POSITIVO Nome da Garota:JADE FURACÃO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
TD realizado essa semana. Fernanda na recepção, uma gpzinha baixinha bem animada e jeito de safada, mas esse dia só uma função.
Tomei uma cerveja e logo fui conduzido ao quarto.
Jade furacão, devassa, tsuname, rsrs... branca de cabelos pretos, rostinho bem agradável, peitos e bunda médios.
Atendimento excelente, triplo sim animal sem lero-lero. Realmente beija gostoso, oral maravilhoso, deixa bem molhado, vai nas bolas, desce, mina muito foda, ela realmente curte o paranauê, se entrega totalmente.
Depois do meu banho, e o boquete, foi meteção total, ela é muito tarada.
O ápice do coito foi quando pedi pra vim pra beirada da cama, ficou no fraquinho assado segurando as pernas com as mãos, comecei a lamber o cuzinho e passar o dedo, fiquei passando a rola ali e derrepente foi entrando bem devagar, eu olhando o rostinho dela, não saberia dizer se era de dor ou de prazer, qdo entrava tudo ela pedia pra parar, mas no começo só a cabecinha, confesso que foi muito prazeroso, ficamos uns 10 minutos só nisso.
Resumindo foram duas gozadas na buceta, e a pica não queria arriar, puta tesão do caraí.
Mina curte, sabe ser sutil e manja bem da arte, agora entendi pq agenda cheia, realmente essa sabe dá um trato no peão.