POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Era um dia frio de outono, e chuvoso e garoando qdo entrei na YK.
Não vou mentir pra mim mesmo que sou feio, véio barrigudo, careca, já beiro os cinquenta não queria me sentir constrangido e me sentindo rejeitado.
Queria ser bem tratado por isso tinha escolher bem a massoterapeuta pra ser bem atendido
Não adintava eu pegar uma qualquer mais novinha de vinte poucos anos, metade da minha idade e depos me me tratarem mecânico, frio e rápido e sem graça como já ocorreu
perdia a paciência, quando a menina pilantrinha fica de migué, o tal do "não me toques" pra aborta no meio, desço e desistia pro meu preju não ficar maior.
Então pra mim, quem iria me atender sem passar de novo por essa situação, não ligava se era uma novinha ou mais milf, bastava que a perfórmace fosse critério
E, foi dái que na minha de preferencia apareceu a tal da Vanessa era a que tinha o pefil menos enjoada para o perfil de caras quarentões, cinquentões que nem eu, de todas 13 que se apresentaram.
As outras já na apre deu pra perceber que já não foram que minha cara, dava sentir um nojinho, distanciamento e mal e me comprimentaram pq sou velho e feio
A Vanessa me comprimentou e me deu um beijo no rosto, tem umas que passam na apresentação que pelo mor passam nem dizem o nome, só falam um oi
Corpo maravilhoso de milf, seios pequenos e firmes, bunda redondinha, cheirosa, grelo lindo e um sorriso safado. Cinturinha de vespa.
Na semana passando na Clínica Yankin , vi a Vanessa num cantinho, bem reservada na dela, pergunte á Bela sobre a disponibilidade da milf (ela não era tão mocinha, é daquelas
conversando passa um ar de timidez, ingenuidade, não é atirada o que da mais tesão ainda).Tem aquele jeito tímido de mulher do interior
Descrição: Vanessa ou Va para os mais íntimos, Simpática, , é bonita de rosto, alta, branquinha, cabelos negros e compridos, (falsa magra)
não é do estilo corpão, é magra, mas com uma bunda perfeitinha, seios médios a pequenos, milf branquinha, do jeito que eu gosto,
Pelada e nua, ela tem um biotipo que muito me agrada, sem roupa é um Tsãozinho, pelo conjunto da obra é bem gatinha, da vontade levar pra casa e continuar metendo...
que dava pra perceber que fazia parte do grupo seleto das experinti ("mais mulher-menos menina"), para homens de bom gosto
Paro, pergunta direta, resposta também, cabeça de baixo no comando, pego a ficha com a comando meu númro e subimos as escadarias pro TD para sessão terapeutica na sala.
A Yankin foi reformada, as instações do quarto vi que deram uma melhorada, tinha chuveiro interno, toalha lacrada, sabonete, banho rápido e já me esperava nua na cama
Na minha terapia começa com uns beijinhos de leve pra esquentar, chupeta ela mesma coloca com uma técnica de camisola com boca e enrola envolta do meu pênisa,
Posições Cavalga gostoso, mas o melhor mesmo é comer a Vanessa de 4....que cuzinho lindo...paguei o adiconal 50,00
O problema foi que eu quis fazer uma gracinha e fiquei segurando de propósito pra não gozar logo para prolongar a relação, e meter bem forte enterrar meu "bananão branco" bem duro vendo o entra e sai, na xana da Vanessa
A Vanessa excitada até me gemeu alto: -Ahh, gostosooo! ahh AHHH! ai, GOSTOSO! No final da foda a milf branquinha é um pouco paradona, e gozamos juntos
Meu pau entrou e é uma até situção engraçada de contar, e fiquei preso com o p..u, manooo do céu rs, fiquei preso dentro da dela, vcs acreditam kkkk fiquei até sem graça cmg mesmo. E, agora?!
depois de ter uma relação sexual que defino como “muito boa”, fiquei temporariamente sem conseguir retirar meu pênis de dentro da vagina
Pensei vixe to com pau colaU nela, e como inxou de sangue e a buça não soltou, ficou com o bilau enrocado rsrsr Rapaziada, vcs já passaram, ou imaginam passar por uma situação dessa???
(Eu pensei gente, eu tenho que descer lá embaixo e pagar na recepção, tô grudado) E como é que vou fazer.. foi um pequeno susto
Aí ela não tirar de vez porque o meu piru ficou preso dentro, não fiquei desesperado, porque sabia que ali onde os lábios seguram contraíram os músculo,
que contrari ficaram rindo e tentando se desvencilhar por uns três minutos até que, enfim, conseguiram
Então, ela pediu pra mim se acalmar e não tirar com tudo de vez pq ia doer em mim e nela, que era esperar ela ficar relaxada pra me soltar, e a gente ir junto soltando aos pouco
Foi então que ela consegui se desprender de mim, pois os músculos dela se contraíram tanto que a vagina “sugou” o pênis.
Fiquei rindo e tentando se desvencilhar por uns três minutos até que, enfim, ufa, conseguimos soltar. Tomei um banho e me despedi da Vanessa
Vanessa foi carinhosa, gosta de ser dominada e é muito simpática, rolou uma química legal, e leva positivo porque é bonita e atenciosa!
Para a modalidade milf-experienti-sem frescuras, recomendo!
Obs.: anal ( apenas algumas da YK fazem, no caso a Vanessa faz!!) também cobrado entre vc e ela asós à parte)
Na saída faço o pagamento, e me despesso do sempre cordial e justo gerente Nivaldo, da Carla, e Bela no comando na YK