotos, um sorriso encantador, um olhar lindo, está fazendo academia e tem dado resultado: pernas firmes e bumbum durinho. 1,69m bem distribuídos, pele macia, cheirosa, mãos e pés muito delicados - o pezinho é um show a parte, lisinho, pequeno para o tamanho dela, unhas esmaltadas bem delicadas.
A simpatia dela é incrível, super alto astral, sorridente, te faz tudo para agradar e ainda é inteligente, tivemos uma conversa muito bacana.
Ela chegou e tomou banho, confesso que nem imaginei no que estaria por vir, ela fez um oral que nunca senti tanto tesão, olho no olho o tempo todo, ela alterna entre chupada e lambidas, mas o incrível é como ela abocanha o pau, o meu é torto e mesmo assim ela aterrisava vilolentamente e sem raspar os dentes, já numa pressão boa e ia até as bolas com a língua dela. Ela sabe usar a língua em todas as partes do pau e bolas.
No sexo ela veio por cima de costas, fiquei admirando o cuzinho, o cabelão, o corpo, o pezinho, as enterradas/reboladas que ela dava ~são incríveis, ela vai até a ponta do pau e descia apertando suavemente, sensação única também, deve manjar do pompoarismo, estava tão bom que eu nem estava me mexendo e teve uma hora que ela olhou para trás para ver se eu estava bem (vivo na verdade), perguntou se eu estava respirando e ela deu risada quando falei que eu estava totalmente concentrado vendo aquela bunda descendo e subindo.
Finalizei com ela de frente, me apertando loucamente, deixei ela conduzir tudo e após gozar ela ainda ficou rebolando, quase morri de tanta sensibilidade (por elas fazem isso comigo? um tesão)
Não sei se ela atente sempre assim, mas pelos comentários no site parece que sim. Talvez foi empatia, rolou química, sei lá, me tratou muito bem.
Quando eu voltar para CGB vou visitá-la ou tentar leva ela para SP quem sabe (aí eu me quebro). Espero que ela esteja lá, ela é de Goiânia.
R$700 por 2 horas (hotel o valor é mais alto)
https://zona.com.br/acompanhante/livia-fernandes/
https://fatalmodel.com/1213714/livia-fernandes-1213714