Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
SnowFlake
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2024, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#211 Mensagem por SnowFlake » 12 Fev 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Faby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, após vinte dias de um micróbio desgraçado, finalmente me recuperei e não podia deixar de comemorar minha recuperação no estabelecimento mais respeitado da cidade. Rumei para o Aroma e estacionei na Rua Koesa (mais fácil pra quem vem pelo Shopping e vai voltar pelo Shopping).

No whats eu informei a secretária que chegaria em 20~30 minutos (o que eu pontualmente fiz), e aparentemente eles acharam que eu não cumpriria minha palavra, pois a Faby estava com outro atendimento no mesmo horário. Pediram-me para dar um horário exato na próxima vez. Enfim, como eu cheguei antes, não tive maiores problemas, mas é possível que o outro confrade tenha ficado chateado (com razão). Ao chegar no recinto, a casa estava lotada, e fui lotado na cozinha com Maitê, Rebeca (simpatissíssima) e a Karol (muito bonita, mas mais retraída). Confesso que me interessei pela Rebeca. Minutos depois, aparece a Bia para pegar algo na geladeira, e puta que pariu senhores, Sr Piru levantou em sinal de respeito, o que renderá mais uma visita ao Aroma no futuro. Saindo um pouco do assunto, ouvindo a conversa das meninas, elas informaram que, em um dia bom, elas tiram até R$ 1.000,00, o que fez minha CLT chorar.

Mas hoje a história é para enaltecer a Faby. E que escolha acertada senhores. A Faby chegou na cozinha logo depois. Ela tem o corpo magro e um jeito muito doce. É muito educada e me deixou muito a vontade. Quarto liberado, rumamos para o antro da sacanagem respeitosa, e ela já vem me dar um beijo na boca maravilhoso, que lembrou a minha ex (problemas a parte, a ex era boa de beijar). Com certeza nota 10, superou todas as civis que beijei ano passado. A coisa estava tão boa, que já era 14h da tarde e eu esqueci de todos os girinos que devem ter passado por aquela boca naquele dia. Enfim, beijo gostoso, ela começa um oral muito bom e demorado, sem pressa, mamando as bolas e o pinto (foi delicioso, mas não encaixou tanto quanto o da Emily, que continua minha referência de chupada transcendental). Capa no bicho que já estava mais calibrado que o cano de um rifle, começamos um papai e mamãe que evoluiu para um frangão assado, com a moça de família pedindo para eu meter cada vez mais forte. Aí eu cometei o erro fatal: pedi para a Faby vir por cima. A donzela já sentou em um cowgirl invertido, coisa que eu nunca tinha experimentado. O ineditismo do momento transcendeu os limites do prazer. Foram três sentadas e leite na borracha.

Especificamente sobre a Faby, ela é pequena, loira e magra, o que não deve agradar todo mundo, ainda que seja a minha preferência. O peito e a bunda são proporcionais com o corpo, ou seja, pequenos, porém dá pra se divertir. O corpo é branco e todo tatuado. O rosto é bonito, mas nada espetacular. Não obstante, a simpatia, doçura e profissionalismo da Faby conferem a ela, no meu entendimento, os mais calorosos elogios. Me senti completamente a vontade do início ao fim, o falo enrijeceu antes mesmo de eu tirar a cueca (primeira vez que rolou com as meninas), a gozada veio antes do previsto e eu não consegui ver a bucetinha da Faby de quatro (erro que não cometerei mais). Acho que deu menos de 20 minutos, mas não quis mais tomar o tempo da moça, pois estava com pressa para ir.

Na saída, a Larissa (a qual eu nunca tinha visto na minha vida) me abordou e me chamou pelo meu nome (devo me preocupar?) e depois ficou me atentando. Somado a Ayla, Marrye, Bia e talvez Rebeca, devo visitar o Aroma mais cinco vezes antes de conhecer outros locais.

R$ 130 / 30 min (não me organizei esse mês e paguei no cartão de crédito, no saldo do cartão aparece como “Petrobrass”.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#212 Mensagem por comedordepomba » 13 Fev 2024, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como sempre, chego no aroma sem horário marcado, pois sempre têm novidades.
A garota da vez foi Bia, magra, morena, estatura mediana, peitinhos pequenos e durinhos, ninfetinha com um grelinho avantajado delicioso de ser chupado.
Após preliminares com muitos bjs, carícias e chupadas, lubrificante e camisinha colocada, penetro na pepeca pequeninha, deliciosa, de quatro com a visão do minúsculo brioquinho que não pude deixar de pedir. A princípio negou devido ao tamanho que iria causar dor e pq não fazia com frequência.
Era tão apertadinho que meu dedo quase não entrava . Não podia deixar escapar outro cuzinho virgem do aroma do amor.
Apesar do codinome comedor de pomba, prefiro mesmo é um cuzinho apertado pra degustar.
Depois de muitas socadas na buça, ela sedeu o minúsculo orifício apertado.
A pedido dela, comecei devagar pra não machucar, reclamando de dor, foi entrando de vagarzinho,
E com muita dificuldade entrou, que delícia... Gemia, falava que tava gostoso, soquei forte, não aguentei e jorrei leite enchendo a camisinha.
Garota nota 10.
A cada dia uma surpresa diferente na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Larissa

#213 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 20 Fev 2024, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve !!!


Passando pela avenida central do Kobrasol, lembro das putas do Aroma do Amor que lá ordenham vagals.


Resolvo então fazer uma visita e escolher uma das cadelinhas para uma boa diversão.


Adentro o puteiro e enfileiram Emilly, Helen e Larissa, pensei em um repeteco com a Emilly e talvez conhecer mais de perto a Helen, porém escolho a última citada que estava muito sexy.


Larissa é morena e bem pequena uns 1.50mt mais ou menos, garota jovem e de tetas bonitas.


Ela me conduz ao quarto e já tasco um beijo na Larissa e ela responde bem, mais peço um banho pois estava muito suado e fedido.


Vou ao banheiro tomar um banho e lavar bem o suvaco e os pentelhos e logo retorno e já vou apertando o pequeno corpo da Larissa.


A garota pega no meu pau e vai punhetando, deito na cama e logo a pequena está mamando sem capa a piroca, no capricho e com boa pressão e habilidade ela desenvolve um longo boquete.


Peço a capa na rola e pego a Larissa D4 uns 10 minutos na beirada da cama, na sequência PPMM até finalizar o tempo, como o leite estava demorando a jorrar peço o último boquete até gozar bastante e melando meu corpo e suas mãos.


Observação: não gozei na boca da Larissa.


Sobre o atendimento foi uma boa foda e digna de uma nota 9.


R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Emilly

#214 Mensagem por Mutley/SC » 24 Fev 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cretinos!!



Mais um dia na vida do cadelo mais cretino em vil do GPGuia/SC, e após uma noite mal dormida pruquê a nega veia regulô a carne mijada, dizer que meus cocos pesavam uma tonelada no meio das pernas, tamanha quantidade de esperma que represava, já é redundança!

Nessas horas a puta escolhida tem que ser de responsa, que adore ordenha machos com competência, e nesse aspecto a Emilly é a vagabunda da hora!

Já chego no muquifo e a Emilly parece estar pronta para esvaziar e limpar meus cocos, não deixando um espermatozoide para contar historia.

Pagamento efetuado, banho tomado ::bundao:: , e a esculhambação no primeiro quarto toma conta!

Emilly já tira o sutiã colocando as tetas de fora, meu caralho já bate continência, lasco um beijo na boca da vadia, passando a mão na pomba e no rego du CU dela, e o início do TD já começa bom.

A puta tira a calcinha, onde já aproveito para esfregar meu caralho em seu rabo tesudo, e logo está sentada na cama caindo de boca no trabuco e sugando todo o suco que vertia pela cabeça da minha rola.

Deitei-me na cama, estarrado e encostado à cabeceira, pernas abertas, e quando a Emilly vê meu tabaco duraço e as bolas fervendo, já cai de boca novamente e ali ela faz a festa! Chupa bem a cabeça do caralho, vai descendo e lambendo a linguiça toda, e quando chega nus cocos, vadeia colocando as bolas dentro da boca com a reverenciá-las, pois sabe que é ali está o seu prêmio, todo o meu esperma que ela faz jus!

Depois de chupar meu tabaco de tudo quanto foi jeito, com muita competência e sem pressa, peço capa na rola, a vagabunda besunta a pomba e meu caralho de gel, e já arregaço a Emilly no PPMM.

Aterrizo atolando o caralho até o saco na pomba apertada da vagabunda, lascando beijos na boca trocados a reveria, lambida nas tetas, chupadas no pescoço, galanteios de botequim recitados em prosa e verso no ouvidinho da perva, e o tabaco macetando a 3x4 na franga da ordinária.

FA hard, Emilly de pernas o ar e eu segurando pelos calcanhares, e o charuto vadiando na racha da puta que se entregava todinha, pois adora sentir o Mumu usando-a como merece, como uma verdadeira vagabunda que é!

Na cavalgada, macetou meu caralho com força que tive que segurar para não debulhar o leite dentro da racha da cachorra.

Para finalizar, coloco a Emilly D4 na ponta da cama, ela empina bem o rabo, e carco a benga no bucetão guloso dela e vadiei pra caralho!

A partir daí, acelerei as atoladas de rola na pomba da vagabunda, o tesão da porra aumentando, meus cocos chicoteando forte o grelo da vadia, e a leitada veio que veio encorpada e aos litros dentro da buceta da Emilly.

Esporrada de esvaziar us zóvus! Coisa boa du caralho!! :D


Investimento: R$ 120 30min.



Avaliando a vagabunda: O atendimento continua top, portanto, mantenho a nota 10,0 pelo seu serviço prestado.



Considerando a putaria: Lembro como se fosse hoje a primeira vez que passei o tabaco na Emilly, e como evoluiu de forma significativa! Aqueles beijos na boca que ela dá já me faz entrar na vibe na hora, e como se entrega na foda, sempre lhe rendendo um capote até a boca de leite do meu caralho. A Emilly é uma excelente profissional que, quando tenho oportunidade, me esbaldo fudendo a buceta dela. Muito top essa galinhona da porra, e com repetecos sempre à vista.



Plantel de vadias: Ana Clara, Ayala, Bruna, Emilly, Faby, Hellen , Larissa, Lizzy, Luanna, Maitê, Malu, Melissa; novidade da semana: Nicolly.


+ Fotos da Emilly aqui e aqui.




Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 15h30.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 (Privé/Whatsapp) / Blog.

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::




Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#215 Mensagem por Nightrider84 » 28 Mar 2024, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Escrevendo atrasado mas não sonegando kkk . Fui no aroma no começo da semana e decidi mudar minha preferência e escolher uma mulata tipo indígena dos peitos bem grandes . A princípio simpática então fui pro quarto aonde fico sabendo que aumentou o valor mas fiquei igual. Fui beijar a menina e ela não permite, ok.. continua com um boquete sem capa que parece feito por uma máquina automática então pedi a camisinha e ela colocou rapidamente e passou o gel fazendo a pergunta estilo lanchonete " como vai querer" então pedi pra deitar e fui por cima . E depois de 4 , gozei rápido e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SnowFlake
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2024, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#216 Mensagem por SnowFlake » 07 Abr 2024, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades, trago-vos um TD atrasado, mas jamais sonegado (ao contrário do meu IR).

A visita ocorreu no feriadão da Páscoa, e nada melhor do que dignificar uma gruta assalariada com o cajado santo. A escolhida da vez foi a Larissa, que já tinha me atentado da última vez que eu visitei este nobre estabelecimento.

Cheguei atrasado devido ao trânsito, e a secretária reclamou. Ali quebrou um pouco meu clima, mas, já que eu estava tadalizado, respirei fundo e me concentrei no entoramento que aconteceria em breve. A Larissa me atendeu e logo que levou ao quarto 3 (menor do que os outros, praticamente só cabe a cama).

A Larissa é muito baixinha (em torno de 1,50 m), manauara lembrando levemente uma índia, a pele parda, peitos pequenos e bem magrinha (não deve ter 50kg). Muito simpática, é bastante comunicativa e deixa o cliente muito a vontade. Não economizou beijos, todos com vontade (destaque pro lábio muito gostoso). A mamada foi boa, até a goela, mas nada espetacular. Apesar do tamanho, a baixinha é capaz de levar muita tora, e aguentou todas as estocadas sem pestanejar. Rolou todas as posições possíveis, e fica a dica para os confrades de pedir pra ela ficar de quatro e arrebitar bem a bunda, pra conferir aquele bucetão suculento. No fim, Mr Peru estava mais resiliente que carbeto de silício, e foi necessário finalizar na mamada. As Sras Bolas foram muito bem agraciadas, e leitada foi tanta que dava pra alimentar dez cabritinhos.

A Larissa não é para qualquer um. Eu tenho em torno de 1,80 m e por vezes achei ela muito pequena para mim. De qualquer maneira, está recomendadíssima, e não é possível dar uma nota menor do que 10, visto que o atendimento é VIP e devo retornar. No fim rolou até uma massagem. É interessante como por vezes o embucetamento é secundário em relação ao tratamento que é disposto ao cliente, e nisso só há elogios.

Pros que gostam, ela informou que tem fetiche em bater. Levem chicotes e se divirtam.

Por fim, a rotatividade do Aroma é insana. Aconselho todos a irem quando puderem, pois eu perdi algumas moças por preguiça/procrastinação (transar dá muito trabalho).

Valor R$140,00 para 30 minutos (porra de inflação)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Maitê

#217 Mensagem por Mutley/SC » 08 Abr 2024, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus CU di Merda!!



Notei que havia promoção no Aroma do Amor, e aproveitei a oportunidade para atolar a rola na gostosa da Maitê novamente.

A Maitê tá bonita pra caralho, além de estar deliciosamente gostosa, o que não me fez titubear em escolher essa cachorra du caralho!

Chegou ao muquifo, e a vagabunda que me recepciona, toda pimpona e ávida para ordenhar minha rola até a última gota de esperma.

Adentro ao quarto, e já lasco aquele beijo na boca da vadia de fazer meu caralho babar a cabeça da rola inteira. A puta beija gostosa pra caceta!

Pagamento feito, tuália no lombo e bora enxaguar cabeça do caralho, saco e Olho do Cu da Bunda. ::bundao::

Retornou ao quarto, e ao sentar-me na cama para secar us dedo do pé, a Maitê já vai me abraçando pelas costas, toda carinhosa, e a já me perdi todo, jogando a tuália na Casa du Caralho, e partindo pra dentro da vadia.

Daí em diante foi muuuito beijo na boca, a puta massageando meu caralho e as bolas, e o tabacão pulsando em falso na mão da vagabunda.

Deitei-me na cama, encostadão na cabeceira da cama, e a Maitê deita a boca no tabaco e judia do cadelo sem dó nem piedade! ::oral::

Chupa gostoso a cabeça do caralho sugando toda a baba dus zóvus ::oral:: , passa língua na linguiça inteira e se esbalda chupando e lambendo meus cocos ::oral:: , onde eu sua frio a cada sugada que recebia na vara.

A puta vai mamando na linguiça e vai enquadrando o corpo, até ficar com aquele rabo bem perto dus meus cornos, onde pude acariciar seu Olho do Cu ::bundao:: e de dedilhar a buceta, enquanto ela parecia querer extrair minhas bolas pela cabeça du caralho.

Pensem numa gulosa top!!! :twisted:

Pedi capa na rola, e a Maitê com o capote na mão ao ver o tabaco latejando, deu mais uma chupada na cabeça ::oral:: para logo por a camisinha com a boca.

A partir daí, PPMM e atolei a rola até o saco na pomba da vadia, que se arreganhava toda para alojar meu caralho todinho dentro da perva.

Vadiei demais cumendo a buceta da Maitê nessa posição, e a conjugação daqueles beijos a reveria, carinhos recíprocos e uma pele pra lá de macia, faziam meu tabaco duplicar de tamanho dento da pomba dela.

E. seguida um FA hard, e logo eu segurava a puta cas pernas pra cima junto aos calcanhares e a minha linguiça vadiava a 3x4 no bucetão guloso da Maitê.

Me esbaldei fudendo a buceta dessa puta nessas três posições.

Eis que ponho a vagabunda D4, e a Maitê tá muito gostosa mesmo!

Carquei a rola franga da puta, segurando-a pelos ombros, e o salame era atolado na racha até o nó, onde era visível que a vadia se entregava completamente, como a ensejar o máximo de prazer a este cretino que vos fala.

Como minhas bolas já prenunciavam a leitada iminente, pedi que a Maitê empinasse a bundinha, o que ela executou com uma maestria digna de registro, pois a buceta angulou de um segundo a primeiro plano, proporcionando o encaixe perfeito do meu tabaco até o saco na pomba dela, e ao sentir meus cocos gravitando, o esperma jorrou pela cabeça do meu caralho em uma sensação de prazer sem fim.

A Maitê tá uma galinha du caralho! Top demais!!! =D>


Investimento: R$ 120 30min. (valor promocional naquele dia).



Avaliando a vagabunda: Atendimento superando em qualidade a cada novo TD, sendo a nota 10,0 a tradução de um serviço de excelente qualidade.



Considerando a putaria: Que atendimento foi esse da Maitê! A puta tá muuuito acima da média. Tá gata pra caralho, com beijo de língua gostoso, pele macia, chupeta deliciosa, entrega felomenal, e dá a buceta como uma cadela no cio. Seu atendimento me fidelizou por completo, pois é bom demais passar o tabaco nessa vagabunda. Serviço sem reparos. Há que se ressaltar tb que, em que pese o valor do TD agora estar R$ 140/30min – com bjos e chupada na benga sem capa –, as promoções relâmpago estão sempre bombando nos stories da Casa, o que enseja a clientela se manter sempre atenta, pois há possibilidade de conjugar bons preços com excelentes atendimentos, o que foi o meu caso. Até nisso o Aroma do Amor dá de 10x0 na concorrência, e mantém uma clientela sempre fiel. Repeteco com a Maitê sempre que eu querer um atendimento de ótima qualidade.



Plantel de vadias: Bruna , Emilly , Hellen , Larissa, Maitê , Malu, Melissa, Nicolly, Nubya ; Novidades: Aysha, Dandara, Jéssica e Monicky.



+ Fotos da Maitê aqui, aqui , aqui e aqui .




Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 15h30.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 (Privé/Whatsapp) / Blog .

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.





Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pru jumento! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Larissa

#218 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Abr 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei no Blog, que o extimado Mumu sempre coloca o link, e vi que o plantenl está de primeira, e me joguei pro mukifu com algumas putinhas em mente. Opetei pela Larissa

Pequena, muito lindinha, toda gostosinha, e uma graça, atenciosa e muito querida.

Me levou prum quarto que mal tinha chão pra pisar hehehehe, ela logo se livrou do biquini que vestia e eu ja provei dos seus peitinhos, uma delícia.

Beijos muito gostosos e de lingua, e logo a pequena caiu de boca no meu pau. Chupa que é uma gostosura, e no 69 ela ficou molhada na minha boca.

Encamisou e veio por cima me cavalgar. Que delícia de bucetinha apertada. comi mamando seus peitinhos e beijando a boca, ainda trocamos algumas posições, e gozei muito gostoso.

Baita foda, sexo de alta qualidade.

Fiquei 30 min e saí sastisfeitcho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Jessica

#219 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Abr 2024, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:jessica Paixão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu esqueci de mencionar que na saída do TD com a Larissa, dei de cara com a Jessica, que eu já conhecia da Nany, dei um beijo na boca dela, fiz um carinho naquele seio lindo, e ela me falou - Vem me ver.

Dias depois eu voltei, pra comer a gostosa da Jessica.

Ela me recebeu como se estivesse com saudades. me abraçou, me beijou e já começamos a namorar. Tirei minha roupa, mamei seus seios lindo grandes e siliconados, eu adoro aqueles seios, ela logo veio me chupar, bem profundo, forçava no fundo da garanta, eu pedi um 69, ela colocou a buceta na minha cara e passei a chupar aquela buceta gostosa.

Depois ela encamisou e veio me cavalga, me beijando na boca e eu mamando aqueles peitões, detalhe que eles são muito sensíveis e doem quando chupa mais forte. foi então que ela perguntou se eu queria tentar comer o cú dela. Eu topei, e ela foi avisar que iriamos ficar mais meia hora e pediu pra dona que eu ainda não o nome ligar o Ar condicionado, ela abriu pra apontar o controle remoto e me viu pelado na cama de pau duro e largou um sonoro.
- Meu Deus, que delícia. heheheheheh

Bem, a Jessica voltou pra cama, e iniciamos os serviço de comer seu cú. lubrificou, amaciou com o dedo, e ficou de lado na cama. De lado já é uma posição que não me dou muito bem, mas ela alega que fica mais segura em refugar caso a machuque. apontei a cabeça, ela direcionou com a mão e comecei a penetrar seu cuzinho muito apertado. logo ela pede pra começar a meter no vai vem, mas sempre muito tensa. pedi pra ela ficar de 4, mas assim ela não consegue, mudamos e tentamos algumas coisas pra ela relaxar de levar a piroca no cú, até que gozei.

A Jéssica é muito linda, gostosa, os seios siliconados são muito lindos, beija gostoso, uma namoda.

Fodemos por 1 hora R$ 400,00 mais a tx do furicó

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#220 Mensagem por Nightrider84 » 04 Mai 2024, 05:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira passado meio dia dou um pulinho no aroma depois de ter marcado com a Alexia, foi uma surpresa boa ver que ela voltou . Essa menina está cafa vez mais linda ,com aquele sorriso gostoso e aquele olhar profundo. Nem precisa falar das características físicas ( perfeita) . Ela me leva ao quarto,me beija na boca com vontade e fala ( lembrou de mim é?, deitamos na cama ela continuou me beijando e acariciando igual namorados e foi pegando no mau pau que já estava duro e pulsando naquela hora então começou a chupar e posso dizer que foi uma das melhores chupadas que recebi. Ela faz tudo sem pressa,faz com vontade e tesão. Toquei na PPk e estava toda molhada aí pedi a camisinha que ela colocou prontamente. Pedi para ela deitar e subi por cima , coloquei tudo de uma vez só e ela gemeu gostoso. Meti com vontade e ela me segurando ,me abraçando e até cruzou as pernas em mim para me fentir bem fundo . Ela me puxava pedindo mais e isso me deixou com mais tesão ainda . Gozei assim e ela ficou me beijando e me olhando daqui jeitinho que se não tomar cuidado vc apaixona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#221 Mensagem por Specto » 05 Mai 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
De volta a Ilha da Magia , fui ver as novidades na casa, escolhi a Nicolly , morena bonita d rosto e de corpo , morena clara , banho e no quarto faltou liga, desviou o rosto então pedi para fazer oral , bom por sinal , proteção e apos algumas trocas de posição, game over. Cada garota agora tem preço diferente , achei muito estranho mas está valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alice ninfetinhaa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#222 Mensagem por Alice ninfetinhaa » 06 Mai 2024, 14:18

Tu acha mesmo que vou beijar uma boca com cheiro e gosto e merda ? Mais não eu !
E outra em outubro já nem estava mais na casa. FÃ OU HATER ? KKKKKKK VÁ ESCOVAR ESSES DENTES PODRE. AI QUEM SAIBA EU BEIJE VOCE. PODE VER EM OUTROS PRIVES, TODOS OS TDS POSITIVOS. SO O SEU NEGATIVO KKKKKKK SÓ NAO BEIJO O CLIENTE SE TIVER EM ESTADO CRÍTICO, QUE PROVAVELMENTE ERA O SEU. MAIS PELO QUE PARECE DEVE SER MINHA FÃ OU MEU FÃ. POIS EM OUTUBRO NEM TAVA NA CASA. BEIJOS AMOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#223 Mensagem por Nightrider84 » 07 Mai 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje de manhã vejo o story da casa e vejo uma menina que me chamou muito a atenção ( Maria )Ela e uma menina de uns 25 anos Aprox , cabelo castanho assim como seus olhos , tem um sorriso maravilhoso e um corpo muito gostoso,tudo no lugar e com uns peitões naturais que são uma delícia. Ela começou me beijando igual namorada, acariciando dando carinho encima de mim . Ela me olhou ,pegou meu pau e começou a chupar sem deixar de olhar no meu olho , ela fez de um jeito tão gostoso que me fez gemer de tesão. Bosque sem pressa,molhado e na pressão e ritmo perfeito.
Peço a camisinha e ela pegou na hora ,chupou um pouco mais e colocou , enseguida subiu em mim cavalgando gostoso ,o pau entrou todo de uma vez porque ela estava toda molhada . Transamos assim um tempo e logo peço para ela deitar ,peguei ela com vontade e meti gostoso enquanto ela gemia,e acariciava . Meti com vontade até gozar . Que menina gostosa . Parece uma namorada. Adorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#224 Mensagem por Specto » 12 Mai 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:jessica Paixão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota muito bonita de corpo e de rosto , sorriso fácil e simpática e o melhor que a simpatia continuou no quarto., beijos gostosos e oral muito bom , trinta minutos passaram rápido, vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#225 Mensagem por Nightrider84 » 15 Mai 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meio dia dei um pulo sem marcar no aroma e lá tinha várias meninas se apresentando mas uma ficou olhando daquele jeitinho que eu gosto então fomos para o quarto. Ela e uma menina estilo mignon ,toda gostosinha ,corpinho durinho e um rosto muito bonito e cabelo na cor ruivo. Ela tem uma sensualidade Natural que é envolvente , beija gostoso e com vontade, ela tira a roupa de forma sensual enquanto te olha e da aquele sorriso safado . Ela sabe deixar um clima quente entre toques ,beijos ,passando aquele corpinho no meu . Toquei a ppk e estava toda molhada nem deixei ela chupar direto e pedi a capa kkk . Coloquei e ela veio por cima mexendo gostoso,senti ela toda! O pau entrou devagarinho hasta o fundo enquanto ela cavalgava no meu pau ( ela transa de verdade sem fingimento, gota do que faz ) quasse gozei assim e pedi de 4 . Meti com vontade enquanto ela empinaba ( delícia) . Pedi pra gozar na boca e ela atendeu meu pedido tirando até a última gota . Menina top . Com certeza volto .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3144 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”