POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado num desses primeiros dias de Abril. Já vinha “namorando” as fotos no Private55 e após o TD do BadWolf fui influenciado a conhecer a Isabela.
O contato por Whats foi um pouco complicado pois as respostas demoram um pouco para chegar. Num momento, cheguei a pensar que ia levar bolo. No entanto, ela confirmou que estaria disponível no horário que propus. Trâmites realizados, me preparo e vou para o motel encontrá-la.
Não vou ser redundante sobre a aparência física da Isabela, para isso o relato do BadWolf basta. O que posso acrescentar é que ela é mais mignon/ninfeta do que aparenta nas fotos do Private55. A bundinha não é tão grande, mas nada que abone que a Isabela é muito bonita!
Ao chegar no quarto já deu um beijo sem esconder a língua para iniciar os trabalhos. Uma conversinha e ela senta no meu colo e começa a me beijar intensamente. Após um tempo nos beijando, tiro o top dela e caio de boca naqueles seios. Mais alguns beijos e a deito na cama, retiro o restante da sua roupa e me lambuzo naquela bucetinha. Ela pede para parar pois ainda estava cedo para gozar e diz que era vez dela. Bom boquete! Se esforça para engolir o pau não esquecendo das bolas. Preservativo vestido e ela vem por cima. Fode bem e com bastante interação. Aparenta estar ali curtindo realmente (ou engana muito bem). Isso já é mais que muitas gps que estão no mercado. Digo que vou querer o cuzinho, ela diz que não sabe se vai rolar pois o pau é grande e tals. Respondo que já tínhamos combinado por mensagem, ela tenta dar uma desculpa, digo que vai ser com carinho que não quero machucá-la. No fim, diz que poderia tentar. Para relaxar a fera, voltou a chupar a buceta, mas dessa vez vou até fazer ela gozar. Xota pulsando e perninhas tremendo.
Recomposta, ela volta a sentar e aproveito para dar uma laceada no cu. Primeiro um dedo, depois dois dedos bem lubrificados com gel.
Deitamos e meto de lado com ela gemendo e falando umas putarias. Um tesão! Após umas metidas peço pelo cu. Gel no cu e no pau, ela abre a bunda e pede para ir com carinho. Encaixo, forço um pouco e a cabeça do pau vence a resistência. Realmente, um cuzinho bem apertadinho, uma delícia de meter. Começo devagar e depois vou aumentando o ritmo, ela gemendo, me xingando e se masturbando. Após um tempo ela pede para dar um tempo no anal. Trocamos o preservativo, peço para ficar de 4 e volto a comer a buceta dela. Na mesma posição peço para voltar para o anal, tentamos mas ela diz que de 4 estava sentindo dor. Demonstrando que estava curtindo dar o cu pede para meter de frango assado, ela gemendo no meu ouvido a cada estocada. Não demorou e acabei gozando comendo aquele cu.
Conversa, pagamento e despedida.
Espero que não caia na vala comum das gps pois vale o repeteco!
Valor: R$400 + R$180 (Anal) + Deslocamento.
Cel:
(51)99974-9536
Link:
Private55