Olá putadaaaas, tive o prazer de sair com esta mina mignon, excelente custo benefício senhores, novinha, descendente de Índia mesmo, veio do Amazonas e deflorei sua fauna, ppka lindinha de BB sem odores, marca de biquíni pra matar qualquer um, e uma ppka pequena e linda por sinal, mas aguenta muita vara, bem safada, desinibida pra sua pouca idade, uns 19 anos aninhos, pra quem gosta de mulheres magras, fiel às fotos, se envolve bem, beija legal na foda e chupa sem capa sendo limpo, era pra ter ficado duas hrs com a mesma, mas na hora a patroa ligou kk e tive que dar só uma foda, mas bem gostosa, podem ir sem medo, ela não tem local, peguei a mesma em Nazaré e fui no Love Story perto do centro paguei 65 no motel, até ruim de achar a entrada de estacionamento por trás.
Rosto: Bonita, 8,5 o ponto negativo é não ter vindo maqueada assim como tá nas fotos, nem que fosse levemente.
Corpo: Mignon 8,0
Ppka: 9,0
Anal: acho que não faz.
Beijo: 8,0
Valor:150, ela tá com este link, não sei se tá pelo menos valor de 100, só me lasco kkk, ela tá pra embora dia 30, vou novamente nesta semana pra não perder esta oportunidade e dar minha foda melhor que fui interrompido kk.
Apesar de ser este link do temido Skkoka, mas possam crer, é real kkk.
De vez em quando, aparece uma pepita de ouro aí neste site só basta prospectar kkk.
Link:
https://br.skokka.com/anuncio/india-tai ... pck=c7f231