Paty Rangel (Tijucas)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 41 99883-4750

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Paty Rangel (Tijucas)

#1 Mensagem por Fiola » 26 Jan 2024, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve comedores de bocetas!

Depois de umas boas férias o véio volta com as atividades normais!
Triste ao saber que minha preferida Carlinha encerrou suas atividades no final de dezembro, mas muito feliz que encontrei uma substituta muito superior! :shock:
PQP, chute na cagada, me chamou atenção anuncio com foto muito bonita :doubt: (desconfiei), loira e o preço muito convidativo (desconfiei mais ainda) anunciando a 80 rapidinha, mas no tijucão, preciso arriscar e conhecer essa carne! Mandei mensagem e me desanimei que demorou uns 40min para vir resposta, bem agradável nas mensagens e agendamento feito! Me largo correndo para o Tijucas, campainha com defeito na sala e então bato na porta! Aí parece que abriu a porta do céu! Que anjo! :shock:
Não sei nem por onde começar, são tantas emoções!!! :roll: Gata, corpão, bundão, peitão, cabelão, pele macia e cheirosa, beija gostoso! Simpatica ao extremo!
Ficou nuazinha, abracei aquele corpo macio sentindo os seios volumosos, naturais, lindos, firmes apesar de pesados, nos beijamos muito gostoso! Me deito peladão no colchão bem confortável e ela inicia uma mamada espetacular! Fiquei apaixonado vendo aquele rostinho lindo e branquinho mamando este pinto velho aqui, com tanta vontade que parecia que estava curtindo! Eu ficava admirando os cabelos dourados e os lábios rosados, não aguentando mais puxo ela para eu beijar mais! Coloco ela deitadinha e chega a hora de eu conferir aquele corpinho! Fui descendo até chegar na sua xôchóta, depiladinha, lisinha e cheirosa! Fiquei ali lambendo enquanto ela suspirava e falava besteirinhas de uma forma muito gostosa!
Deitei e ela veio mamar mais um pouco, meu pau estava todo babado de tesão e ela chupou com tanta vontade que quase arrebentei a corrente ali mesmo! Ela encapou e sentou gostoso, que boceta quente! Quando vi que não iria aguentar pedi para tirar a borracha para entregar o leitinho! 8) Gata nova tem que receber o "batismo do véio do tijucão", assim ela mamou até eu começar a jatear nos peitões, ela disse que gosta de ver um pau gozando! Bela gozada!
Higienização e boa conversa e mais uma operação realizada com sucesso para iniciar o ano!

NOTAS:

ROSTO: 9.5 Achei muito gata! Aparenta bem a idade que anuncia!
CORPO: 9.5 Nem magra e nem gorda, puxando para mulherão, na medida certa que eu curto!
SEIOS: 10.0 Ótimo tamanho, firmes, bicões, mamei gostoso!
ORAL: 10. Chupa gostoso, sem frescuras e com vontade!
BEIJOS: 10.0 Boca gostosa de beijar, estilo namoradinha! Sem pressa!
SIMPATIA: 1000.0 Muito simpática, faz tudo para o cliente se sentir bem!
VAGINAL: 10.0 Buceta linda, cheirosa, gulosa, apertada e muito quente!
ANAL: 0.0 Não perguntei mas acho que rola, tem uma bunda deliciosa!
ATENDIMENTO: 10.0 Sabe cuidar bem de um cliente! Top mesmo!
INVESTIMENTO: R$120,00 - Ótimo demais para o que ela entrega!
TEMPO: Fiquei uns 30min
LOCAL: 9.0 - Atende sozinha, local limpinho e organizado.
RISCO DE ME APAIXONAR: 1000.0 Fudeo, já me apaixonei! Namoraria com ela sem pensar! :shock:
SEXO NO GERAL: 10.0 - Comecei o ano com um 10! :mrgreen:
LINK: https://www.classivip.com/modelo/paty-rangel

AVALIAÇÃO: Tô desregulado acho, avaliem por favor se não estou com defeito por estar muito tempo sem comer uma prima! Vou pegar outro corpinho e depois voltar lá para tirar a prova com essa polaca!
"Sestão fudido", vão ter que me aguentar babando ovo igual era com a Carlinha e a antiga Babi do quinto andar da Tiradentes, essa desbancou minhas tops primas aposentadas.

Abraços do Véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Paty Rangel (Tijucas)

#2 Mensagem por Homem Urso » 30 Jan 2024, 16:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Seguindo a recomendação do nosso grande Fiola fui conhecer a Paty Rangel.
Como já comentado, atende no Tijucas em uma sala comercial (pelo jeito tem mais uma amiga que encontrei, mas não consegui reconhecer que???). Ap ainda em organização, com colchão no chão e uma maca, mas tudo ok.

Em relação à menina, as fotos do site têm um pouquinho de fotoshop (se fosse tudo aquilo seria demais né), mas não deixa de ser uma garota bonita, branca, loira, uns peitões, cinturinha fina e um baita bundão! Também tem uma buceta grande e carnudinha.

Ela não tinha tempo para 1 hora, peguei só 30 minutos – costumo pegar 1 hora pois acho meia hora muito curto, mas a curiosidade falou mais alto.
A recepção foi tranquila, garota simpática e querida, conversa bem e é atenciosa. Banho tomado e fomos para a ação. Beijinhos foram tímidos, nada de língua e lambuzo, o que já me decepcionei um pouco.

Depois ela começou a beijar o meu corpo até ir no pinto, começando uma bela mamada sem capa. Fica um bom tempo se dedicando deixando bem lambuzado a região!
Pedi para ela cavalgar, ela fez de costas e depois de frente – momento que tive oportunidade de mamar suas tetas gostosas, bem grande e com belos mamilos. Para finalizar, deixei ela de quatro para bombar até gozar. Ela de quatro é uma bela visão, com um contraste entre cintura fina e uma bunda grande e bem desenhada.

A falta do beijo intenso deixa o programa a desejar, mas passa de ano! Vale a pena pela experiência de ter comido uma bela loira!

Um abraço a todos.

R$ 120,00 por 30 minutos ( 1 hora é R$ 200,00)

Link:
🔗

Spectral04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paty Rangel (Tijucas)

#3 Mensagem por Spectral04 » 07 Fev 2024, 22:52

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após os relatos dos confrades acima, resolvi marcar com ela. Demorou bastante para responder as mensagens, quando respondeu combinamos meia hora por R$120,00. Aviso ela um dia antes e depois no dia do encontro, ela não responde.
Visto que ela não respondeu, resolvo ir até o Tijucas em nosso horário marcado, bato na porta e ninguém atende, vou embora.
Acho que ela foi embora também, mas o anúncio ainda está no site. E nem pra dar uma satisfação para o cliente!

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Paty Rangel (Tijucas)

#4 Mensagem por Fiola » 27 Fev 2024, 14:23

POSITIVO
Nota:10
Salve povo...

Depois de muita dificuldade de agendamento (deve estar dando demais) e também falta de tempo livre de minha parte, consegui ir foder essa princesa!
Acho que por ser gata, simpática demais, preço bom, fode gostoso, essa guria nunca fica parada! Sou muito bem recebido, beijos gostosos e ambos pelados para um agrado no pipi!
Ao lamber a Xoxóta da moça, vi que estava vermelha, acho que o "amigo" ou "amigos" que pegaram ela antes de mim, meteram com gosto na dama!
Mas mesmo assim, estava muito cheirosa, limpinha e muito bonitinho o buraco de fazer amor dela...
Iniciou uma mamada que quase me acabei por ali mesmo, aqueles peitões me deixam nervoso e a carinha linda dela sugando meu cajado, tem que estar muito de boa para aguentar! Embalado o menino e soco na buceta, já que estava esfoladinha, peguei sem dó também!
Sinto que ela deu umas tremidas, não sei se gozou ou estava bem sensível, não aguentei mais e tirei para ela mamar todo o leitinho quente do véio!
Operação muito bem realizada com sucesso!

NOTAS:

ROSTO: 9.5 Gata demais, olhinhos levemente puxados.
CORPO: 10.0 Nem magra nem gosta, na medida que eu adoro!
SEIOS: 10.0 Sem comentários, peitões deliciosos!
ORAL: 10.0 Tentou fazer eu me acabar ali para não esfolar a xota, mas nao teve jeito!
BEIJOS: 10.0 Me deixou apaixonado a "cadela"...
SIMPATIA: 1000.0 Sem comentários também!
VAGINAL: 10.0 Xoxóta linda, cheirosa e muito apertada, por isso fica esfoladinha com facilidade acho!
ANAL: 0.0 Não testado...
ATENDIMENTO: 10.0 Melhor que a primeira visita!
INVESTIMENTO: R$120,00 - Muito beneficio por esse custo!
TEMPO: 30min
LOCAL: 9.0 - Bem arrumadinho e limpo!
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0 Apaixonado por ela...
SEXO NO GERAL: 10.0
LINK: https://www.classivip.com/modelo/paty-rangel

AVALIAÇÃO: Saio muito bem atendido e feliz, espero que dure algum tempo no mercado! Supri totalmente a ausencia de minhas preferidas que se foram!

Abraços do Véio!

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Paty Rangel (Tijucas)

#5 Mensagem por Wothan » 22 Mar 2024, 23:21

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala seus perversos!

Demorou para responder as mensagens, mas ainda sim, queria ver as famosas tetonas...
Combinamos data e horário... chegou na hora mandou mensagem dizendo que não ia poder atender.

Me fodeu a programação...

::basta::

Link:
🔗

frangojoao49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paty Rangel (Tijucas)

#6 Mensagem por frangojoao49 » 25 Mar 2024, 19:53

POSITIVO
Nota:7
TD realizado há 50 dias no Tijucão. Novamente no embalo do confrade Fiola, fui conhecer a Paty Rangel. O que os confrades vão ler abaixo é um relato com viés tendendo pro negativo ao primeiro TD postado pelo confrade Fiola. Analisando hoje, após algumas semanas me parece que fui injusto, ou que estava em um dia ruim, mas é reflexo da alta expectativa que eu estava após ler o TD do confrade.

Corpo: 7 - garota acima do peso (barriga, rosto, perna e bunda), confessou que possui 30 anos (nas fotos parecia uns 23 no máximo), peitos naturais, caídos, bem branquinha, cabelos longos bem bonitos
Simpatia: 8 - Fala mais que o homem da cobra
Oral: 7 - sem capa, com vontade, porém sem pressão
Fight - 8 - Não teve preguiça, por cima (69, ponto alto, frente, costas, D4 e papai mamãe), porém emite um gemidos falsos que incomodam um pouco
Beijos: 7 - Beijou bastante, sem miséria, mas beija mal, sem pressão, mas não refugou em momento algum
Buceta - 7 - boa de chupar, depiladinha, mas ensopa de gel

RESUMO: bom custo benefício, mas não espere um fodão. Paguei 200,00 por 1 hora e me arrependi, é garota pra esvaziar o saco, em 30 minutos você já está cansado. Oferece massagem mas é mera esfregação. Volto não

Link:
🔗

Responder