Jasmyne Getit / Melany Getit
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97997-7203 - (11) 96958-6404

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sandroleite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1 Mensagem por sandroleite » 06 Jul 2023, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melany é uma moça atenciosa quando do contato, bastando que você tenha bom senso na abordagem por whats

Combinamos um sábado à tarde em seu local perto da estação Luz saída Casper Líbero. O condomínio é médio-alto padrão e requer número de RG para entrada, procedimento este que guarda a devida discrição.

Sobre a gatinha, enfim...uma dessas mignonzinhas de 1,60 de pele morena, cabelo mestiço bem tratado, curvas acentuadas e corpinho harmônico nas proporções entre seios, quadril e bunda...algumas tatuagens destacam a sensualidade. E o rosto e a voz são belos também...um pitel

Cheguei e o apartamento estava impecável, tinha até sacada com sofás - pros mais animados dá pra passar umas 3 horas de aventura erótica ali com ela -; ela me recebeu num vestido longo e justo com estampa de muito bom gosto em cores branco vermelho e dourado; selinho gostoso pois já nos conhecíamos de chamada de vídeo e se iniciou o deleite. Subiu na cama e despiu-se do vestido, mamei por longo tempo em seus seios e ela no jogo: gemia, pedia...cavalgamos sem penetrar pra eu chupá-la mais e por inteiro; 69 perfeito porque ela é pequena pra mim; mamei no grelo até ela gozar; cavalgou até eu gozar e demos mais uma que quase me matou, num frango assado delicioso com ela olhando nos olhos e embalando...isso depois de uma pausa na qual ela ainda se provou ótima pra conversa.

Enfim, um verdadeiro tesourinho no centro de São Paulo...descubram!

Repeteco no radar, até

Anúncios:
https://fatalmodel.com/1579082/melany-getit
https://www.superacompanhantes.com/acom ... ente-Pires

(11) 97997-7203 / (11) 96958-6404

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2024, 20:48, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por oliveira13 » 24 Mar 2024, 19:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Achei pelo anúncio da Fatal Model. Agora atende como Jasmyne, num flat novíssimo na Vila Mariana, perto da Sena Madureira. O contato pelo whats foi rápido e atencioso. Confirmei no dia e quando estava a caminho e ainda ganhei um nudes de presente.

Pretinha cor de chocolate, 1,60m de altura, diz ter 25 anos, mas aparenta menos. Rosto lindo, boca com lábios muito carnudos, cabelos cacheados e bem tratados, magra/fit com peitos P, empinados, cintura fina, barriga zerada e bunda M muito bonita. Quando cheguei ela estava de banho recém tomado e tinha passado óleo corporal. Linda, gostosinha e cheirosa.

Ficamos bastante tempo em preliminares, intercalando beijos excelentes, nos masturbando e nos chupando. Ela faz um boquete muito bom, engolindo bastante o pau e olhando nos seus olhos com cara de safada. Uma hora eu estava de pé e ela de joelhos fazendo isso e fica difícil se segurar. Chupei muito a bct e o cuzinho limpinhos, fazendo ela se tremer e soltar bastante mel.

Nessa brincadeira, a cabeça do meu pau estava trincando e tive que me controlar muito para não queimar a largada. Depois de toda bolinação, botei ela de quatro, abri a bundinha com as mãos e comecei a meter na bucetinha quente e apertada, toda lubrificada naturalmente. Como o encaixe ficou muito bom, nem mudei de posição. Ela gemendo gostoso e interagindo o tempo todo e quando não estava mais podendo controlar, segurei forte na cintura e aumentei velocidade pro modo hard e ela aguentou bem, e logo finalizei. Depois ficamos nos fazendo carinho e f1 sem pressa porque ela não tinha cliente em seguida.

A menina é uma joia, fode muito bem, não apressa o cliente, é linda, cheirosa e ótima companhia. Já estou me programando para voltar com ela.
(11) 97997-7203
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2024, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mr.Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Fakes » 05 Out 2024, 09:45

Marquei um TD com a Jasmyne no meio da semana na hora do almoço. Queria aquele almoço hehehhe. Contato fácil por zap e para agendendamento tem taxa de 80. Confesso que fiquei surpreso e desconfiado desse modus operandi num primeiro momento, mas depois pensei foda-se, vale o risco pelas fotos. Gastaria esse valor em algum motel mais ou menos mesmo. Agendado, rumei até lá. Fica próximo do metrô santa cruz, entre essa estação e a Vila Mariana, fácil acesso de metrô linha azul. Chegando lá, burocracia básica, RG na portaria e liberado pra subir. Chegando lá, que delícia de menina que me recebeu, morena jambo, cabelos cacheados, só de calcinha, corpinho mignon delicioso tipo falsa magra. Já me deu boas vindas com um beijo de língua molhado e safado. Ela é a perfeita namoradinha safada. Já apoiou as mãos na parede arrebitando aquela bunda deliciosa. Não resisti e já caí de boca naquele rabo maravilhoso enterrando a cara naquela bunda. Pqp! Que visão! Que tesão e que putaria! Peguei com vontade e fome! Pausa rápida pra uma ducha rápida. Voltei com mais tesão ainda. Caí de boca novamente naquela buceta deliciosa com ela de quatro na cama. Depois virei e fiquei um bom tempo chupando ela todinha e alternando com beijos de língua com vontade! Que corpo delícia, pqp! Fiz ela gozar nessa brincadeira de chupar e fudendo com dois dedos aquela bucela apertada! Depois dei um jr pra ela cair de boca, que boquete maravilhoso e molhado. Boca maravilhosa chupando. Chupou com muita vontade depois de fazer ela gozar. Pedi pra emcapar e peguei de quatro, que rabo lindo de se ver empinado. Bombei um tempo assim, depois mudamosnpro frango assado. Ficamos um tempo até q não aguentei e gozei deliciosamente dentro dela na borracha. Pausa e conversamos um pouco, menina muito simpática! Depois voltou a me provocar ficando de quatro na minha cara arrebitando aquela bucetinha cheia de melzinho de putaria. Não resisti q já puxei ela pra montar na minha cara para um belíssimo 69. Ficamos um bom tempo nisso com muito tesão e gemidos. No fim ambos gozaram assim mesmo. Finalizei na boquinha dela surpreendentemente com muita porra pra uma segunda foda seguida, tamanho o tesão. Resumo: 1h de muita putaria e foda deliciosa e safada com uma menina que parece sua namorada de tanto que se entrega e se envolve na transa com beijos molhados deliciosos. Ela curte e gosta. Custo final: 80 do agendamento + 250 na hora. Valeu cada centavo! Vou voltar com toda certeza. Daquelas fodas memoráveis que ficam na memória! Menina é uma pedra preciosa que precisa ser aproveitada antes que purpurine!

Link:
🔗

superdom12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por superdom12 » 13 Out 2024, 06:17

POSITIVO
Parceiros Foristas,

Deixa Algo Importante...
Questão de Sexo não tenho experiencia, então eu direi que essa foi a primeira que tiver...

Venho aqui apresentar, é entrega um Feedback que de primeiro momento e Pura Utopia .

-A garota de primeiro momento e bem atenciosa, em sua comunicação rapidez e agilidade, resposte de imediato.

Momento Intimo
OBS: Atende em um Flat na Vila Mariana, Região de Fácil Acesso, Próximo da Estação Santa Cruz...

Chegando no Flat,
Foi direto na pergunta Primacial : Dizendo ser Houver um Banho Bem Gostoso - Indicativo de um Cuidado e Higiene em dia...
Apresentação de Calcinha do Tipo Fio Dental e Com Sutiã estilo Cropped, Cheirosa com o corpo magnifico escultural ... Importante vai a Academia...
De primeiro instante já foi direto no meu brinquedinho, chumpando com muita intensidade e olhando para mim, Fomos direto para cama , É Como leão em seu batedouro já fui direto pro aparte, comecei estrangulando aquela buceta limpar e bem cuidada cheirosa e apertadinha, começou a surgir MEL e Lubrificando Automaticamente.
Com esse toque, coloquei capa, fomos com varias Manobras distintas , pelo fato de minha pessoa não possui experiencia, contei com garota para a satisfação e ela demostrou uma total disposição em querer me direciona distinguir posições distintas a pratica esse Ato, e isso para mim foi importante...

De Resumo. (Astronômico Jasmyne Getit)
A Garota atenciosa e se entrega, Pode ir sem Medo, o Flat Extremamente Confortável e Discreto.
Limpar e Cheirosa Cuidada Formidável, Sem Bajulação ... Haverá Repeteco Futuros

E extremamente extraordinária. :)

Link:
🔗

Ketsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Ketsu » 17 Nov 2024, 10:30

POSITIVO
Caros colegas.

Comecei nesse mundo faz pouco tempo. Assim como o colega acima, sou bem inexperiente. Depois de levar um golpe, conheci esse fórum e pesquisei bem. Mas fiquei bem apreensivo. Esse é meu primeiro td.

Marquei com a Jasmyne e fui rapidamente respondido no Whats. Como o adiantamento estava mencionado, 80, fui na confiança dos relatos. Marquei para o fim de tarde.

O local é bem sem burocracia e perto do metrô Santa Cruz. Contato rápido com o porteiro pelo interfone e liberado para subir.

Amigos, que pretinha bonita, safada, magrinha e comunicativa. Corpo maravilhoso, em forma. Sou bem tímido, o que ajudou a me soltar. Tomei uma ducha e fomos pro fight.

Chupou um pouco sem capa e o Jr já estava pronto. Não resisti e chupei sua buceta deliciosa, sem cheiro. Depois de um tempo e ela gozar. Encapei e meti gostoso. Ainda não sei bem fazer nas posições, mas foi um frango assado e de quatro.

No final, gozei muito. Meu Deus, melhor foda da vida. Pretendo repetir com certeza.

Muito obrigado aos amigos que relataram. Vou melhorar os tds próximos.

Abs

Link:
🔗

Responder