Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 1472
Negativos: 12
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bom diia, desculpem, atrasado, mas não posso deixar de ´postar, pq foi uma hora encantadora que passei no EA, matando a saudade da Gisele, sempre com aquele sorriso e bom humor encantadores. fui no dia 20/03. Inenarrável!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:31, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Parma123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Novo TD com Sophia, praticamente vim sem agendar e ela estava disponível, fato raro, como já mencionado nesse tópico, está mais esbelta e bonita.
Massagem iniciada, como sempre excelente, dessa vez com novidades, usou seus antebraços, pernas, joelhos, cotovelos em minhas costas, bem gostoso.
Enfim, delícia de massagem
Milhagem 01
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 07:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Salve confrades
Já tendo conhecido as mais experientes da casa
Rebeca, Rafa, Palominha
Opa, faltava uma, a Manu
E que carisma!
Esperta, fluida, psicologia pura. A conversa foi divertida demais, mas em dado momento ela disse: chega de papo.
Daí vimos que a sensual era de fato o ponto forte dela. Mandou bem demais, uma delícia. Corpo maravilhoso, ela curtia junto e em poucos instantes, ia-se o guerreiro de 100kg rs
Maravilha, repeteco com certeza.
E a diversão: esta garantida!
Rs
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 20:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Outra vez com a sensacional Manu, melhor massagem que provei, essa vale a pena sempre, mãos fortes e manja muito de muscular. E é uma gata dos pés a cabeça (3/6).
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:50, em um total de 1 vez.
Atendimento dia 26/03 com a minha massagista preferida e única Gisele.
Cheguei antes do horário fiquei conversando com a Carol que está comando a recepção.
Gisele vem me buscar sempre com aquele alto astral de sempre.
Nada melhor que começar a semana em companhia tão agradável.
Na sala ganho aquele abraço gostoso que dura alguns segundos. Que delícia.
Atendimento espetacular como sempre.
Hora de ir embora com gostinho de quero mais, e já deixo agendado o próximo atendimento com essa mulher incrível.
Milhagens. 04/06
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 10:24, em um total de 1 vez.
- Pagé2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 897
Ver TD's
Prestes a escolher uma nova preferida, sucessora da antiga Camila (Absolut), ainda falta conhecer mais algumas massagistas de meu interesse para que a decisão não fique somente entre as duas que encabeçam esse rol hoje.
Obviamente que nessa jornada também surgem dissabores, como o primeiro TD NEGATIVO da história do Pagé após 1.163 massagens, ocorrida na semana passada em outra casa, prescindível de minudências aqui.
Hoje decidi conhecer a Melissa. Mesmo nome de uma das melhores massagistas na muscular que o Pagé já conheceu, há quase cinco anos na mesma Absolut.
Ao ser recebido pela Carol, sou apresentado para a nova recepcionista que iniciara hoje: a Sol.
Em poucos minutos a Melissa chega na recepção para me conduzir para a sala.
A Melissa é uma morena de 1,65m de altura, pele levemente bronzeada, cabelos lisos e corpo esguio. Vestia uma lingerie vermelha de duas peças de muito bom gosto.
Enquanto seguíamos para sala, me chamou a atenção o fato dela não apresentar nenhuma tatuagem.
Apesar de aparentemente acanhada nos primeiros instantes, o que é perfeitamente normal já que acabáramos de nos conhecer, ela se mostra uma menina muito simpática e educada. Condição "sine qua non" numa massagista, ao meu.
Não tarda e ao longo do início da massagem, ela já arranca risadas do Pagé demonstrando que também é divertida ... rss.
Sua massagem é suave e muito bem executada. Usa principalmente as pontas de seus dedos, mas sem deixar seus antebraços e joelhos de fora como ferramentas.
Gostei dela e devo retornar em breve para revê-la.
Pagé
(4 de 6)
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 21:06, em um total de 1 vez.
Atendimento realizado no dia 26/03.
Com a Gisele como sempre.
Marcado com muita antecedência para não ter erro, duas horas livre na agenda dela, quase que impossível.
Cheguei antes do horário, para bater aquele papo com a Carol que está treinando a Sol, a nova recepcionista.
Atendimento com a Gisele maravilhoso como sempre, muita conversa muitas risadas, ela tem um alto astral incrível.
Mulher sedutora, sabe como comandar o atendimento e deixar você em êxtase.
Não vejo a hora do próximo atendimento.
Primeira hora
Milhagens 05/06
Segunda hora
Milhagens 06/06
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 15:10, em um total de 1 vez.
- lucas13032022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Está é uma mulher cercada de fiéis admiradores aqui e isso torna difícil conseguir agendar com essa beldade.....mas, planejando e marcando no dia anterior a gente consegue e assim fiz, marquei segunda para ser atendido terça....
Na recepção fui atendido pela adorável Carol, sempre com um sorriso no rosto e atenciosa comigo, me "etiquetou" e sem me perguntar já marcou nuru....
Gisele foi me apanhar no sofá e me encaminhou para a sala me deu aquele abraço de quem não me via há vários dias... matando a saudade, após fomos para as duchas e colchonete...
Ficamos deitados lado a lado, as vezes nos apoiamos nos cotovelos para nós aproximarmos, conversando sobre diversos assuntos, muitas risadas, de vez em quando ela me acaricia com a mão...e lentamente parte para me enlouquecer, pulando a muscular... aí,de repente, ela me pede para fazer massagem nela.
Não sei fazer massagem, mas fui tentar, ela de bruços, eu sentado sobre suas pernas bunda, diria que manusiei suas costas e braços... chegando na bunda...ela reclama que estava muito forte , então passei a alisar aquele corpo.
Ela agora parte para a massagem propriamente dita...deixa o guerreiro pronto e ela finaliza habilmente com suas mãos.
É sempre muito bom seu atendimento.
Voltarei
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 20:42, em um total de 1 vez.
- Parma123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Cheguei sem marcar, das disponíveis escolhi a Maya, morena muito linda, corpo maravilhoso, peito, bunda, nota 10.
Bem liberal, só é passiva demais, se fosse mais atirada, safadinha, com certeza seria umas das mais comentadas aqui no fórum, mas enfim, muito linda.
Mas o comentário acima procede, muitas vezes com 20 minutos a mina já quer finalizar e ir para o banho, algumas até finalizam, mas ficam o tempo todo, se marcar até finaliza novamente kkkk
Elas tem que ser inteligentes também, eu escolho muito pelo TD , tem algumas lindas que não vou pelos comentários ruins ou neutros.
Milhagem
2
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Salve, salve, companheiros putanheiros,
Após um hiato de umas duas semanas, retorno ao EA para rever aquela que me impressinou muito na minha última estadia na casa, a Melissa.
Chegando, senti que a casa estava diferente. Mas já havia me informado aqui que a dupla Day e Brendha já não se encontravam mais na recepção. Conversei com a Carol (beijos, com todo respeito!) e me inteirei sobre a situação. E conheci a outra Carol, que prefere se apresentar como Sol.
Bom, deixando o blablabla irrelevante para o TD, vamos ao que interessa. Final de tarde, dia nublado e aprazível. Nada como deixar o dia memorável em companhia de uma garota encantadora. Bom, pelo menos esse foi o meu plano e adianto que foi executado com sucesso.
Cheguei mais cedo do que o horário previamente agendado com a Melissa, porém, como ela estava disponível, não tive que esperar muito.
De saltos, lá na recepção, parecia um mulherão, bem diferente da imagem que havia ficado na minha cabeça no último TD, de uma garota de 1,65m de altura. E ao contrário do nosso "índio" frequentador deste fórum, não me lembro exatamente o que ela vestia; só pude apreciar aquele corpo moreno e rostinho lindo. E ela subindo a escada na minha frente? Puta merda, que tesão!
Para maiores detalhes sobre as características da massagista, favor consultar o meu TD anterior.
Chegando no quarto, vou pro meu banho e em seguida, ela vai. Assim que saiu, como de costume, antes de iniciar a sessão, fui dar um abraço. De frente e de costas. Nessa hora, o pau já levantou no mínimo toque naquele corpão gostoso. Mas educado que sou, me contive e fui deitar de bruços para uma sessão de torturas, seguindo o rito da casa.
Como escolhi a massagem mix, ela seguiu o protocolo padrão: começou com a muscular/relaxante - a parte menos erótica -, evoluindo para a sensitive, que é o toque com as pontas dos dedos pra arrepiar o corpo e finalizando com a thai, onde ela esfregou bem com seus seios e resto do seu corpo no meu corpo. Pra apimentar, susurrou algumas palavras no meu ouvido e passou as mãos no meu saco e no pau. Essa pegada por trás é matador! É pra acordar o dorminhoco. Aí teve aquela provocada, que é sentar de bumbum nas costas e abrir as pernas, na frente do espelho. Infelizmente a luz, que já é bem fraca, fazia sombra na parte que mais me interessava. Só me restou aguardar para o tão esperado "pode virar de frente". Foi aí que pude apreciar aquela gostosura em sua plentitude. Nada de espelhos. Uma visão do paraíso bem a frente dos meus olhos, a uma distância tangível.
O que torna o atendimento da Melissa especial é que ela, além de bonita e gostosa, é bem safadinha. Parece que curte o que faz. Ponto positivo. Conforme relatara antes, o que gosto da massacanagem é chegar nesse limiar da provocação, no ápice do tesão, e "descobrir" que não podemos chegar nos finalmentes. É esse jogo de sedução é que me atrai na massacanagem. E a Melissa sabe jogar esse jogo com maestria. Nada parece proibido, no entanto sabemos que há regras na casa que devemos obedecer...
A finalização fugiu um pouco do padrão. Ao invés da clássica, com a massagista sentada no peito e se mostrando, pedi para ela ficar de quatro. A única restrição foi: "não goza nos meus cabelos". Hahaha! Sou um tiozinho de mais de 50 anos, sem uso de aditivos químicos. Foi-se a época que a champanhe estourava mandando a rolha às alturas! Mas foda-se, gozo do jeito que dá. O importante foram o prazer intenso e a satisfação que a Melissa me propiciou. Sendo assim, eu renovo a frase que deixei no meu TD anterior: Melissa, te amo!
Na recepção, deixo 170 Janjas com a Carol, com a expectativa de um retorno breve.
Pra controle da milhagem, 5 de 6 (Bruna, Ísis, Letícia, Melissa 2x)
Ontem dia 28/03, véspera de feriado voltei a EA para mais um atendimento com a Gisele.
Essa semana tivemos 3 atendimentos maravilhosos.
Cheguei quase em cima do horário agendado, mas mesmo assim deu para bater um papo com a Carol na recepção.
Carol sempre muito atenciosa com todos.
Gisele bem me buscar e me leva para a sala onde começa a tortura.( boa é Claro)
Já perdi as contas de quantas vezes já passei com ela mas cada atendimento é único.
Agora é aguentar a saudades, até a próxima semana.
Milhagens 01/06
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 10:17, em um total de 1 vez.
- Patoterapeuta
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Boa noite galera tive previlejo de passar novamente com Rebeca após sua volta estava muito ansioso pois ela na minha opinião e a mais gata da Absolut hoje só fan número 1 dessa massagista menina linda agradável simpática e mulherão em todos sentidos me buscou na recepção com aquele sorriso marcante e já me deu aquele abraço gostoso subimos pra sala e só alegria me deixo muito avontade fez a massagem muscular com maestria e já me deixou bem animado massagem boa com boa precao e quando passo passo pra Tay um show a parte muito sensual provocante e desliza no corpo como ninguém e finalização manual que quase na aguentei de tanto tezao gata nota 1000....
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 08:54, em um total de 1 vez.
- Patoterapeuta
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera após primeira massagem fui pro segundo Raud e escolhi uma dupla que adoro Sofia e Zoe dupla de melhores massagista para mim a Sofia com sua simpatia e alegria e Zoe doce de menina agradável e muito linda dupla que adoro a muscular das duas e garotas muito sexy conduzirão a muscular que e um show a parte para mim das duas boa sintonia e com bastante preção e na sensual só cada dia mais loco pela Zoe adoro seu jeitinho aquele rostinho lindo a Sofia maravilhosa mulher empoderada sabe conduzir o cara a locura e ela está em todas minhas fowr parceira de minhas loucuras e Zoe cada dia mais encantado com seus toques tudo maravilhoso ótima dupla ....
- Patoterapeuta
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite galera hoje tirei o dia para relachar e logo meio dia apareço na absolut e a Carol me fala tem menina nova começando e logo me interessei morena corpo magrinho e muito bonita cabelos nos ombros sua primeira massagem eu fiz a estreia ela foi muito simpática ao me buscar subimos para o quarto um poco vergonhosa mas aos poucos foi se soltando fez bem a cartilha do atendimento muito comunicativa bem simpática foi se soltando e para primeira massagem fez bem a muscular não podia exigir muito dela era sua primera vez e na sensual desenvolveu bem gostei ela vai evoluir fez com vontade e acredito que tem muito potencial.
- Patoterapeuta
- Forista
- ---
Ver TD's
Após primeira massagem vamos pro segundo rald e lá vamos nos fui com a Zoe que hoje acho uma das melhores massagista de muscular e logo veio me buscar hoje terça dia da langeri ela veio com uma preta com meia apretechos e adorei ver tudo aquilo adoro suas tatuagens e se destacar ao com a langeri preta subimos pro quarto e só alegria ela tem um carinha de seria mas e muito simpática e quando se solta e perde timidez nos surpreende muito sexy linda beleza diferenciada que me levou a locura hoje essa foi a mais top que já fizemos ela estava espirado de forma que estava bem solta vamos criando afinidade e fica cada dia melhor tudo isso maravilhosa garota de 23 aninhos top.
-