TD realizado ontem, quarta-feira dia 20/03/2024 às 15:30... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo desbravar a Rebeca.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...
A Escolhida:
A Rebeca (Ex-Henrique Bernardelli, Ex-Red), é nova na casa... quem indicou ela foi a antiga Rebeca (morena) que trabalhava na casa... diz ela que tem uma leve descendência de indígena... ela deve ter seus vinte anos, estatura média, branca, cabelos pretos, pele bronzeada, ppk depilada, seios P e bumbum P... fora algumas tatuagens discretas pelo corpo. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma blusinha azul, saia e calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja... kkkk
O Ato:
Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela enquanto ela arrumava a cama e colocava uma música no celular dela... em seguida ela vai para o banheiro fazer um xixizinho, mas fechou a porta por não querer dividir a intimidade comigo... kkkkk depois ela foi em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... aí foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos de pouca língua... então em seguida ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua nela... tentei dedilhar a ppk dela, mas fui vetado... infelizmente... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... dou um selinho antes de sair do quarto... então saímos e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...
Repeteco? Talvez! Ainda tenho uma listinha de meninas que eu pretendo desbravar... kkkkk