Debora Terapias / Prajna Terapias
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95520-9924

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolffalpha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por wolffalpha1 » 23 Mar 2024, 16:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Procureo topico e como não encontrei resolvi abrir um, caso já tenha informações a respeito peço que seja unificado.

Atendimento ocorrido eme meados de janeiro/2024 em um clinica proximo ao metrô santa cruz (creio que era free lancer lá).

Me ofereceu a massagem tantrica em futon, como eu queria algo mais sensual aceitei, banho tomado deitei de bruços e ela começa com os toques com as pontas dos dedos, assopros e etc, depois passadas de oleos essencias, massagem de leve por todo o corpo e mais toques e assopros. Depois algumas passadas do corpo dela sobre o meu e sussurra no meu ouvido pedindo pra virar.
Virando ela faça mais toque sensoriais como no começo, pede para fazer um exercicio de respiração, e passa para o lingam, pergunto se haveria a possibilidade de algo a mais (oral) houve a negativa e continuo o lingam,ciente que não seria nada além daquilo fechei os olhos e esperei a finalizaçao ocorrer.
Trabalhos finalizados tomei outro banho e vazei.
Valor pago R$ 250,00.

Estou dando neutro pois cumpriu o que estava descrito no que foi informado, mas achei ela tanto que fria e mecanica, sem possibilidade de algum tipo de interação.
Acho que pelo mesmo valor tem algumas outras profissionais mais dedicadas mesmo não acontecendo a finalização que gostamos.

Ela me atendeu de lingerie, um body eu acho então não deu para ver muita coisa, mas sim ela é um pouco fora de forma, corpo um tanto quadrado digamos assim 😅

Anúncios:
https://www.ellasmassagistas.com.br/mod ... -terapias/
https://topmassagens.com.br/massagem/sa ... relaxante/

Contatos da prestadora: (11) 95520-9924
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2024, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#2 Mensagem por Tabajara2017 » 27 Mar 2024, 01:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com essa Deborah a algum tempo atrás também e ela tem a mesma cara das fotos, porém é quadrada como disse o outro relato.

Massagem razoável, mas ela não interage, ou seja, nota zero na hora da lingam parecia que iria arrancar meu pau, logo, pedi para parar , me vesti e rua.

Repeteco jamais, péssimo atendimento!?!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder