NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Ruiva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
O título deste TD é "Triplo Não"
TD realizado há alguns dias. Casa lotada, dificil escolher uma boa opção disponivel. Ate que avistei a Melissa Ruiva saindo de um atendimento.
Gaucha, rosto bonito, branquinha, estatura mediana, seios pequenos, bunda M. Ja esta na casa dos 30, se cuida muito bem, estava cheirosa.
No quarto entrosamento zero. Cara de brava, meio emburrada. Permaneci na minha ja entendendo o mau negócio que havia acabado de fazer.
Me limito a descrever que o TD ocorreu com um sexo muito mecanico, com zero entrosamento, chupada com capa, sem beijos, e não podendo nem ousar tocar na região proxima ao anel sagrado.
Pouco tempo depois, com um pouco mais de intimidade, apos a primeira, ela esboçou certa "simpatia". Saiu do estado mudo, e desembestou a falar sobre tudo que lhe vinha à cabeça, na intençao de que o tempo fosse consumido com todo aquele PPP.
No dia, entusiasmado com a beleza da moça, ate pensei em dar um positivo, relevando o perfil de atendimento vago. Mas hj, de forma mais sensata, classifico como neutro, pois a beleza equilibra a balança na avaliaçao com este atendimeno digno dos saudosos trintoes de São Paulo.
Ainda recomendo a casa, pelo bom atendimento da recepção, pelas boas instalações e por ainda oferecer outras opções viaveis de terapeutas.
Obs: Espero que não esteja se tornando uma pratica comum da casa, o fato das garotas não beijarem e não chuparem sem capa. Tenho ouvido muitos relatos de colegas a respeito disso na Yankin, com diferentes garotas.