As vezes tenho vontade de desbravar essas iniciantes que anunciam o skokka. O skokka é um site que tem que se ter muito cuidado, pois tem muito fake, então tem que perguntar mesmo se as fotos são reais, se são recentes, o tipo de corpo da garota, pedir fotos de rosto de corpo, ou seja, não pode ter pressa.
Aí depois de ter certeza que essa ninfeta era do tipo que me atrai, fui busca-la. Chegando lá tomei um susto, pois apesar da garota ser linda demais, um rostinho lindo e um corpinho magro, todo proporcional e super sensual, ou seja, ser uma garota perfeita de que me deu um tesão absurdo só de olhar, apesar disso ela era muito miudinha, tipo 1,50 de altura e carinha de criança então fiquei com receio de ser menor de idade. Aí pedi os documentos e constatei que a garota tem 19 anos mesmo.
Fora o susto inicial, foi uma foda maravilhosa, das melhores que eu já tive, pois a garota é demais de sensual, tem uma carinha de safada impagável, demais mesmo. Não sei se ela ainda está ativa, pois faz tempo que não vejo anúncio dela e ela me contou que está saindo mais com clientes fixos, mas se estiver, recomendo 1000%. Só vão com calma na abordagem que não sei se a garota está fazendo programa ainda.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br4iuf047/
(14)99683-8502