POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeiro TD e espero que esteja nas conformidades(Tio chota tamo junto para qualquer feedback --7).
Vamos lá.
Primeiramente, programa realizado em Março/24. A primeira tentativa de contato foi ignorado e após 2 dias tentei novo contato do qual foi respondido sem demoras. A mina foi clara referente aos serviços combinados e seus respectivos valores e agendei para ir no local que ela possui no mesmo dia após o meu trabalho(meu erro, pois fui cansado pra krlh).
Chegando no local, prédio localizado em Jatiúca, adentrei sem precisar falar com portaria pois é porta liberada pelo própria Mina do APT. Ela me recebeu de camilosa e eu ao examinar a veracidade do produto aovivo, percebo o quanto a magia fotográfica eleva o produto, mas ñ chega a decepcionar.
Ela imediatamente me leva para o quarto, e antes de qualquer ação vem o pagamento(nenhuma novidade). Ela já foi tirando a camilosa e eu em seguida as minhas roupas, fiz algumas caricias com beijos no corpo dela, caricias nos peitos dela e percebo q faltou a reciprocidade das mesma caricias. Seguindo tirei a lingerie dela e parti para lambida na xota onde percebia que de vez em quando havia umas recuadas delas do qual me fez desanimar e já ir logo pro figth onde embainhei(coloquei a capa) minha "espada".
No figth, ela aguentou o quanto eu consegui meter(estava fadigado). Comecei com ppmm com ela deitada na cama e eu em pé do lado da cama, depois meti por trás onde comecei a cansar e pedi à ela ir por cima. Ela foi, rebolou bem(que é minha preferência) e quicou algumas vezes onde podia chegar no orgasmo mas ela pediu para eu voltar a meter por trás, aí bateu o cansaço, minha espada começou a perder força, mesmo voltando pro ppmm. Até pedi para voltar com ela por cima mas ela negou. Depois da negativa, pedi a ela um oral, ficou chupando/lambendo minhas bolas enquanto eu fiquei batendo até gozar dentro da bainha(camisinha). Durante todo o fight, falava safadezas mas para quem é veterano no ramo pode-se enjoar de ficar ouvindo.
Podia, como combinado, fazer mais vezes dentro do horário agendado mas minha espada ñ iria aguentar mais outro fight e fui ao banho, onde percebo que tinha outra mulher na sala assistindo TV mas nem liguei e ela nem olhou. Banheiro ok. Toalha dava pra ver que estava velha, pois quando me enxuguei muito fiapos dela ficou grudado em mim. Após o banho, voltei ao quarto, descansei um pouco na cama onde trocamos algumas conversas e fui embora com 45 minutos utilizados, escolha minha.
Notas:
Atendimento: 8, pois fui ignorado na primeira tentativa mas na segunda foi rápida e clara com os serviços.
Fight: 7, aguentou as minhas metidas que conseguia realizar mas recuava em algumas caricias que depois soube que tinha um machucado e desistiu rapidamente da posição que mais me agrada.
Oral: 6, somente lambeu as bolas e tudo com ela a espada embainhada, mas conseguiu me fazer gozar.
Corpo: 9, Uma magra gostosa, minha preferência. Para alguém que espere volumes, pode se decepcionar.
Rosto: 8, espera um rosto mais maduro(30 anos), mas é de jovem.
Fidelidade: 9, acho que seria isso. Quando fui pagar, perguntei o valor, esperando que ela desse um valor diferente, mas confirmou o valor combinado. Só tirei 1 ponto pois o anúncio enaltece demais.
Local: 8, as bagunças que havia ñ chegava a incomodar, pois era a famosa "bagunça organizada". Mas sair com fiapos da toalha grudado no corpo fez peder pontos.
Valores: R$ 250 por 1h. Podia gozar quantas vezes quiser dentro do horário agendado, mas minha espada só aguentou uma figth.
Obs.: Essa quantidade de gozadas é somente no vaginal, pois ela faz Anal por R$ 400, mas só com uma gozada.
Repeteco?: Provavelmente sim, e de dessa vez com energias guardadas para o ato, já que isso pode ter impactado minha apreciação.
Link:
https://fatalmodel.com/970649/kelly-970649