Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Passada sexta-feira retrasada dia 15, sai com a Aline..putz, avho que qintepeteco .fodao..morena jambo p mulata, pSdista escola samba, cavala..beijos sem miséria, chupa sem capa, fiz 69 com ela..grluda.ppmm, cavalgada..d4 p matar ..dei velocidade 5, 8. Sai, carinhosa, beijos, ..empinou a bunda , ficou rebolando,...gozei assim ...ela falando putaria...putz...com ela é sem falha...custo $190 forista, hora cheia..abs
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:29, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Passada neste sábado a tarde, sai com a Taina, ..ja conheço, repeteco, ela é uma graça, tipo colégio, vem de óculos, Pernambuco, p loira, ..e sorrindo simpática demais, 27 anos, ...tido de bom, ..estilo na mo ra dinha..hehe..
Beijinhos..gulosa carinhoso te olhando nos olhos pqp..chupei ela, grelinho...delícia, gemeu muito, se contorcendo na minha boca..aff.trepada , cavalgada..ppmm, ..sempre beijando..d4,..velocidade 5,7,8...sai mais gulosa , gizada...perigosa, se apaixonar, hehe...custo forista, $190 hora cheia..carimbo 3 no cartão
Abs
TD realizado com a Diana
Bonita, magrinha, corpo em forma, faz um bom atendimento e transa com disposição.
Gostei, ela faz de tudo pra agradar.
Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 07:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Depois de um bom tempo voltei à casa, sempre bem recepcionado pela Bia, apresentação e fiquei de olho na Aline, me olhava de uma forma acolhedora, despertou meus instintos selvagens, então a escolhi e fomos para o quarto, beijos, abraços, amassos e tudo mais, menina quente, deliciosa, corpo de passista, fofa quente, gozei meio litro, depois uma relaxada e um bom papo.
Logo estarei de volta
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 07:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Putanheiros de plantão , depois de alguns anos consegui voltar neste antro da perdição , hoje escolhi a Taty , apos ler vários relatos , achei que seria uma boa escolha e foi , a garota é super gente fina , beijos estilo namoradinha apaixonada , triplo sim sem miséria , fiz a escolha perfeita.
Não vou ficar aqui chovendo no molhado.
Não poderia dar outra nota a não ser 10.
Repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 20:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Passada na casa para ver o plantel, decidi esperar esperar para ver mais meninas que estavam para se apresentar, mais clientes chegaram, me interessei por uma que se apresentou, um desses clientes que chegou por ultimo se manifestou o interesse na garota, a atendente nem para verificar se alguém que tinha chegado antes tinha interesse já confirmou, fui falar com a atendente e a mesma me culpou que eu tinha que ter falado antes, o critério de chegada não vale para nada, depois dessa fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apos apresentações , escolhi uma garota meiga. No quarto um furacão,iniciou hoje na casa
Sem nome da prestadora, fica difícil.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:26, em um total de 1 vez.
- Pds2017
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Boa noite seus fodasticos.
Segunda da pressão é quando vc vai na casa das casas é recebido pelas às top da gerência em sp Bia&lu também pela majoritária Barbara, já lhe ofereci aquele desfile.
Aí vc pede uma Corona e começa a curtir, só nave na pistas.
Até que aterriza aqueles aviões chamado de Anita, Aline, Beatriz, Eduarda, más vc tem capital pra tudo isso más não consegui pilotar tudo, então começa pela Anita que quase não gosta da coisa nem vou mim alongar muito porque é chover no molhado,
O que posso dizer que sabe chupar uma rola com maestria,e quando vc começa chupar aquela pepeka ela fica louca, já começa jogar aquele creme nas costas, pra correr pra o cuzinho dela aí ele fica louca pedindo pra vc masturbar o cuzinho dela com o dedo,
Mais ela fica tão louca que logo começa a forçar pra o dedo entrar, sei que ela fica possuída e eu que não sou bobo abuso com força, aí ela sobe pede pra colocar o EPI, já monta põe os pés em cima do meu corpo e começa a cavalgar gostosamente essa gostosa, aí desce pede pra colocar de ladinho e ela começa a forçar e pede pra socar e apertar com força os peitos essa se vc apertar bem os peitos ela tranca seu pau com a bucetinha, que safada viu e vc sente os peitos ficando durinho é sinal que ela está com um tesão daquele e só vc continuar socando que ela goza e vc goza junto enchendo a borracha,
Não esquecer de dizer que uma hora com essa menina uma hora é pouco.
Aprovadíssima,nota 1000 também dizer o que equipe dá Bia&Lu
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Cheguei na casa e após apresentação, escolhi a Hanna. Plantel estava bom, mas não resisto quando vejo aqueles peitões.
Ruivinha, com sardas. Acho o rosto da Hanna bonito, parece aquelas atrizes gringas.
Peitos grandes, redondos. Aparência de naturais. Chupei um pouco, bem devagar, do jeito que ela curte. Eu adoro chupar seios, percebendo que a menina sente tesão aproveito e procuro me adaptar. O corpo é daquelas MILFs gostosas.
Beijos na boca, mas daqueles protocolares.
Chupeta no pelo, sem usar as mãos,muito bem cadenciada, coordenando a velocidade e pressão, com movimentos precisos com a língua. Chupou com bastante técnica, aplicando variações. Realmente, ela gosta de chupar, e provocava com olhadas.
Gelzinho na buceta, apenas o suficiente para a rola deslizar. Capa na piroca, e ela senta com vontade, rebolando bastante. Puta experiente, domina alguma técnica de pompoarismo, e ficava mordendo o pau com a buceta. Gemia baixinho, mas com muita intensidade. Bem safada. Gozei e fim de papo.
Simpática, tem bom papo. Lembrou de mim, depois de muito tempo. Merece retorno.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 13:30, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Depois da apresentação, escolhi a Alana.
Branca, com cabelão preto. Rosto bonito, sorridente. Achei gostosa. Por volta de 1.65 de altura, encorpada,cheia de curvas e com marquinha de bikini. Pele macia e lisinha.
Peitos siliconados, mas bem proporcionais ao corpo. Parece até natural. Infelizmente não gosta muito que chupem. Deixou mamar, mas sempre ficando em uma posição que atrapalhava.
Beijos fracos, mas próximos de selinhos e daqueles contados.
Chupeta no pelo, deliciosa. Inicio bem devagar, com bastante profundidade, e movimentos precisos bom a boca. Aos poucos vai aumentando a intensidade, quase como se fosse um face fuck. Quase gozei na boca dela, mas fui resistente. Ela realmente gosta de chupar uma rola, e mamou por bastante tempo. Parece que o boquete é a grande especialidade dela.
Ela tem a buceta bem apertada. Passou um gelzinho de leve. Começou no PPMM, bem devagar. Depois se empolgou, e cavalgou com bastante intensidade. Ela sabe muito bem, como rebolar em cima de uma rola. Gemidos baixinhos, sem exageros, com bastante naturalidade. Não aguentei muito, e enchi a borracha de leite.
Considerando que o oral foi muito bom, e que eu gostei da trepada, merece um positivo.
A casa tem algumas meninas que eu tenho vontade de conhecer, então não sei se vou repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Taty
Cabelos mais curtos e mais loiros
Bunda grande e seios com silicone
Tudo no tamanho certo
Depois do banho muitos beijos
Oral de ambos ela fica toda molhada
Ela senta e rebola gostoso
Depois de quatro começando na buceta e depois no cuzinho
Tripo sim
Casa com meninas lindas
Sempre limpa e organizada
Aos que precisam de uma foto para visitar a casa tá cheio de fotos no status
E em outros lugares as garotas usam photoshop tá querendo enganar quem
Vai direto pelas indicações do gpguia
Pra isso que serve neh Bia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 14:45, em um total de 1 vez.
TD atrasado mais não sonegado.
Td realizado dia 16/03(Sábado) Minha segunda vez na casa, e após a apresentação a escolhida foi a Mayumi. Japonesa, com Bunda e Peitos tamanho M.
No quarto ambos tomamos banho e em seguida partimos para muitos beijos, seguidos para um oral delicioso.
Na trepada não regula nenhuma posição e mediante a um presentinho libera o anel.
Após o primeiro round realiza uma ótima massagem e em seguida, vamos novamente para o fight. Encho a capa, banho e rua.
Repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 10:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Repeteco com a Jeniffer. A garota é concorrida, então deixei agendado para não correr riscos. Cheguei um pouco cedo, e aproveitei para conhecer outras meninas na apresentação.
Beijos de língua intensos, e sem regular. Chupeta no pelo com bastante pressão, e variando a técnica. Capa na rola. Buceta com lubrificação natural, ela começou naquela cavalgada matadora rebolando bastante e depois d4 até eu não aguentar mais.
Faz o estilo um pouco mais hard, mas também é carinhosa nos momentos certos. Provoca bastante nas preliminares, gemendo bastante quando leva rola.
Pretendo repetir,
VC precisa aprender a classificar o td, assim fica como comentário.
Beijos de língua intensos, e sem regular. Chupeta no pelo com bastante pressão, e variando a técnica. Capa na rola. Buceta com lubrificação natural, ela começou naquela cavalgada matadora rebolando bastante e depois d4 até eu não aguentar mais.
Faz o estilo um pouco mais hard, mas também é carinhosa nos momentos certos. Provoca bastante nas preliminares, gemendo bastante quando leva rola.
Pretendo repetir,
VC precisa aprender a classificar o td, assim fica como comentário.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 14:32, em um total de 1 vez.
- revoada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Data: março/2024
Prestadora: Michelly
Descrição da prestadora: cabelos curtos, mudou o tom do loiro, pele clara com bronzeamento artificial bem feito, sorriso lindo, olhos claros, bunda/peitos durinhos e no tamanho proporcional e bem gostosos.
Moca muito alegre, simpática, faz tudo pra agradar, papo agradável....
Descrição dos serviços prestados: entramos na suite, quebramos o gelo conversando, fui tirando a roupa e ela arrumando o quarto, demos alguns beijos, fui pro banho, na volta, não deixei ela tomar banho rsrsrs havia acabo de sair de outro atendimento, ja estava de banho tomado ... enfim, muitos beijos, carinhos, ela veio me chupar, bem babadinho, pressão normal, tentou engolir algumas vezes, iniciou um beijo beijo grego mas não continuou. Chupei aquela bucetinha cheirosa, rosinha ....
Capa, e metemos em varias posicoes sempre com muitos beijos e ela falando putaria e gemendo naturalmente.
No meio da foda, metia o dedo no cuzinho dela, que aceitou bem, porem, pra meter tem taxa. Nao que sou mao de vaca, mas sempre tive esse padrao de comer cu de meninas que da de graça, ate pq esta dando porque gosta.... entao nao segui em frente.
Destaque pra comer aquela deusa de pé, ela levantou uma perna e deixou sobre a maca, e mandava eu meter com gosto e forte, ate ela gozar.
Pra finalizar, ja havia tocado o interfone, tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Banho e higiene juntos, papo e rua.
Super recomendo a Michelly, inclusive irei retornar em breve.
Pra mim, a casa conta com boas opções, tais como: Michelly, Taina, Mel, Cris, Amora (quando aparece) .... queria ver a Taty pra ver se é boa mesmo.... se tiverem majs dicas da casa, me mandem na DM.
Nota: 9/10
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 11:35, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 535
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 23/3/24 POR VOLTA DAS 15 HS
Chego na Clinica sem agendamento Bia no comando, apresentação feita opto pela BEATRIZ, me interesso pergunta para a Bia do corpo e atendimento, deu sinal positivo, vou para a suite, enquanto esta no banho, ela chega me cumprimenta, saio do banho ela entra vejo ela pelada, que delicia de bunda com marquinhas, lisinha e redondinha, espero deitado ela vem me da uns beijos sem miséria, chupo os seios ela desce para um oral muito bom com várias técnicas diferentes, ponto forte, peço para chupar a bcta acho o ponto certo e gozar gostoso se tremendo toda, pede rola senta por cima bem namoradinha, falo umas besterias no ouvido dela e ela acelera os movimentos e sinto o mel escorrendo no saco, e geme gostoso parada e sinto a buceta latejar- um pouco de PPMM, mas peço D-4 que visão daquele rabão redondo, lisinho e com marquinhas, putz meto muito, dando tampinhas mas bandas do bundão, apertava o rabão e segura na cinturinha e trazia com força essa gosta da rola sem reclamar, aguentou bem...fez tudo pra agradar e se entregou e envolveu bem na transa, toca o interfone ora de gozar vou devagar sentido a bcta quente e gozo gostoso, fim da orgia novo banho e rua
-