Salve comedores de bocetas!
Depois de umas boas férias o véio volta com as atividades normais!
Triste ao saber que minha preferida Carlinha encerrou suas atividades no final de dezembro, mas muito feliz que encontrei uma substituta muito superior!
PQP, chute na cagada, me chamou atenção anuncio com foto muito bonita (desconfiei), loira e o preço muito convidativo (desconfiei mais ainda) anunciando a 80 rapidinha, mas no tijucão, preciso arriscar e conhecer essa carne! Mandei mensagem e me desanimei que demorou uns 40min para vir resposta, bem agradável nas mensagens e agendamento feito! Me largo correndo para o Tijucas, campainha com defeito na sala e então bato na porta! Aí parece que abriu a porta do céu! Que anjo!
Não sei nem por onde começar, são tantas emoções!!! Gata, corpão, bundão, peitão, cabelão, pele macia e cheirosa, beija gostoso! Simpatica ao extremo!
Ficou nuazinha, abracei aquele corpo macio sentindo os seios volumosos, naturais, lindos, firmes apesar de pesados, nos beijamos muito gostoso! Me deito peladão no colchão bem confortável e ela inicia uma mamada espetacular! Fiquei apaixonado vendo aquele rostinho lindo e branquinho mamando este pinto velho aqui, com tanta vontade que parecia que estava curtindo! Eu ficava admirando os cabelos dourados e os lábios rosados, não aguentando mais puxo ela para eu beijar mais! Coloco ela deitadinha e chega a hora de eu conferir aquele corpinho! Fui descendo até chegar na sua xôchóta, depiladinha, lisinha e cheirosa! Fiquei ali lambendo enquanto ela suspirava e falava besteirinhas de uma forma muito gostosa!
Deitei e ela veio mamar mais um pouco, meu pau estava todo babado de tesão e ela chupou com tanta vontade que quase arrebentei a corrente ali mesmo! Ela encapou e sentou gostoso, que boceta quente! Quando vi que não iria aguentar pedi para tirar a borracha para entregar o leitinho! Gata nova tem que receber o "batismo do véio do tijucão", assim ela mamou até eu começar a jatear nos peitões, ela disse que gosta de ver um pau gozando! Bela gozada!
Higienização e boa conversa e mais uma operação realizada com sucesso para iniciar o ano!
NOTAS:
ROSTO: 9.5 Achei muito gata! Aparenta bem a idade que anuncia!
CORPO: 9.5 Nem magra e nem gorda, puxando para mulherão, na medida certa que eu curto!
SEIOS: 10.0 Ótimo tamanho, firmes, bicões, mamei gostoso!
ORAL: 10. Chupa gostoso, sem frescuras e com vontade!
BEIJOS: 10.0 Boca gostosa de beijar, estilo namoradinha! Sem pressa!
SIMPATIA: 1000.0 Muito simpática, faz tudo para o cliente se sentir bem!
VAGINAL: 10.0 Buceta linda, cheirosa, gulosa, apertada e muito quente!
ANAL: 0.0 Não perguntei mas acho que rola, tem uma bunda deliciosa!
ATENDIMENTO: 10.0 Sabe cuidar bem de um cliente! Top mesmo!
INVESTIMENTO: R$120,00 - Ótimo demais para o que ela entrega!
TEMPO: Fiquei uns 30min
LOCAL: 9.0 - Atende sozinha, local limpinho e organizado.
RISCO DE ME APAIXONAR: 1000.0 Fudeo, já me apaixonei! Namoraria com ela sem pensar!
SEXO NO GERAL: 10.0 - Comecei o ano com um 10!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/paty-rangel
AVALIAÇÃO: Tô desregulado acho, avaliem por favor se não estou com defeito por estar muito tempo sem comer uma prima! Vou pegar outro corpinho e depois voltar lá para tirar a prova com essa polaca!
"Sestão fudido", vão ter que me aguentar babando ovo igual era com a Carlinha e a antiga Babi do quinto andar da Tiradentes, essa desbancou minhas tops primas aposentadas.
Abraços do Véio!