Stefani (19)99517-9536
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19)99517-9536


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 49
Oral Sem:Sim 24Não 34
Beija:Sim 16Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#16 Mensagem por caçaasputa42 » 19 Out 2023, 14:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela tb e não gostei muito. Ela ficou muito no telefone e parece não estar com muita vontade de transar quando comi ela de quatro parece que ela fica forçando o troco pra frente aí o pau não entra tudo ela tem que se entregar mais no programa espero que ela melhore mas não vou voltar por enquanto esperar ela adquirir novas habilidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomasturbano90
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2023, 19:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#17 Mensagem por Thomasturbano90 » 07 Nov 2023, 12:44

Salve confrades
De volta a casa da rua Vilagelim , decidi agendar com Stefani pois segundo diz no anúncio, “Rainha do anal “. Decidi pagar pra ver, literalmente hahahaha
Realmente, o anal é sem frescura e ela não regula posição.
Garota simpática, corpo legal e usa óculos, lembra uma professorinha hihihi
O único ponto que deixou a desejar foi o fato de eu precisar ficar puxando assunto no começo pois a garota aparentemente tímida demora a se soltar, porém depois que o assunto fluiu foi sucesso.
Acabei queimando a largada nesse anal delicioso e apertadíssimo. Recomendo e vale a pena voltar . Mas antes quero experimentar as outras meninas da casa.

Um forte abraço

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jysv9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravando campinas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2023, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#18 Mensagem por Desbravando campinas » 23 Nov 2023, 18:28

Tô morrendo de vontade de passar com ela , aparentemente ela lembra Suellen saint

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thesupervisorcps
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Fev 2017, 20:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#19 Mensagem por thesupervisorcps » 24 Nov 2023, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após relatos fui conhecer, bateu as agendas e fui pra aventura.

Deram uma melhorada na casa, pelo menos o banheiro não estava inundado dessa vez kkk

Atendido pontualmente, é a mesma da foto, chupou gostoso, não demorou muito já encapou e partiu pro fight, pedi pra virar de 4 onde a visão melhora muito devido ao bundao com marquinha, fiquei um tempo e pedi o anal, lubrificado e pau pra dentro, aguenta super bem, parece q curte mais q na buceta.

Mandei ela sentar de costas mostrando a cena do meu pau entrando naquele cuzinho apertado e finalizei com ela de lado com o pau no cu dela.

Putaria gostosa, mas senti falta da segunda, qdo voltei da ducha já estava se vestindo, mas não sei se aguentaria também.. hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xuxu124
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#20 Mensagem por Xuxu124 » 26 Dez 2023, 17:46

Garota muito linda, custo beneficio ótimo carinhosa, um oral delicioso, não chegue fazer anal com ela, mais deve ser uma delícia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickBrody
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Nov 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#21 Mensagem por NickBrody » 03 Jan 2024, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde rapaziada,

Passando para deixar meus td’s em dia ! A menina que desbravei essa semana foi a Stefani. Meu primeiro TD do ano e segundo ela, a primeira trepada dela de 2024.

Fiz contato por telefone e ela pareceu muito simpática..incialmente queria a Natália/Luana, não estava tão afim de buceta, queria mesmo era comer cu. Como a Natália não estava marquei com ela e não me arrependo nenhum pouco.

Cheguei na casa e quando estacionei tinha um senhor na porta, fiquei esperando até ele entrar, mas como ele não tinha marcado ele saiu da casa. O pior é que ficou me encarando e eu tentando disfarçar o riso. Coisas da vida.

Toquei a campainha e fui atendido pela própria Stefani. A menina foi muito simpática, não achei nada introvertida, muito pelo contrário. A Stefani é uma moreninha que usa óculos e lembra muito uma professora de educação infantil. Tem um rostinho angelical e nem parece puta.

No quarto começamos com uns beijos meio tímidos e já tiramos a roupa. O corpo dela surpreendeu, a proporção cintura quadril é sublime, tem uns peitos pequenos que são deliciosos de chupar. Não tem aquela barriga sarada, mas no geral gostei muito.

Iniciou com um oral delicioso e em momento nenhum acelerou, ficou chupando até eu pedir para retribuir l oral. A menina tem uma bucetinha gostosa, chupei muito com ela por cima de mim, sentada na minha boca e se esfregando até sentir ficar molhadinha.

A transa evolui e ela põe a camisinha e vem por cima, cavalga enquanto me beija e ali fica. Pede para eu pegar de 4 e assim faço. Quando vejo aquele cuzinho minha libido disparou, pego o lubrificante e começo a passar no cu..no início a penetração estava difícil, não entrava com ela de 4, fizemos de ladinho e ali meti gostoso…falava umas sacanagens no ouvido dela do tipo: “buceta como em casa, putinha assim eu quero meter no cu” e ela interagia comigo. Me levou ao êxtase e gozei na posição.

Conversamos um pouco e a garota e bem inteligente e simpática. Ficaria por horas com ela.

Adorei o TD e vou virar um cliente de carteirinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dezao43
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Jan 2024, 15:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#22 Mensagem por Dezao43 » 21 Jan 2024, 12:06

Fala pessoal, eu tenho saído com a garota Stefany já faz mais de 4 vezes e pra mim só posso relatar que foi sensacional, ela é meiga ,realizou os meus fetiches do meu agrado, quando a garota é boa e cumpre com o combinado o cliente sae sastifeito e volta sempre e eu sou um deles, ela fez um oral de eu viajar nas nuvens, obrigado Stefany, eu não vejo a hora de marcar novamente pra eu me degustar no prazer, até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#23 Mensagem por CumpadeBao » 21 Jan 2024, 12:29

Fala cumpades, bão?

Eu até entendo que a menina tem um atendimento excelente mas eu já fui naquela casa que ela atende umas 2x e nas duas as instalações estavam zuadas. A cama é um estrado de madeira com um colchão meia boca em cima, péssimo. O banheiro está sempre molhado e zuado. Toalha nunca está bem limpa.
Eu, particularmente, não vou mais nas meninas por causa do espaço, não por causa do atendimento.
Não sei quem é dono do espaço, mas se melhorar, garanto que vai ganhar mais pois terá mais movimento.

Essa é minha opinião.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickBrody
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Nov 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#24 Mensagem por NickBrody » 26 Jan 2024, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando mais um TD,

Estive com ela recentemente, cheguei na casa sem marcar e por isso não pude ficar o tempo que gostaria.
Como já conhecia a Stefani a interação foi rápida. Começou com um oral maravilhoso e na hora de foder nem coloquei na buceta, escolhi ela pelo anal, queria ligar o 4x4 e andar pela estrada de barro. Resumindo, fiz um sexo 100% anal com leitinho na boca no final. Virei cliente e voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#25 Mensagem por Bds » 31 Jan 2024, 15:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de uns 5 meses fui pela segunda vez assim como.com a cristal pq digo a segunda vez e melhor mas foi quase da mesma forma não deve ter rolado muita quimica normal foi neutro como da primeira vez chupou sem camisinha um pouco pegou a camisinha cavalgou um pouco pediu pra eu ir de 4 depois pedii pra eu ira por cima mas nem tava conseguindo gozar pedi pra ela vir em cima gozei como do cara acima nem na primeira nem na segunda vez gozei na boca mas na primeora beijo dessa vez podemos dizer que não e isso e fundamental pra nao ligar pra isso tem que chupar bastante ou compensar no resto na casa da mel nenhuma deixou entao abandonei de ir o ponto positivo e que ela e deliciosa pele macia rabão delicioso de 4 e lindo de ver o pessoal acima teve mais sorte como vi em um comentario em um td acima se achar uma que faca do jeito que vc gosta fidelize esses ultimos tds deu uma desanimada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomasturbano90
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2023, 19:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#26 Mensagem por Thomasturbano90 » 27 Mar 2024, 14:19

Salve meus amigos! Sabem se a Stefani está atendendo à noite mando msg ela não me responde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#27 Mensagem por Bds » 27 Mar 2024, 16:59

O horario da casa que eu sabia nao sei dizer se hoje agora qual e mais era até 20h ou 21h se nao me engano mas no minimo deve ser as 19h ja fui esses dias a noite 20h30 mas nao com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
patolino24
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 14 Mar 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#28 Mensagem por patolino24 » 15 Abr 2024, 02:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá a todos.

Sai com essa guria faz algum tempo, fisicamente é bem que se vê nas fotos conforme colegas acima descreveram, oral foi gostoso mais não por muito tempo e já pegou camisinha para meter, solicitei anal porém disse que primeiro na pepeka, deve ser para enrolar..... fui até ela dar permissão ........ botei de 4 e soquei a vara foi gostoso enquanto durou, tempo acabando finalizei na boca. legal que ela atendeu com óculos cara safada.

150 por 1h...

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#29 Mensagem por Bds » 15 Abr 2024, 12:35

Fui 2 vezes mamou pouco e nao gozei na boca corpo gostoso mas nao gozar na boca ja sai da minha lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrgone
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#30 Mensagem por mrgone » 03 Mai 2024, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tempo era super apertado, então só contratei 40 minutos + anal.
A Stefani é simpática e gostosinha, e atende em uma casa com outras garotas.
Nos beijamos, ela começou com oral q eu retribui e já ficou de 4 para o vaginal. Sem eu nem pedir ela passou o gel e colocou no cuzinho. Entrou sem muitos problemas e ela aguentou bem.
Ia fazer outras posições mas o tempo estava corrido, então gozei lá mesmo, banho e rua.

Repeteco? Adoraria com mais tempo.
40 mins por 100 R$ + anal 50 R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”