POSITIVO Nome da Garota:STEFANY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Stefany Fitness Greluda.
Rosto: Achei ela bonita e sexy. Não é linda como sempre imaginamos quando vemos uma foto sem mostrar o rosto, mas pelo conjunto, corpão esculpido em academia e rosto agradável, acabei escolhendo-a em vez da Ariela, Kiara, Lorena, Débora, etc., que também gostei e que pretendo conhece-las futuramente.
Peitos: M para G, siliconados, lindos, com leve cicatriz, quase imperceptível, que acompanha a curvatura inferior e com mamilos médios muito gostosos de chupar e acariciar.
Bunda: Perfeita e uma das mais bonitas que já lambi. Esculpida em academia, bem arrebitada, super firmes, redondinha, com marca de bikini e de 4 forma um
perfeitamente.
Corpo: Perfeito. Deve ser frequentadora assídua de academia. Estilo paniquete. Aparenta ter uns 26 anos, estatura média (+ ou – 1,65/1,68m), coxas grossas, cintura fina, pele bem bronzeada, com marcas bem visíveis de bikini e algumas poucas tatuagens pequenas nas costas. Ela tem o mesmo corpão da Clara, mas em relação a ppk, ela é bem greluda.
Beija: Sim, com a língua, de modo bem voluptuoso, como se estivesse apaixonada e com muito tesão.
Massagem: Não fiz.
Oral: Maravilhoso, sem camisinha, na pressão certa, bem babado, olhando algumas vezes para a gente com olhar sedutor, lambendo as bolas, fazendo garganta profunda e esfregando a cabeça com a língua para fora e deixou finalizar.
Precisei fazer bastante esforço para não queimar a largada.
Transa: Após eu já ter tomado banho, ela aparece toda sorridente e durante a sua higiene básica, conversamos um pouco.
Ainda de pé, ficamos beijando por um bom tempo, até ela se ajoelhar e começar um oral maravilhoso no meu pau que já estava totalmente ereto.
Depois de ficar satisfeito em ver aquela morena linda me chupar, com o reflexo do seu corpão violão no espelho, peço para fazer 69, onde me esbaldei naquela ppk com grelo enorme e fiquei chupando-a por mais de 15 minutos.
Como no 69 não conseguia alcançar o seu cuzinho, peço para ela ficar de 4 e passo a lamber freneticamente, deixando-a com muito tesão. Nisso, eu já aproveito e passo a esfregar a cabeça do meu pau que estava mais duro do que nunca, primeiro no seu grelo enorme e em seguida no seu cuzinho. Fiquei alternando lambidas e muita esfregação por um bom tempo, até que uma hora não aguentei de tanto tesão e vi sair o líquido pré-gozo, que logo limpei com os dedos e em seguida voltei a esfregar no seu cuzinho. Fiquei fazendo isso, até ter o primeiro gozo, onde me concentrei para não ejacular tudo e com isso o meu pau não amoleceu.
Como o meu pau continuava 100% duro, continuei a sessão de esfregação e toda vez que abria bem as nádegas dela e via aquele cuzinho lindo, não resistia e voltava a lamber.
Fiquei fazendo isso por um bom tempo até que não aguentando mais de tanto tesão, explodi de prazer, ejaculando o restante do leitinho que tinha sobrado da primeira gozada.
Depois de algum tempo, dessa vez o meu pau amoleceu, mas como queria aproveitar cada minuto, pedi para a Stefany se deitar e voltei a beijá-la, chupar seus lindos seios, enquanto enfiava os dedos na ppk molhadinha e fiquei me masturbando para ver se o meu pau voltava à ativa. Nessa hora a Stefany passa a se masturbar também e para ajudá-la, voltei a chupar os seus seios e a beijar até ela se contorcer de prazer, num orgasmo maravilhoso.
Mesmo com a ppk sensível, pós gozo, voltei a lamber suavemente, enquanto tentava “ressuscitar” o meu pau.
Como estava a fim de gozar pela terceira vez em 1h, coisa que nunca consegui fazer em mais de 35 anos de putaria, pedi para Stefany ficar de 4 na beirada da cama e fiz igual ao Buttman. Enfiei o rosto naquela bunda linda e voltei a lamber o seu cuzinho, enquanto me masturbava.
Por incrível que pareça, o meu pau voltou a ficar uns 90% duro e com isso, logo me levantei, dei umas pauladas na bunda da Stefany que em seguida voltou a me chupar, até eu explodir de prazer pela terceira vez, lambuzando os seus lábios e boca.
Logo em seguida, toca a campainha e aproveitando que ela ainda estava sentada de joelhos em cima da cama, abracei-a por trás, beijando as suas costas e pescoço e comentei que ela conseguiu me fazer bater o recorde de gozadas em 1h.
Por fim, tomamos os nossos banhos, conversamos mais um pouco e nos despedimos com mais beijos.
Anal: Faz e quase comi, mas como o tesão estava muito grande, só do cuzinho dela "beijar" a cabeça do meu pau, já gozei 2 vezes sem o pau amolecer.
Fiquei alternando esfregação com o meu pau que estava pulsando de tesão na entradinha do seu cuzinho com muitas lambidas e enfiadas de língua.
Presença: Ela é bem simpática, tem conversa agradável e falou que trabalha bastante viajando e passando temporadas em Brasília, onde tem flat.
Pretendo fazer repeteco para comer o seu cuzinho com mais profundidade e a sua ppk que nem cheguei a experimentar.
Valor: R$ 187 (dinheiro/PIX) – forista – 1h.
Data: 21/03/2024