POSITIVO Nome da Garota:Lavinia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira passada dia 25/03 estava pela região e resolvi dar uma passada na clínica, mandei msg antes pra saber como funcionava e fui muito bem atendido.
Quando estava mais perto, mandei msg de novo perguntando se a Lavinia estava disponível e agendei com ela.
Chegando lá, após fazer o pix já sou levado para o quarto e já vou adiantando o banho, nisso chega a Lavinia e pqp, preciso dizer que mulherão (em todos os sentidos) ela deve ter por volta de 175, chegou de salto alto e ficou da minha altura.
Na cama ela pergunta oq eu gostaria, e peço pra começar com a massagem, massagem ótima por sinal (estava precisando muito de uma massagem nas costas), e um bate papo muito bom, conversamos sobre várias coisas. Ela fala pra eu me virar e o começa com um oral bem caprichado, estava tão relaxado que queimei a largada e acabo gozando.
Mais um tempo de conversa, eu vou tomar banho e volto para o segundo round, já voltamos nos beijos, e esse é outro ponto que eu preciso falar, eu que já adoro beijar me acabei naquela boca gostosa que ela tem, ficamos um bom tempo assim. Depois fui descendo e comecei a fazer oral nela, buceta deliciosa por sinal.
Ela me faz mais um oral, capa colocada e cavalga de frente, de costas. Depois fica de quatro e empina aquela bunda maravilhosa, e não teve jeito, bombei um pouco depois tiro e jogo leite naquela raba (visão essa que não vai sair tão cedo da minha mente).
Banho tomado, despedida e ela me fala pra voltar no dia seguinte (ah se eu pudesse... era todo dia)