Quantas gozadas você consegue dar?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 0Não 126
Beija:Sim 0Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#121 Mensagem por gandola22 » 06 Mai 2023, 05:31

Por restrições orçamentárias, só 1 por semana.🤣🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#122 Mensagem por gptogo » 06 Mai 2023, 07:11

Já dobrei o cabo da boa esperança rs, quer dizer, já passei dos 50 anos, não fumo, bebo raramente e prático atividade física pelo menos 2 vezes por semana. acredito que se eu melhorasse minha alimentação, talvez pudesse melhorar meu desempenho, mas via de regra, ultimamente tem sido 1 gozada em uma sessão de 1 hora, com algumas vezes chegando a 2, especialmente se tiver uma boa química com a menina.

Link:
🔗

JSnake666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#123 Mensagem por JSnake666 » 28 Mai 2023, 10:06

Nos meus 18 a 25 anos conseguia 3 vezes, mas naquela época era cobrado por gozada, raramente havia locais que deixam por hora.

Hoje em dia aos 45 do segundo tempo, uma bem dada já saio feliz kkkkk mas teve uma GP em especial que conseguiu me fazer gozar 2 vezes, essa entrou na minha lista de favoritas que sempre volto pelo menos uma vez por mês.

No meu caso estive analisando uma coisa quando é muito lindinhas são frescas demais não pode nem encostar a mão, acaba não rolando uma trepada legal, mas agora aquelas que não tem o padrão de modelinha que pensamos que não vai rolar direito são as melhores fodas.

Link:
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#124 Mensagem por Manyan » 16 Jul 2023, 21:31

Subir meu pau sobe até pra 3,mas gozar mesmo que é bom depois da primeira é bem difícil de acontecer...parece que a sensibilidade some de lá e o bichano não cospe mais fogo kkkkkkk

Uma vez pra vc ter ideia eu gozei na primeira de boa,depois fiquei quase 40 minutos metendo sem sair literalmente porra nenhuma meu horário venceu e a GP ainda foi legal de não me apressar kkkkkkkkkkkk

A GP não estava aguentando mais e provavelmente fingiu que gozou...

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#125 Mensagem por darknightrider » 18 Jul 2023, 12:53

De touca 1 só .
Descalço dá pra dar 2 em 1 h se tiver bem aditivado.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#126 Mensagem por FrankCastle69 » 19 Jul 2023, 15:27

Não sei se cheguei a comentar aqui nesse tópico, mas entre meus 17 a 28 anos eu estava no auge do meu apetite sexual, cheguei a dar quatro com uma ex-namorada na mesma noite, esse foi meu recorde.

Link:
🔗

sp22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#127 Mensagem por sp22 » 22 Jul 2023, 05:58

Hoje beirando os 50, consigo 2x, mas a 2a já é trabalhosa.
Até uns 35-40 conseguia 3x, a 3a não garantida. Antes de 35 era 3x fácil.
O recorde foi aos 22, 7x (a 1a e 2a sem tirar). A puta era ninfomaníaca. Eu de pau ralado, a mina com a buceta e cú ralados e só paramos porque a chefa bateu na porta pra terminar. Paguei 1h30 e fiquei mais de 2h..

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#128 Mensagem por henrique80 » 20 Mar 2024, 17:40

Vocês tomam tadalafila?

Experimentei a primeira vez antes de um date com uma civil. Resolvi tomar em casa antes só pra me certificar de que não iria passar mal. Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem muito site que fala que pode causar dependência psicológica e tal. Mas comigo isso não é verdade.

Não tenham receio de reconhecer que depois dos 40 (ou até antes) o vigor não é o mesmo. Com o 'aditivo' eu sinto que estou melhor até do que eu mesmo nos meus 20 anos. Pra mim, o tempo de recuperação melhorou absurdamente.

Mas, fazendo o disclaimer de toda 'propaganda', procurem aconselhamento médico antes de tomar.

Link:
🔗

Naruto22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Naruto22 » 21 Mar 2024, 11:38

Hj com quase 50 anos o normal e uma. As vezes 2 mas para isso tem que ter muita química com a parceira.
As vezes uma bem dada é melhor do que 2 mais ou menos … kkkk.
Mas que é bom é bom

Link:
🔗

cooper_guitard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por cooper_guitard » 21 Mar 2024, 17:59

O tempo passa muito rápido! Olha que engraçado, encontrei aqui uma mensagem minha de agosto/2020. Na época (29 anos) eu tava todo gostosão falando que a minha libido tava nas nuvens e gozava várias vezes numa noite, me masturbava todo dia etc. Era comum eu dar 2 gozadas seguidas, sem o pau baixar, isso até uns dois anos atrás ainda acontecia.

Hoje, com 33 já sinto uma diferença. Não sei se meu dia-a-dia ficou mais estressante, mas não lembro qual foi a última vez que dei duas metidas sem tirar de dentro. De janeiro pra cá comecei a usar tadalafila depois q terminei o namoro e acabei voltando, pq tava com medo de falhar com a ex e me lascar de vez. Fiquei com outras minas tbm nesse começo de ano, enquanto tava solteiro, mas sempre tomando a pílula.

Minha libido parece q diminui tbm, estou meio encucado. Acho que é psicológico mas tbm tem algo hormonal, pq como eu disse, antes eu dava duas sem tirar de dentro com frequência. A única coisa que me deixa tranquilo ainda é que minhas ereções involuntárias ainda acontecem, então realmente acredito que seja mais psicológico do que fisiológico.

Mas é engraçado ver como as coisas mudam, eu escrevi aqui 3 anos e meio atrás me sentindo o piroca de ferro.

Link:
🔗

cooper_guitard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por cooper_guitard » 21 Mar 2024, 18:06

Só um detalhe, até comentando sobre o tadalafila (um confrade acima tbm citou). Com uso da pílula eu meto pra caralho, do mesmo jeito que metia uns 4 anos atrás. Dou duas sem tirar de dentro, se eu não quiser o pau não baixa e tal. Eu só senti que nas metidas normais, sem pílula, isso parou de acontecer. Então fiquei meio encucado por isso, pq não quero ficar usando essa porra o resto da vida, deus me livre. Inclusive, a primeira vez que usei foi ano passado quando fui comer uma mina, pulando a cerca, no início do ano.

Usei pra impressionar e ver como era mesmo. Depois usei com a mina uma vez e com outra biscate que peguei. Só voltei a usar agora em janeiro, mas parece que realmente vicia, tô com medo de não conseguir largar mais.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#132 Mensagem por onlyhaters » 21 Mar 2024, 20:13

Sou tiro de 12: uma vez só, lento mas impactante.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#133 Mensagem por henrique80 » 22 Mar 2024, 10:35

cooper_guitard escreveu:
21 Mar 2024, 18:06
Só um detalhe, até comentando sobre o tadalafila (um confrade acima tbm citou). Com uso da pílula eu meto pra caralho, do mesmo jeito que metia uns 4 anos atrás. Dou duas sem tirar de dentro, se eu não quiser o pau não baixa e tal. Eu só senti que nas metidas normais, sem pílula, isso parou de acontecer. Então fiquei meio encucado por isso, pq não quero ficar usando essa porra o resto da vida, deus me livre. Inclusive, a primeira vez que usei foi ano passado quando fui comer uma mina, pulando a cerca, no início do ano.

Usei pra impressionar e ver como era mesmo. Depois usei com a mina uma vez e com outra biscate que peguei. Só voltei a usar agora em janeiro, mas parece que realmente vicia, tô com medo de não conseguir largar mais.
Tudo que eu vou falar é informação tirada da internet, então vejam com alguma cautela.

Parece que a tadalafila é segura. Não causa dependência química. A dependência que pode causar é psicológica, achar que não funciona mais sem o remédio.

E também li que o uso contínuo não causa resistência ao remédio. Se ao longo do tempo precisar aumentar a dose, não é por conta do consumo do remédio, é pq o tempo vai passando e a 'ajuda' precisa ser maior.

Eu gosto de uns encontros mais longos com as primas pra ter um envolvimento e a experiência de namoradinha. E pra conseguir bastante tempo de sexo mesmo e não só batendo papo, a tadalafila ajuda muito.

É bom pra caralho dar aquela metida demorada mantendo o pau duro dentro da menina o tempo todo. :twisted:

Link:
🔗

maceioking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#134 Mensagem por maceioking » 27 Mar 2024, 11:15

Olha eu com meus 37 anos, já não consigo mais de 2x na mesma noite. Isso com a ajuda da tadalafila.

Link:
🔗

cooper_guitard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por cooper_guitard » 02 Abr 2024, 17:14

Arrisquei voltar a transar sem tadalafila com a minha namorada e deu certo. Nesse último fim de semana inclusive a gente transou na casa dela de noite e eu voltei a conseguir dar duas sem deixar o pau baixar. Mas a segunda vez demorou tanto que nem eu nem ela tava conseguindo gozar. Desisti.

Link:
🔗

Responder