Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 6775 Negativos: 17 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#5461 Mensagem por El Duke » 22 Mar 2024, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado não não esquecido!
Agendamento no escuro da semana retrasada com a Julia! Chegando na casa....muito bem recepcionado pela Helena como sempre....e foi uma grata surpresa.
A mina é gata e bem gostosona...cavala de encher os olhos...rs No quarto depois da higiene variamos algumas posições até finalizar com a gata d4.
Recomendada e repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5462 Mensagem por Guto Japa » 22 Mar 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje com novata na casa Flavia

Novata na casa mas velha de guerra ... oque gera pontos positivos e negativos
Corpo precisava de um tapa na lataria ... mas nada que desabone ... de roupa engana pq parece mto mais gostosa ..
A putaria é na média ... encena muito ... pouca entrega verdadeira ..
Compensa é na massagem .. ai a mulher domina o lingam ... a sensitiva e a relaxante ..
Sugiro dedicar ela a massagem .. mais que o fight ... sairão relaxados de verdade!

Link:
🔗

lobinho2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5463 Mensagem por lobinho2023 » 22 Mar 2024, 17:55

Boa tarde rapaziada,
resolvi dar uma passadinha na clínica ontem à tarde para ver o plantel e dar um beijo na Helena, veio umas 10 meninas e acabei escolhendo a Fernanda, uma loira alta de uns 1,75 e corpo malhada deliciosa, subimos para o quarto e fui me higienizar para receber aquela boquinha linda, saindo e logo fomos nos beijando, beijou com vontade e logo o guerreiro ficou armado para dar o bote, beijei os peitnhos dela e coloquei ela de quarto , q visual linda dessa bunda, soquei com força e finalizei ppmm, depois me fez uma massagenzinha e conversamos , td aprovado , repeteco com certeza

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#5464 Mensagem por cebolajp » 22 Mar 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Agendado previamente com a Rebeca que já tinha visto na apresentação, mas não tive chance de subir.
Cheguei um pouco antes do horário e como sempre, bem recebido pela Helena e pela Iara, peguei uma água e fiquei batendo um papo até a menina ficar livre.
A Rebeca é uma menina novinha, na faixa de 20 anos, 1,60m+-, cabelos castanhos escuros compridos, branquinha, seios P e bundinha P para M redondinha, algumas tatuagens pelo corpo, bem fiel as fotos.
Subimos para o quarto, porta fechada, um pouco de conversa para quebrar o gelo, e fui tomar uma ducha rápida para tirar o suor, enquanto isso ela arrumava a cama, depois também foi se higienizar, cama, alguns beijos mas sem língua, fez um oral sem capa muito bom, quase queimei a largada, retribui o oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa e logo sou finalizado.
Me ofereceu uma massagem, aceitei e foi muito boa, interfone toca, ducha rápida de ambos, selinho de despedida e partimos para recepção.
Custo hoje foi o resgate da milhagem, então ficou em R$ 130/h no Pix, para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro ou Pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena e o pessoal que estava na recepção até dar a hora de partir.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

#5465 Mensagem por Panza Verde » 22 Mar 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Segunda-feira 18/03/2024 Rebeca – Sábado retrasado quando estava saindo da 268 vi a Rebeca se apresentando num vestidinho vermelho matador...então tive que voltar para conhece-la, podemos dizer, “mais a fundo”... Há riscos de se marcar no último horário, mas como teria que atravessar a cidade e não sabia se daria tempo achei melhor assim. Veio me buscar no mesmo vestidinho vermelho e subimos para um dos quartos que na minha idade eu não chegaria sozinho...nem na saída acertei o caminho. Já descrita aqui...ela é “my king of girl”...magra com curvas, bonita e novinha rs. Depois do banho caímos na cama e tudo começa...ofereceu uma massagem que aceitei...estava cansado do dia então foi boa até demais...quase dormi...pediu para eu me virar e ela nem conversou muito e já caiu de boca sem enrolação...o pau já subiu e já colocou a camisinha....lembra que falei do último horário? Então...rs...passou gel e veio por cima a meu pedido...cavalgada boa...ficou bastante tempo assim. Mudamos para PPMM que foi bom também, mas a melhor parte do meu dia foi vê-a D4! Meteção até camisinha cheia! Novo banho...desci para acertar com a Helena (promo) e partiu Osnir para amassar um burger...
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 22:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5466 Mensagem por japonesquerputa » 23 Mar 2024, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:7
Garota Debora
morena- cara de meiga
corpo em forma
beijos timido
oral normal
sexo normal nada de diferencial

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5467 Mensagem por japonesquerputa » 23 Mar 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol panicat fisiculturista

Garota Carol
simpatica e corpo escultural top
ja chegou beijando loucamente na boca - bateu match
oral babado- engole tudo
sexo com pegada , varios beijos , quimica forte
recomendo muito e repeteco facil...

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#5468 Mensagem por mamau237 » 23 Mar 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Td realizado essa semana com a eva.

Atendimento excelente, garota muito extrovertida ,morena baixinha fogosa , no quarto jah chega beijando e te deixando muito à-vontade na cama se entrega beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma, peito turbinados , bonita de rosto .

Recomendo.

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#5469 Mensagem por mamau237 » 23 Mar 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:9
Colocando tds em dia td realizado a duas semanas com a Cris

Atendimento muito bom garota muito extrovertida no quarto jah chega beijando e te deixando muito à vontade na cama se entrega beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma

Com certeza vai ter repeteco
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

solitario_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5470 Mensagem por solitario_casado » 24 Mar 2024, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Estive na Clinica, semana passada, cheguei e pedi apresentação, uma mais linda que a outra, mas não pude resistir a deliciosa EVA.

Linda Cheirosa, e uma pele linda, bora subir para o quarto, admirando aquela raba, chegando banho tomado, já pedi um oral, estava louco para sentir aquela boca, que oral, muito bem executado, enquanto ela me chupava, fiquei admirando sua linda buceta e seu anel, que fiquei louco para devora-lo, pedia pra ficar de quatro de frente para o espelho, que metida, não regula posições, e faz tudo para o cliente voltar, primeiro round finalizado.

Bora para o segundo, batemos um papo, e tomei outro banho, e ela já vem, para deixar ele pronto, oral ate o talo, cuspidinha, bem babado e cadenciado, um espetáculo, pego ela de frente, de lado, em pé na frente do espelho, fica admirando sendo penetrada..
Para finalizar ficou chupando ate gozar, naqueles peitos maravilhosos.

Com certeza volto com a EVA

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5471 Mensagem por brabulino » 24 Mar 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD com Cris, bem descrita em relatos acima. Corpo malhado, em excelente forma, sem exageros. Gostosa, safada, gosta de sexo e de falar sobre suas experiências. Tudo muito bom, repeteco assim que possivel. Uma delicia.

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5472 Mensagem por brabulino » 24 Mar 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD com Flavia. Bonita. Ja atendeu em outras casas, é experiente. Gosta de conduzir. Otima massagem tipo sensitive. Oral com capa. Simpatica, esforçada, mas quimica não rolou.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#5473 Mensagem por anussa » 25 Mar 2024, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Nota:8
Passadinha na casa com a recepção maravilhosa da Helena, radiante como sempre(agora com ar condicionado também na recepção por que ela também merece hehehe)
Novidades(e muitas) na casa, subi com a Akemy(não é Akemy que esteva na casa antes, é nova)
Mestiça, baixinha, novinha, seios naturais P durinhos, bumbum redondinho lindissima.
A garota te, um olhar bem malicioso e sabe seduzir, o atendimento é bom, tomou banho junto, oral s/c lentinho, com pressão , bem gostoso, mas sem beijos e infelizmente não aceita receber oral.
Gostei que ela se entrega super gostoso no fight, começou com uns gemidinhos mais forçados, mas no final já estava toda suada e mole depois de gozar cavalgando.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#5474 Mensagem por Pedro 10 » 25 Mar 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Na 268, agendamento com a Larissa. Banhos juntos, enxutos na cama, de joelhos, minhas mãos deslizam pelo seu corpo, peço para deitar-se, chupo os seios, carícias, lubrificante penetro mantendo meu corpo elevado apoiado nos braços, não consigo penetrar por inteiro pois ela não consegue abrir as coxas o suficiente, então passamos para quatrinho, penetração plena e finalizo. Deitados, conversamos um pouquinho.Banhos rápidos, vestes, um abraço. Na saída abraço na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5475 Mensagem por jakiechan » 25 Mar 2024, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Nessa ultima sexta-feira mandei um WhatsApp e quem estava disponível……. Oh que milagre!!! Fernanda .
Na suíte , muitos beijos antes do banho . Que garota linda , fui tirando sua roupa bem devagar e apreciando cada cm de pura gostosura .
Banho e logo veio aquele oral matador . Pedi gorro , e fomos namorar. Veio por cima , inverti e por fim de quatro….. aí quem aguenta ?? Que bela imagem aquela bunda linda . Só de lembrar tenho vontade de voltar correndo.
Banho e rua …..
Breve retorno.
Yara no comando da recepção…. Uma amizade antiga .
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder