Boa noite a todos como de costume... Sem excessões, primos e primas, curiosos e sonegadores de plantão que nos acompanham.. aí vai o meu relato em benefício da putaria como não achei nenhum relato da garota em si, fui desbravar por nós putanheiros, então vamos ao que interessa:
Nome: Serena
Corpo: 1.60 de altura +/-, magrinha, corpo de ninfeta, idade condizente com o anúncio, na casa dos 22 anos +/-
Peitos: pequenos e durinhos, gostosos de chupar e pegar
Bumbum: pequeno e gostoso, bati tanto naquela bunda que ficou até vermelha haha
Anal: não faz
Beija : não quis
Oral: achei regular, pode melhorar
Vaginal: apertado e aguenta bem
Rosto: eu achei a garota bonita, acima da média pros padrões de Jacareí
Companhia: agradável, tem um papo legal
Custo: 150$ por 1 HR, sendo 2 finalizaçoes
Resumo:
Olhando o site P H O T O A C O M P A N H A N T E acabei achando o anúncio dessa garota, mandei mensagem e respondeu rápido, de início achei que era mais um anúncio fake, porém a garota foi prestativa e tirou minhas dúvidas, combinamos no seu local, por 1 HR por 150$ lulas... O local pra quem não conhece fica na rua Paraíba N°230 (Jacareí) sim, esse mesmo local que fui 1 semana antes e uma garota totalmente diferente das fotos que me atendeu... Voltando ao relato, eu já estava em um tesão enorme, porém já velhaco com a última experiência, pedi pra garota mandar um áudio e sair no portão quando eu chegasse, pra eu ver ela antes de poder entrar.. garota ok e fotos condizentes com o anúncio, me levou pro quarto... Pagamento via Pix feito e já foi tirando a roupa, corpinho gostoso e com tudo encima, deitei na cama e pedi pra mamar com pressão, depois pedi pra vir por cima sentando e depois de 4.. não aguento muito nessa posição e logo encho a borracha, tomo uma ducha & volto... Mesmo protocolo, tento gozar com ela mamando, porém não consigo, comecei a esfregar meu pau na bunda dela e dei tanto tapa na bunda que ficou até vermelha haha, me pareceu que ela não curtiu muito, mas dane-se kkkkk continuei mesmo assim, pego ela no frango assado e finalizo ali mesmo.
A garota tem um bom papo e te deixa a vontade, no banheiro tem toalhas não lacradas, porém pareciam estar limpas, o TD em si foi positivo com viés de neutro, repeteco? Não, a fila anda
Viva a putaria!!
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-g4p46
(12)98300-4079