Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5491 Mensagem por Leleco82 » 26 Mar 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como um bom-bocado pra te devorar
Dim dim dim dim, dim, dim, dim dim
Como um brigadeiro pra te lambuzar
Ponho a mão no bolo pra comemorar
Pra te comemorar, pra te comemorar
Danço o miudinho pra te conquistar
O violeiro, toca e se toca
De olho no xibiu da morena
Ai que zoeira, que festa de arromba
Põe essa galera pra sambar
É de baixo da saia que eu vou
É de baixo da saia que eu 'to
É de baixo que eu vou ficar
Dim dim dim dim, dim, dim, dim
É de baixo da saia que eu vou
É de baixo da saia que eu 'to
É de baixo que eu vou ficar
Só pra te olhar

Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Segundou e final de tarde já previamente agendado rumo ao Harém, casa TOP 3 de SP.
Muito bem recebido pela Helena que me acompanhou no cafezinho e está hiper feliz, contente, emocionada com a conquista de seu filhote, que Deus abençoe e tenho certeza que esta é apenas uma de inúmeras que estão por vir.
Após o doce momento junto a nossa Anfitriã é hora de aguardar no sofazao, casa movimentada.
Logo surge ela a Deusa Periguete, toda de azul, vestido colocado com tomara que caia nas minhas mãos.
Rebeca, branca, cabelos negros, estatura baixa, seios p, bumbum p para m e ppk m, aparenta estar na flor da vida na casa dos 20 aninhos, resumindo me lembra gostosa do funk, da balada.
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos, logo mamo seus seios, aperto seu bumbum durinho, beijo sua barriguinha e boquinha de leve, deito ela começa um oral muito bom, babadinho bem tesudo, não me fez ver estrelas e constelações, mas muito bom, logo peço touquinha no lelequinho, ela passa um gelzinho e deixa a bucetinha molhadinha e quentinha, começamos no ppmm, lelequinho entra deslizando, parecia que estava esquiando nas cordilheiras do Chile, foi que foi, assim comecei e assim fiquei, ela começa a gemer, mas quem anuncia que gozou sou eu.
Novo banho, abraço e bj de despedida, como sempre bem corrido na semana.
A fila indiana está enorme batendo lá no metrô Praça da Arvore, é muita mulher, pqp pariu. Aí o Pai gosta.
Está semana ainda quero retornar a casa, mas com certeza irei fazer um repeteco com aquelas que já me deixaram bem acostumado rsrs
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#5492 Mensagem por forasteiro abc » 26 Mar 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Nota:8
Passado pela saúde vou visitar a clínica 268 Helena no comando, apre escolho a Cris Mineira, já descrita aqui no Fórum, banho e beijos intensos, oral bem dedicado com engolidas até a base mto pegado não cansa parece que nasceu para chupar um pau, 69 ela solta o néctar da ppk, capa e coloco ela por cima agachada e início com estocadas fortes e intensas ela curtiu muito, de 4 com força ela pede para apertar ela com força , a hora voa toca o sinal, peço o boquinha e gozo quase 1 litro em sua boca. Banho acerto com Helena. E bora para a próxima.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#5493 Mensagem por tróia14 » 26 Mar 2024, 14:54

POSITIVO

Repeteco com bela ninfeta de beleza natural, rosto bonito e belos seios naturais, ppk linda, belo conjunto, após higiene pessoal beijos sem língua e iniciou oral de qualidade com posições variadas até finalização com ela de quatro e belo visual

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#5494 Mensagem por Kidimais 65 » 26 Mar 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Nota:10
Hoje passando pelo bosque bora visitinha para Heleninha 🌻
Após deliosa apresentação fui conhecer a Flavinha, garota linda, corpinho gostoso, muito simpática, tem um toque com as mãos.... UAUUU
Atendimento TOP

valeu Heleninha 🌻
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#5495 Mensagem por Miyazaki » 26 Mar 2024, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, dessa vez agendei com a Manu, que já estava de olho a um tempo.

Ela tem foto no status, ao vivo achei até mais gostosa.

Ela é bem mignonzinha mas tem aquele bumbum empinado lindo, cintura fina, seios pequenos naturais, toda ninfetinha gostosa.

No quarto atendeu bem, foi bem simpática, sem nada forçado ou coisa do tipo.

Beijos ok, nada intenso. Caprichei no oral mas o oral dela n achei dos melhores, acho que é falta de experiência mesmo.

Na hora do tango, encaixe gostoso, ela é pequena então ajuda. Finalizado de quatro.

Em resumo, mais uma boa opção da casa. Tudo tranquilo como costume.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5496 Mensagem por JPalmar » 26 Mar 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passo na 268.
Apresentação feita. Das meninas disponíveis, Aline é a eleita - garota morena, estatura média, marquinha de biquíni, sorriso no rosto, medidas certas e extremamente simpática.
Banhos tomados, beijos e Aline cai de boca.
Depois vem por cima e finalizo com ela d4.
Ganho massagem, novo banho e rua .

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#5497 Mensagem por snake300 » 26 Mar 2024, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

A umas duas semanas atrás fui visitar minha casa favorita. Após apresentação fui na certeira que nunca desepciona. GISELE. Nossos encontros são sempre bons, mais acho que nesse dia ela estava inspirada e sem duvida foi um dos melhores. Oral que leva o cara até as estrelas, depois retribui, depois ela volta pro oral, proteção colocada e ppmm até finalização. Bom demais, volto em breve pra reve-la.

Link:
🔗

DIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5498 Mensagem por DIOR » 27 Mar 2024, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera.
Aproveitei para agendar com a Manu, ja que não é sempre que ela vai.
A garota é mignhonzinha, bem gostosinha.
Faz um oral gosatoso e não regula posições.
Recomendo!

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5499 Mensagem por 342tudo38441azul » 27 Mar 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passando na 268 para conhecer, realmente é um espaço bem atraente e confortável, acabo escolhendo a Carol , Mulher além de Gata muito inteligente, e que o atendimento supera as expectativas que tive que Dobrar pois valeu muito a pena ,Parabéns Carol e Parabéns a Clinica pela ótima recepção nota 10

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#5500 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Mar 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 26/03/2024 às 19:00... resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes... então resolvo fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva)...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) tem alguns meses na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma blusa e saia preta... sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... ficamos assim por um tempo, até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali lambendo ela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então dei um tempo e logo partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez... kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

luisoliveira123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5501 Mensagem por luisoliveira123 » 27 Mar 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:6
TD com a Larissa realizado a pouco mais de 1 semana

Morena corpo bom, simpática

No quarto até que é comunicativa, mas sexo foi ok

Nada de mais e achei pouco envolvimento
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5502 Mensagem por RomanoItaliano » 27 Mar 2024, 15:59

POSITIVO

Boa tarde pessoal...

Passei essa semana na casa e dessa vez para conhecer a Rebeca...novinha, lisinha, magrinha, uma delicia de corpo....
Ela é bem atenciosa e dedicada no atendimento, fala bem e interage legal, deixa a vontade....oral delicioso, sexo delicioso, valeu bem a pena....com certeza repeteco.

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5503 Mensagem por KerbYue » 27 Mar 2024, 23:34

POSITIVO

Nota:9
Boa noite Confrades,

Sempre bem recebido pela anfitriã Helena, incluindo também boas conversas.

Dia da garoa em SP, agendado com Rebeca.

Sobre ela (recente na casa): fiel as fotos – pessoalmente achei ela fofa, mãos macias, algumas tatuagens pelo corpo, cintura fina, seios P e bunda M, marca de biquíni, ppk depilada.

Atendimento: é simpática (no começo não falar muito), selinhos contidos, bom oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas.
*Tem muita energia… que sentada…

Link:
🔗

kitaom97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5504 Mensagem por kitaom97 » 28 Mar 2024, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado no último sábado, dia chuvoso, decido ir relaxar após uma semana exaustiva e resolvi passar com a Gisele, só aquele oral dela pra me relaxar por completo, fiquei aproveitando o momento até ela me finalizar só no oral e valeu cada minuto, um dos melhores que já recebi e a garota é maravilhosa também, repeteco? Só depois de conhecer a Rebeca, Manu e Bea que nunca tenho tempo quando ela vai na casa.

Milhagem 3/3

Link:
🔗

gunter78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5505 Mensagem por gunter78 » 28 Mar 2024, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol fisiculturista

Beijou na Boca:NÃO
Passada na 268 depois de um tempo. Varias garotas interessantes disponiveis.
A escolhida foi a Carol. A garota é toda turbinada e fisiculturista.

Na cama é não regula nada, a garota é hardcore, oral com garganta profunda, anal e finalizacao na boquinha pra sair de lá mais do que satisfeito.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 10:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder