Barbacena

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 6 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 48
Oral Sem:Sim 13Não 36
Beija:Sim 8Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
assfucker13
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karen

#76 Mensagem por assfucker13 » 20 Fev 2024, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://fatalmodel.com/1504589/karen-1504589

Depois de um bom tempo fora do mundo da putaria, resolvi desbravar novamente estas perigosas terras da prostituição de Barbacena.
Este perfil é fake, a garota não tem nada a ver com a que está nas fotos. No perfil diz que a etnia dela é branca, no entanto, a garota é negra, de cabelos curtos ao contrário do que está no perfil. Não é bonita e tem barriga. A tal da casa rosa no Bairro Jardim abriga várias garotas. Primeiramente, diz no whatsapp que faz oral sem camisinha se estiver higienizado. Porém, quando chegou o momento do oral, a garota já foi tacando a camisinha e aí falei que no wpp ela disse que faz sem capa. Só que ela rebateu dizendo que quem responde por ela é outra pessoa e que a pessoa "sabia" que não fazia camisinha. Deixei rolar porque já tinha pagado, uma vez que era exigência dela. Comi de quatro e ela deu algumas quicadas, gozei na borracha e fui logo embora, não quis ficar. Nem beijou na boca. Tá difícil achar garota que faça sem capa e ainda por cima anal, isso é raridade em Barbacena. Fica de alerta!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2024, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assfucker13
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina

#77 Mensagem por assfucker13 » 26 Mar 2024, 16:49

https://fatalmodel.com/1621914/sabrina-1621914

A garota que me atendeu é a mesma do perfil do Fatal Model, só que no perfil ela estava bem maquiada, mas tem um rosto bonito. O local dela fica no beco ali da faculdade de Medicina, atrás do BH Supermercado. Tem um corpo bonito também, bunda gostosa e redonda, bronzeada, mas não é siliconada. Tentei lamber os peitinhos, mas ela disse que só pode beijinhos (vai entender!). Também não beija de língua, só selinho. Começou me punhetando e perguntou se pode colocar a camisinha (também não mama sem capa). Disse que pode, ela então foi mexer em alguma coisa no celular e jogou a camisinha para eu mesmo colocar com o pau ainda mole. Botei a camisinha e fiquei me punhetando para deixar o pau duro. Pedi para ela vir por cima, mas disse que estava com as pernas doendo e com cãimbra. Então, começamos de quatro e depois ficamos de bruços. Paguei por 1hora, mas com aquela bunda gostosa e de bruços, já estava dando vontade de gozar. Então troquei de posição para o ppmm e consegui segurar um tempinho nesta posição, depois gozei na capa. Assim que gozei, ela prontamente botou a roupa e já foi saindo do quarto, no sentido de tacimente me fazer sair logo. Paguei por 1hora, mas acho que fiquei no máximo uns 25 min. Me arrumei e quando saí do local, já tinha um cara esperando para entrar. Resumo: bonita, corpo bonito, mas foda mecânica, sem muito interesse, não é explicitamente mal educada, porém vai criar um clima para vc não ficar muito tempo. Fazer o quê? Em Barbacena, a máxima "gozou, vazou" é o lema carro chefe da prostituição barbacena. Ficar com pau duro sem um beijo de língua e com uma mamada sem capa é desafiador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assfucker13
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anny Ninfetinha Carioca

#78 Mensagem por assfucker13 » 26 Mar 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1744523/lais-monteiro-1744523

Falei com a garota pelo Whatsapp. Foi bem simpática e solícita. Como aqui em Barbacena, depois da primeira gozada, é preciso dar uma vazada, eu paguei apenas por 30 min. Ela cobra R$ 250 por 1h e R$ 150 por 30min. A menina é a mesma das fotos. Muito bonitinha, estilo colegial, bem novinha. Magrinha, peitinhos de novinha e bem durinhos, tem uma bunda pequena, mas redondinha e bem lisinha. Disse que chupa sem camisinha, se o cabra estiver com a higiene em dia. De fato, ela me mamou sem camisinha. Não foi um oral desconcertante, mas razoável e de certa forma esforçado. Porém, como aqui em Barbacena, é difícil encontrar uma garota que mame sem capa e, ainda bonitinha por cima, eu valorizei o oral da menina. Não beija de jeito nenhum, só no selinho. Tentei chupar a bucetinha dela um pouco, mas ela não quis gozar. Pediu para eu comer a xereca dela. Antes de comer a garota, já tinha batido uma punheta. Então, conseguir usar praticamente os 30min contratados. Meti muito na garota de quatro, até ela não aguentar muito, em seguida, ela pediu para mudar de posição. Comi ela no ppmm e depois coloquei as pernas dela por cima do meu ombro, numa posição parecida como britadeira. Nesta posição, ela aguentou bem, apesar do meu pau estar bem duro. Ela tem um detalhe que gosto no menina: ela gosta de falar safadadezas durante a foda, bem baixinho, quase sussurrando. Gozei muito na capa. Como aqui em Barbacena, a régua é muito baixa, eu vou dar positivo pelos seguintes pontos: simpática, não regulou posição (apesar de não aguentar muito tempo no D4), linda de rosto, corpo gostoso demais, novinha e mama sem capa.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apolo14
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2024, 06:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbacena

#79 Mensagem por apolo14 » 29 Mar 2024, 10:20

Bom dia. Alguém já saiu com a Jéssica Ferrari?
Tem pouca foto o perfil, gostaria de ter certeza da qualidade.

https://fatalmodel.com/1815242/jessica-1815242
https://fikante.com/jessica-ferrari-155920
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-4/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raparigueiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2024, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbacena

#80 Mensagem por Raparigueiro6969 » 08 Mai 2024, 23:12

E ai confrades.
Alguém já saiu com essa garota?
Que as fotos tão diferente do vídeo.
Já viu né, achei bem gostosa, mas não quero jogar grana pelo ralo.
https://fatalmodel.com/1119659/marcela-1119659
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2024, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”