Hoje fui enganado, fazia tempos que isso não ocorria, fui em uma casa que fica na R. Primeiro de Janeiro, 159 - Vila Clementino, próximo ao metrô Santa Cruz.
O anuncio estava muito bom pra ser verdade, oral sem capa, beijo, quantas finalizações quiser por R$ 100. Chamei no whats e questionei tudo e foi confirmado. Agendei e fui pra la, chegando ao local, ambiente até que bom, casa organizada.
A menina não parecia a mesma das fotos e uma informação não batia, dizia ser alta no anuncio e ela tinha 1,5m no máximo, mas era bonita, corpo até que legal. Se fosse só isso o fake ótimo, mas não.
1ª coisa, ao entrar no quarto já pede pra fazer o pix, eu acho ridículo isso, mas sempre faço. Geralmente quando a menina faz isso é pq sabe que muitos desistiriam ao saber como será atendido, então pede pra pagar logo e assim o cara não tem saída. Ainda mais quando não aparece o nome da garota e sim de quem agencia, um tal de Rodynei.
2º Pedi pra tomar um banho, foi buscar uma toalha sabe Deus onde e trouxe uma não lacrada e parecia um trapo, tudo bem, estava limpa, mas fina de tanto lavar e transparente.
Fui pro banho, volto e a menina sentada na cama mexendo no celular pedindo almoço kkk, fui bem tranquilo, falei pode pedir ai tranquila, esperei. Após terminar já tirou a roupa e pediu pra mim deitar.
3º Começou a pegar no meu pau e nesse momento me pergunta se quero oral com ou sem capa. Já deu um bug, será que não estava falando com ela e sim com o dono do lugar?. Eu pedi sem como havia falado no whats, ai ela me diz que tem taxa. Como assim? R$ 50 por um oral sem capa?? Até broxei na hora.
Pedi com capa mesmo, na verdade a vontade foi de vestir a roupa e ir embora, só não fui porque havia pago. Sempre penso em reclamar quando algo assim acontece, mas pra não arrumar confusão as vezes é bom desistir.
Já imaginei que beijo então sem chance, mas o que rolou depois só fez broxar mais ainda.
Fez o oral com capa, com o menino bem meia bomba, aos pouco endureceu, passou um gel e achei que ia sentar, deu um pulo e ficou de 4 kkk. Até dei risada, parecia coreografia. Fiquei de joelho e comecei a meter, mas estava tão sem graça e pelo que aconteceu antes que perdi todo tesão.
Pedi pra mudar de mudar de posição, ela deitou e fomos no ppmm. Nesse instante a mina virou a cara de uma tal forma como se estivesse escondendo o rosto. Mano, que sensação horrível, tentei ainda dar uma animada mas não tinha como. Parecia morta, sem condições, ai broxei de vez. Parei, levantei, dei a desculpa de que estava muito calor e fui pro banho, voltei, vesti a roupa e vazei.
Fujam dessa parada. End. R. Primeiro de Janeiro, 159 - Vila Clementino
11 9 6209-5560 – vulgo Natália, mas daqui a pouco criam com outro nome.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-39nps